2009.08.07 Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Re: 2009.08.07 Vagos Open Air

Mensagempor Lord Marduk » domingo ago 09, 2009 2:55 pm

Demoniac Escreveu:

Existe pessoal que não sabe beber. Creio que eu e o meu amigo conseguimos controlar a situação e respeitar o festival ao mesmo tempo, era essa a intenção.

Sim, sem dúvida. Ainda cheguei a ver alguns momentos de pancada. Nestas alturas convem que os seguranças actuem logo. Opá emborquem para aí, mas não estraguem os concertos ao pessoal. :cheers:

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » domingo ago 09, 2009 2:56 pm

LINDO LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois posto as fotos.. ainda tive a sorte de ficar com o Setlist de Dark Tranquility :D
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo ago 09, 2009 3:04 pm

Demoniac Escreveu:... E por alguma razão celestial esse gajo veio ter comigo e tb me queria bater.

E já não é de agora... toda a gente quer bater no Demoniac nos festivais....

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 09, 2009 3:07 pm

AMON AMARTH:
Imagem Johan Hegg! :metal:

Imagem Gróia

Imagem Live for the Kill :beer:

A qualidade nao é a melhor. Btw, estas fotos sao do Ebil Zelo :mrgreen:

blackpvl
Participante
Registado: quinta fev 21, 2008 2:54 pm

Mensagempor blackpvl » domingo ago 09, 2009 3:12 pm

blackpvl Escreveu:...os tempos anunciados pela organização da duração dos concerto não correspondeu ao anunciado...

Em que bandas é que isso aconteceu? Pelas horas de inicio e de fim de cada banda parece-me que tudo correu reativamente dentro dos tempos previstos[/quote]

Para o primeiro dia, no press release do festival, estava anunciado que Katatonia e The Gathering seria das 21 as 23 e 23 à 1 respectivamente, pensei eu portanto que com um change-over de 30 min cada banda tocaria 90 min o que não aconteceu, tendo Katatonia tocado 75 min e The Gathering 70 min.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo ago 09, 2009 3:13 pm

Ora bem, não cheguei a tempo de ver os FEVER, ouvi-os de longe, quando ainda estávamos a caminho do recinto...

Process of Guilt como sempre muito bom, embora seja uma banda que dê mais gozo tocar em espaços fechados. Pena pela curta actuação.

Kathaarsys não ouvi com muita atenção, mas notei ali um ou outro toque mais progressivo que me interessou, a ver como crescem.

Epica não gostei... mas também nunca foi banda que me puxasse. E não entendo o hype pela Simone. Achei piada à Imperial March de Star Wars...

Katatonia, gostei bem mais do que no Sá da Bandeira em 2007, talvez por na altura eu ter ido um pouco por arrasto e não conhecer a banda tão bem. Contudo "a pita emo" dentro de mim gostou bastante do concerto, pena por não terem tocado a Murder.

The Gathering, primeira vez que vejo estes senhores (finalmente). Gostei bastante do concerto e a nova menina fez um bom trabalho ao substituir a Anneke, contudo dado não serem uma banda de "metal" já há algum tempo, provocou bastante urticária em muito metaloleiro que por lá andava, pelo que se confirma nas reviews que aqui se lê. Eu gostei do concerto, espero vê-los num espaço fechado brevemente. E ao que apurei, eles estavam mesmo a contar em fazer um encore, daí a despedida ter sido algo morna, mas a organização não permitiu dado a licença que possuíam.

No segundo dia, vi Echidna não com muita atenção, mas pareceram-me dar um concerto bastante competente, como já vem sendo hábito.

Thee Orakle, tinham um som horrível nas primeiras músicas, muito por culpa dos técnicos de som, mas a coisa lá se foi compondo. Bom concerto!

Dawn of Tears, do pouquíssimo que vi, não me chamou muito a atenção.

Cynic. Sem palavras! Já tinha gostado do concerto em Vigo, mas este foi superior em todos os sentidos possíveis! Excelente entrega dos músicos, excelente performance, e para meu espanto, ainda estava lá bastante pessoal a curtir o concerto. Sei que é uma banda que divide muitas opiniões e sei que muita gente iria achar uma seca de todo o tamanho. Caguei para vocês todos, esteve aqui o concerto do festival! Ainda estive a conversar com o Robin (excelente baixista) a ver se começavam a dar concertos com Exivious... brevemente diz ele.

Dark Tranquillity, nunca foi banda que me chamou muito a atenção, estive a ver nos banquinhos e até que foi agradável, boa entrega dos músicos!

Amon Amarth deram um concerto formidável, como já é habitual. Não fiquei até ao fim, mas gostei bastante do concerto e fui a cantarolar algumas músicas deles grande parte do caminho de regresso.

No geral gostei bastante do festival como uma primeira edição. Os comes e bebes estavam a um bom preço, o som em regra geral não estava mau de todo. Não fiquei a acampar, mas o local de campismo pareceu-me bom, com bastantes sombras. Espero que repitam o festival no próximo ano e que continuem a trazer grandes nomes da "cena". Tipo uns Entombed.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo ago 09, 2009 3:14 pm

[BR11] Escreveu:
Demoniac Escreveu:... E por alguma razão celestial esse gajo veio ter comigo e tb me queria bater.

E já não é de agora... toda a gente quer bater no Demoniac nos festivais....

Old wounds die hard hein ? You sensitive, sensitive man!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 3:29 pm

Demoniac Escreveu:Olha para a próxima vem dizer olá :P

Vinhas tu :)
Depois não te vi mais, ainda comentei que talvez tivesse sido mais uma novela e que agora iam todos para rua.

MeninaDoCore
Metálico(a)
Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am

Mensagempor MeninaDoCore » domingo ago 09, 2009 3:33 pm

Demoniac Escreveu:
MeninaDoCore Escreveu:Ó Demoniac, para a próxima deixa-me ver Cynic sem interferências do teu cabelo, sim? ^_^

Sorry about that..... tive metade do concerto em transe.....e apenas nas últimas 3 musicas é que me lembrei que podia andar e estar mais próximo do palco(ou seja tiveste 75% do concerto de Cynic sem ataques provindos do couro cabeludo) . Fiquei mesmo parvo com esta actuação.

Para mim eles não precisavam de comunicar mais, a musica deles e a aura da banda faz o trabalho todo. Foi a banda do festival. Nem sabia para onde olhar, quando me desligava daquelas guitarras tocadas com tanta paixão, levava altos socos no estômago do baixo e da bateria(e atenção que o homem controlava os sintetizadores tb com a bateria.....respect!)

Entendo o pq de muitas pessoas não terem gostado. A banda tem fortes influências de Jazz e "rock" Progressivo (que a meu ver é o verdadeiro Progressivo), com aquele ambiente.....foi incrível. Se tivesse sido de noite não teria tido talvez tanto impacto. Para mim não existiu maior prazer em olhar para o céu e ver aqueles tons de azul carregado sem nuvens e um sol idiota a por-se por detrás de umas árvores....perfeito! Uma banda especial.

Só para te ver a escrever bem sobre uma banda como Cynic, valeu a pena ^_^

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo ago 09, 2009 3:38 pm

Oh menina! e fotos de Cynic? Não mandaste o Masvidal cá para baixo, por isso no minimo tens de por ai umas fotos bonitas :mrgreen:

MeninaDoCore
Metálico(a)
Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am

Mensagempor MeninaDoCore » domingo ago 09, 2009 3:39 pm

Curiosamente, são as que gostei menos. Vão precisar de um bocadinho de PS a ver se se salvam :?

Estiveste com ele. Devias tê-lo metido ao bolso :mrgreen:
Última edição por MeninaDoCore em domingo ago 09, 2009 3:40 pm, editado 1 vez no total.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo ago 09, 2009 3:39 pm

aquelas 2 gaijas que estavam la a frente mais um namorado de uma estavam quase a estragar o concerto a muitas pessoas durante Amon Amarth. raio de pessoas que se sentiam incomodadas com tudo
minha honra e a lealdade

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo ago 09, 2009 3:40 pm

MeninaDoCore Escreveu:Curiosamente, são as que gostei menos. Vão precisar de um bocadinho de PS a ver se se salvam :x

Estiveste com ele. Devias tê-lo metido ao bolso :mrgreen:

Por acaso ele cabia no meu bolso, mas depois as pessoas davam pela falta dele e eu era apanhada :cry:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 3:40 pm

misanthropy666 Escreveu:aquelas 2 gaijas que estavam la a frente mais um namorado de uma estavam quase a estragar o concerto a muitas pessoas durante Amon Amarth. raio de pessoas que se sentiam incomodadas com tudo

Um bom par de estalos resolvia :mrgreen:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » domingo ago 09, 2009 3:41 pm

blackpvl Escreveu:
AHphoto Escreveu:
blackpvl Escreveu:...os tempos anunciados pela organização da duração dos concerto não correspondeu ao anunciado...

Em que bandas é que isso aconteceu? Pelas horas de inicio e de fim de cada banda parece-me que tudo correu reativamente dentro dos tempos previstos

Para o primeiro dia, no press release do festival, estava anunciado que Katatonia e The Gathering seria das 21 as 23 e 23 à 1 respectivamente, pensei eu portanto que com um change-over de 30 min cada banda tocaria 90 min o que não aconteceu, tendo Katatonia tocado 75 min e The Gathering 70 min.

Não vi a press release, mas realmente se eram esses os tempos anunciados estava mal, provavelmente forçados pelo término obrigatório às 00.30
No papel que tenho diz que Epica tocava 75min, Katatonia 90min e The Gathering 75min, sempre com changeovers de 30min.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes