Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008
- berzerker666
- Participante
- Registado: terça jan 22, 2008 7:28 pm
- Contacto:
- Goreobsessed
- Metálico(a)
- Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am
berzerker666 Escreveu:
Se alguem tiver interessado, passem em http://www.mindspheredesigns.com/fotografia/Behemoth/
e vejam as fotos que tirei no concerto.
Fotos muito bacanas mesmo! thank's

Última edição por Goreobsessed em quarta fev 13, 2008 9:11 pm, editado 1 vez no total.
Strength Beyond Strength
- Crucifixxx
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm
O concerto de Behemoth foi no minimo BRUTAL.Ainda tenho os braços doridos de tanto mosh,e se o tipo a quem dei uma cotovelada no nariz andar por aqui,peço dsclpa + uma vez,para a próxima pago-te uma jola.Desejo-te as melhoras.
E quanto ás bandas de abertura,não estiveram lá a fazer nada,principalmente a segunda foi uma seca autentica,preferia ter visto Bleeding Display e VS777,enquandravam-se melhor e têem muito melhor qualidade.
Assim vale a pena ir a um concerto,muito boa casa,é pena o cine-teatro não estar sempre assim.
E quanto ás bandas de abertura,não estiveram lá a fazer nada,principalmente a segunda foi uma seca autentica,preferia ter visto Bleeding Display e VS777,enquandravam-se melhor e têem muito melhor qualidade.
Assim vale a pena ir a um concerto,muito boa casa,é pena o cine-teatro não estar sempre assim.
berzerker666 Escreveu:No geral gostei de todas... Achei Suicide Silence interessante, mas realemente o gajo é um pedincholas....
Se alguem tiver interessado, passem em http://www.mindspheredesigns.com/fotografia/Behemoth/
e vejam as fotos que tirei no concerto.
Grandes fotos!

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- Phantom
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm
granda concerto foda-se!!!
q brutalidez do demonio...inda tou todo fudido, mal posso co pescoço, doi-me tudo lol
mas valeu a pena, inda rendeu uma palheta do testalhudo e a letra da At The Left Hand Ov God autografada pelos meninos
a decade ov therion rebentou com aquela merda toda!!
que 20€ mais bem empregues...

q brutalidez do demonio...inda tou todo fudido, mal posso co pescoço, doi-me tudo lol
mas valeu a pena, inda rendeu uma palheta do testalhudo e a letra da At The Left Hand Ov God autografada pelos meninos

a decade ov therion rebentou com aquela merda toda!!
que 20€ mais bem empregues...
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Moon|Tears Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Moon|Tears Escreveu:Aqui ficam algumas fotografias
Excelentes Moon
Obrigada
Teria corrido melhor se houvessem grades, isto de ser pequenina não ajuda em concertos, nada mesmo
Pois eu vi-me á rasca para tirar fotos decentes em Behemoth (e sou alto lol).... as de Devilish Impressions saíram melhor, podes vê-las na minha galeria do flickr.
Sublinho novamente... dadas as adversidades , só posso concluir que as tuas pics estão excelentes, adorei a 1ª

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
The_Mizfit Escreveu:Moon|Tears Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Moon|Tears Escreveu:Aqui ficam algumas fotografias
Excelentes Moon
Obrigada
Teria corrido melhor se houvessem grades, isto de ser pequenina não ajuda em concertos, nada mesmo
Pois eu vi-me á rasca para tirar fotos decentes em Behemoth (e sou alto lol).... as de Devilish Impressions saíram melhor, podes vê-las na minha galeria do flickr.
Sublinho novamente... dadas as adversidades , só posso concluir que as tuas pics estão excelentes, adorei a 1ª
Já tive o prazer de ver, sempre que tenho um tempinho dou lá um salto, gosto imenso das tuas imagens

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Moon, já conhecia os teus trabalhos. Tinha boa imagem do teu olho fotográfico, aqui o provaste. Parabéns.
Tive o mesmo problema, mesmo com photo-pass, avisaram-me à entrada que não poderia tirar fotos com flash e teria apenas a oportunidade de fotografar nas primeiras 3 músicas. Fiquei estático a olhar para quem me disse aquilo... Chego lá à frente, nem grades, tudo a fotografar com flashes, nada de seguranças... Fotografei DI no meio do público... Em SS meteram as grades e agora imagina como te sentirias se colocassem em Corroios umas grades assim do nada? Foi como me senti! Ainda para mais estando a flashar e a fotografar durante todo o concerto de SS e Behemoth e nenhum segurança me ter chamado à atenção.
Sei bem do que falas pois não foi a primeira vez em que tive de fotografar, mesmo com pass de fotografia, do meio do público. Nestes eventos não se admitia não haverem grades mas... Mais vale colocar para a segunda banda do que para nenhuma.

Sei bem do que falas pois não foi a primeira vez em que tive de fotografar, mesmo com pass de fotografia, do meio do público. Nestes eventos não se admitia não haverem grades mas... Mais vale colocar para a segunda banda do que para nenhuma.

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Moon|Tears Escreveu:Já tive o prazer de ver, sempre que tenho um tempinho dou lá um salto, gosto imenso das tuas imagens
Obrigado Moon

Pathologist Escreveu:Moon, já conhecia os teus trabalhos. Tinha boa imagem do teu olho fotográfico, aqui o provaste. Parabéns.Tive o mesmo problema, mesmo com photo-pass, avisaram-me à entrada que não poderia tirar fotos com flash e teria apenas a oportunidade de fotografar nas primeiras 3 músicas. Fiquei estático a olhar para quem me disse aquilo... Chego lá à frente, nem grades, tudo a fotografar com flashes, nada de seguranças... Fotografei DI no meio do público... Em SS meteram as grades e agora imagina como te sentirias se colocassem em Corroios umas grades assim do nada? Foi como me senti! Ainda para mais estando a flashar e a fotografar durante todo o concerto de SS e Behemoth e nenhum segurança me ter chamado à atenção.
Tb tens umas chapas valentes.... tens galeria online pra malta ver?

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Para já, apenas Myspace mas não com todos os trabalhos feitos lá publicados. Em breve farei uma remodelação da galeria, com actualização obviamente. Gostei especialmente de umas do Nergal que tiraste. Bem ríspidas, agressivas e fortes... Como se querem!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes