Old_Skull Escreveu:ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a qualquer coisa no Dramático de Cascais, acho que morriam logo no comboio.
FFtT
Sobreviver ao comboio? Nem sei se conseguiriam embarcar...
Old_Skull Escreveu:ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a qualquer coisa no Dramático de Cascais, acho que morriam logo no comboio.
FFtT
ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a Maiden no Dramático de Cascais, acho que morriam logo à entrada.
Muito bom concerto dos Iron Maiden ontem. Apesar da idade estes senhores mostram que não tem rivais em termos de espectaculos ao vivo dentro do Metal e talvez mesmo dos melhores fora dele. O espetaculo da pirotecnia e luzes, dos backdrops, ...dos adereços em palco e o proprio palco foi fantastico. Acho que foi o concerto de Maiden com mais pirotecnia que vi até hoje da banda. DE resto a banda em palco teve muito bem. Fiquei à frente do lado direito e aí o som tava bom, com umas oscilações lá de vez em quando mas no geral dava para perceber bem todos os instrumentos e a voz do Bruce ainda melhor (o Pavilhão Atalntico nunca foi bom pra concertos da pesada e musica alta mas é perfeito pra concertos pop e rock).
Confirmei com este concerto, que a banda nas ultimas duas tournés tem vendo a abrandar o ritmo de algumas musicas, como foi o caso da 'Fear of the Dark' em comparação com a versão original de estudio. De resto continuam em grande forma em palco e o Bruce continua com uma excelente voz (poupando-a aqui e ali como é natural da idade), espantando-me mesmo em ainda conseguir fazer maravilhosos agudo em musicas como a 'Aces High', que eu continuo a achar que ele canta esta musica bem melhor que em 1984-85 e a continuar a correr q nem um desalmado com a idade que já tem e de fazer inveja a muita malta nova (eu incluido). Notou-se que este ainda é o inicio da tour, com a banda a dar um ou outro pregozito aqui e ali. O publico da perpectiva donde eu estava teve muito bem, animado a participar nos apelos do Bruce e a cantar a maioria das musicas e mais uma vez vi muita malta jovem e a vibrar com as musicas da banda (antigas e mais recentes). Conluindo foi um muito bom concerto da banda. Só muito bom? Bem tivessem eles tocado a "Killers" ou a "Infinite Dreams" q tocaram em 1988 e teria sido excelente, e se tivessem tocado as duas o concerto teria sido fabuloso![]()
De resto a banda mais uma vez não desiludiu em termos de prestação vivo e fica a vontade de os ver novamente. UP THE IRONS!
ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a Maiden no Dramático de Cascais, acho que morriam logo à entrada.
joaolx Escreveu:
Curiosa a mistura de idades na plateia...Há ali muitos miudos que nem eram nascidos quando o Seventh Son foi lançado...O que é bom sinal...:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Grind-zé Escreveu:Old_Skull Escreveu:ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a qualquer coisa no Dramático de Cascais, acho que morriam logo no comboio.
FFtT
Sobreviver ao comboio? Nem sei se conseguiriam embarcar...
X-FrEaK Escreveu:EDIT: Só depois de postar fui ler as reviews para trás e só tenho uma coisa a dizer: Eu já vi pessoal a reclamar por muita merda, mas a reclamar por o concerto começar a horas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(.........) OOOOOOOOOOOL Não tenho mais nada a dizer, podem fechar o tópico
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Covenant Escreveu:Curtia ter vivido os tempos em que concertos de metal significam devastação dentro e fora do recinto.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes