SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jun 29, 2007 3:39 pm

Jotunheim Escreveu:
Valleyofpain Escreveu:Não há palavras para descrever o que se passou ontem.

Enfim...alguém me quer ajudar a elaborar a setlist de Mastodon? Sei que tocaram estas...

Crystal Skull
Sleeping Giant
Circle Cysquatch
Capillarian Crest
Iron Tusk
The Wolf Is Loose
Megalodon
Colony Of Birchmen
Blood and Thunder

Mas sei que me estão a escapar uma ou duas...

falta a March Of The Fire Ants

Tambem tocaram a siberian divide e a aqua dementia.

Ou seja tocaram 12 musicas num concerto de cerca de 55 mnts.

Ainda estou com a potencia daquela bateria nos ouvidos, mastodon é demais 8)

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta jun 29, 2007 3:42 pm

NightCrawler Escreveu:
devo dizer que todos os factores alheios à musica foram detestáveis, o festival é uma treta de organização, as filas pra comer são inexplicáveis, os acessos são horríveis, o local é uma merda, e plo 2º ano consecutivo fiquei extremamente desiludido. Nisso tudo o Rock in Rio é bastante melhor

Completamente de acordo. Ja fui a 3 ediçoes deste festival e é sempre a mma merda. Só c mta sorte me apanham lá no proximo ano, é preciso q o cartaz seja uma constelaçao de estrelas caso contrario fico em casa a xonar e venho aki no dia seguinte ler as criticas. Organizaçoes Javardex. :x
Última edição por Danibanger em sexta jun 29, 2007 3:43 pm, editado 1 vez no total.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta jun 29, 2007 3:43 pm

_elisabeth_ Escreveu:Agradeço desde já a unicer que me convidou a assistir a este belo espectaculo, (ahahah sim fui de borla e a convite xD)

Tu não existes... :(

SG_Filtro
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 09, 2005 10:35 am
Contacto:

Mensagempor SG_Filtro » sexta jun 29, 2007 3:43 pm

hell_above Escreveu:Está visto que não foi lá muita gente por Satriani. Gostava de saber se algum apreciador ficou com o setlist do concerto dele. Pelas 3 primeiras que ouvi na Antena3 o som estava belíssimo!

War
One Big rush
Flying in a Blue Dream
...
(quais vieram a seguir?)

A Ordem não me lembro:

War
One Big rush
Flying in a Blue Dream
Circles
Ice 9
Always you me Always with you
Sacth boogie
Sufing with the alien
The extremist
Cool #9
Super colossal
Summer song
.....................

não me recordo de mais nenhuma mas sei que tocou mais 1/2.

webjumper
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 10:17 pm

Mensagempor webjumper » sexta jun 29, 2007 3:47 pm

SleepingGiAnT Escreveu:
hell_above Escreveu:Está visto que não foi lá muita gente por Satriani. Gostava de saber se algum apreciador ficou com o setlist do concerto dele. Pelas 3 primeiras que ouvi na Antena3 o som estava belíssimo!

War
One Big rush
Flying in a Blue Dream
...
(quais vieram a seguir?)

A setlist não te sei dizer mas o som estava mesmo belíssimo.

A setlista exactamente nao te sei dizer exactamente mas falta-te ai a cool #9, crowd chant, summer song(ESPETACULAR) e se nao me engano a the extremist (axo k n tocou a crystal planet ou tocou?)
cumpz...

SG_Filtro
Contacto:

Mensagempor SG_Filtro » sexta jun 29, 2007 3:51 pm

Não tocou nenhuma do crystal planet...no final da cool #9 tava a brincar com a intro da Crystal Planet e até pensei que ía fazer um medley para não perder tempo entre temas, mas infelizmente não foi isso...

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » sexta jun 29, 2007 3:53 pm

Cyberquake Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:Agradeço desde já a unicer que me convidou a assistir a este belo espectaculo, (ahahah sim fui de borla e a convite xD)

a prova que existo é que estive la :P
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

webjumper
Participante
Registado: sábado fev 10, 2007 10:17 pm

Mensagempor webjumper » sexta jun 29, 2007 3:56 pm

SG_Filtro Escreveu:Não tocou nenhuma do crystal planet...no final da cool #9 tava a brincar com a intro da Crystal Planet e até pensei que ía fazer um medley para não perder tempo entre temas, mas infelizmente não foi isso...

Pois foi... e o homem a tocar com os dentes...jazux...ele até podia tocar com o externocleidomastoideue mm assim soava fantasticamente bem, so aquela critica é k me deu azia.

Nao é q adiante de muito mas escrevi assim:
Acerca do vossa critica Do Super Bock Super Rock deste ano, devo dizer que está muito, mas mesmo muito longe de ser imparcial, o artigo é uma opinião apenas do "repórter" (se é que se pode classificar o autor do artigo como tal). Não desfazendo em Carlos Paredes, sem dúvida um grande guitarrista português, não existe comparação possível entre o seu estilo e o de Satriani. Para mim ao ler isto: "Os fãs gostam de apregoar o facto de Satriani ser "o 7º melhor guitarrista de sempre". E que significa isso? Ninguém sabe. Aliás, em que lugar ficou Carlos Paredes nessa lista? Ninguém sabe. " fiquei com a nítida sensação de que o autor do artigo tem apenas uma aversão (gostos são gostos) á técnica, experiência e sentimento se um excelente guitarrista na minha opinião , daí a não ter conseguido, talvez , apreciar em pleno(ou mesmo de maneira nenhuma) um concerto memorável.

bah!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jun 29, 2007 3:57 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Infelizmente não consegui encontrar praticamente ninguém por lá... a TMN e Vodafone decidiram deixar de funcionar, e combinar com alguém num sitio era quase impossível com tanta gente.

a Vodafone nao! sempre a usar o meu telemovel do inicio ao fim!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta jun 29, 2007 4:04 pm

Cyberquake Escreveu:

Fdx,tinha 6 convites vendi 4 e os outros dois foram pó lixo,eu bem tentei vender aqui mais barato mas voçês não quiseram os outros 2...também só faltavam 2 e dois dias pó fest iniciar isso é verdade...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta jun 29, 2007 4:07 pm

por acaso, a rede dos telemóveis, anda sempre meio marada.
comigo então, tava impossivel
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jun 29, 2007 4:11 pm

geiras Escreveu:por acaso, a rede dos telemóveis, anda sempre meio marada.
comigo então, tava impossivel

x2

Que coisa estupida, durante bastante tempo, nem sms conseguia enviar, mas ja nao é a 1a vez que isto acontece :?

SG_Filtro
Contacto:

Mensagempor SG_Filtro » sexta jun 29, 2007 4:15 pm

webjumper Escreveu:... so aquela critica é k me deu azia.
bah!

Baaahhh...Essa crítica/Sátira ou que caralho é aquele pedaço de texto isento de qualquer conteúdo informativo, revela que a pessoa em causa ignora completamente a obra de Joe Satriani, bebeu super bock em excesso e usufruiu de um press pass sem estar sequer à altura. Quem está com azia a esta hora deve ser ele..tamanha devia ser a bebedeira com que escreveu isso.
Última edição por SG_Filtro em sexta jun 29, 2007 4:17 pm, editado 1 vez no total.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sexta jun 29, 2007 4:17 pm

Já tinha visto Metallica 3X (Restelo 96 /T 99 /RiR 04) Ficou mm a falhar o mítico concerto nos tempos da velha guarda no estádio de Alvalade 1994.

E em relação a ao concerto de ontem só posso dizer que foi uma oportunidade única ver uma Set List destas. Talvez apenas equiparada com a de 1994 (já agora alguma alma do fórum que tenha ido a esse concerto mítico?)

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jun 29, 2007 4:21 pm

The_Mizfit Escreveu:Já tinha visto Metallica 3X (Restelo 96 /T 99 /RiR 04) Ficou mm a falhar o mítico concerto nos tempos da velha guarda no estádio de Alvalade 1994.

E em relação a ao concerto de ontem só posso dizer que foi uma oportunidade única ver uma Set List destas. Talvez apenas equiparada com a de 1994 (já agora alguma alma do fórum que tenha ido a esse concerto mítico?)

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=13979

deve ser dos bilhetes mais postados nesse topico!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes