14º Hard Metal Fest - Mangualde
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Se tivesses ido acredita que a última coisa que irias ter ideia era o episódio com o punk....
... pior que isso foi «determinada pessoa» andar por lá a debater assuntos que nada tinham a ver com música/fest (futebol)... isso sim, é heresia!!
Vá lá q depois redimiu-se pagando uma «imperial»
Parabéns ao Rocha, mais uma vez, pelo excelente fest que organizou. Espero que tudo o q aconteceu nesse dia seja mais que prova comprovada para o fest continuar!!!
... pior que isso foi «determinada pessoa» andar por lá a debater assuntos que nada tinham a ver com música/fest (futebol)... isso sim, é heresia!!

Vá lá q depois redimiu-se pagando uma «imperial»

Parabéns ao Rocha, mais uma vez, pelo excelente fest que organizou. Espero que tudo o q aconteceu nesse dia seja mais que prova comprovada para o fest continuar!!!
Zyklon Escreveu:Sempre a mesma merda nestes topicos.
Tem de haver sempre uns iluminados a fazerem-nos luz.
Até agora parece que o ponto alto alto mesmo a atitude de um punk.
Acabei por não ir por isso abstenho-me de dizer mais alguma coisa.
Viva o Metal e Punk o lá o que for isso tudo.
Ironic Mode in Standby
Vamos lá continuar com o tema da menina e a ver se Peter é amigo de nós todos?!

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Old_Skull Escreveu:the anthropophobe Escreveu:se começam a pôr bandas de parte por causa do que pensam sobre política, religião ou outros temas (há boatos de haver um pedófilo em WHITEHOUSE e um gay em JUDAS PRIEST)... vão perder muita música boa!!
Exactamente por isso. Quem não estava a ser tolerante era mesmo o vocalista dos I.N. - Todo aquele ódio aos gays (facilmente explicável por Freud ou Jung) não pode vir de quem gosta por exemplo de Judas Priest...
Mas de facto, pareceu-me ser apenas um pormenor de uma grande noite de celebração da "anormalidade metaleira".
Já são tantos os que nos olham de lado... não vale a pena cavarmos diferenças entre nós só porque cremos pertencer a uma suposta casta superior a todas as outras.
Quem se lembra de mandar umas bocas homofóbicas assim do nada, é porque tem problemas sérios. A mim, o tipo pareceu-me demasiado afectado. Provavelmente por não conseguir esconder os maneirismos gaynor, como a anca ao lado e pose de microfone a la Madalena arrependida. Ele fazia furor num show de travecas no Finalmente.
Anyway,
Grandes concertos de Web, Pitch Black, Desire e Mata-Ratos que salvou a noite. Gostei dos espanhóis. Tive pena de não ter visto Before The Rain.
- tecnicdeath
- Metálico(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
Em relação ao k se passou co punk vou tentar explicar:
O punk ao ouvir as bocas homo do vocalista sentiu-se no seu direito ( tal como o vocalista ) de expressar a sua opinião chamando-o de nazi e fazendo-lhe piretes. Eu tava lá e tentei-o chamar a razão, como ele cagou, eu tb caguei, ele é livre de fazer o k ker. Só k a situação acabou nakilo k se viu e antes k se estraga-se a boa onda do festival, agarrei nele e trouxe-o ca pa fora para acalma-lo. bebemos uns copos e tudo ficou mais calmo. foi só isto. não era motivo pa tanto alarido.
O punk ao ouvir as bocas homo do vocalista sentiu-se no seu direito ( tal como o vocalista ) de expressar a sua opinião chamando-o de nazi e fazendo-lhe piretes. Eu tava lá e tentei-o chamar a razão, como ele cagou, eu tb caguei, ele é livre de fazer o k ker. Só k a situação acabou nakilo k se viu e antes k se estraga-se a boa onda do festival, agarrei nele e trouxe-o ca pa fora para acalma-lo. bebemos uns copos e tudo ficou mais calmo. foi só isto. não era motivo pa tanto alarido.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
Boas!
Na qualidade de organizador,venho falar do HMF do Sábado passado.
Quero agradecer a todos os que se deslocaram á fria cidade de Mangualde e que ajudaram a tornar este festival em mais uma festa com bom ambiente,confraternização entre as bandas e publico,"carlos dos cachorros",as bandas portaram-se todas á altura e com estilos diversificados tiveram o respeito do publico.
Desta vez,o som esteve melhor para as bandas nacionais do que para as estrangeiras.
Convém referir aqui alguns azares:
1- O técnico de som de palco especialmente contratado ,teve um acidente na A1 quando se dirigia para Mangualde,apesar de não ter sofrido nenhuma lesão,o carro ficou imobilizado o que fez com que o técnico se som de frente tivesse a árdua missão de fazer as 2coisas na mesma mesa,talvez fosse um dos motivos pelo som menos bom nalgumas bandas.
2- Impaled Nazarene vieram em formato quarteto devido ao falecimento de um parente directo de um dos guitarristas.
3-Leng´tche também estão sem baixista e "desenrascaram-se" em formato quarteto
4-A bonita e jovem vocalista Metallic Kittie dos Decadence estava adoentada e esteve indisposta logo após o concerto.
5-O Punk de que se fala ,é meu amigo,vai todos os dias comigo para o emprego ,é boa pessoa,esteve na véspera a ajudar-me a moldar o recinto até ás 05h,só que passou-se naquele dia com alguma atitude que eu não presenciei do inicio ,no entanto abomino qualquer reacção ou atitudes violentas em que ponham em risco o bem estar de quem está ali a ver a banda a tocar e disse-lhe isso no local.
6- Quanto á cerveja,peço desculpa mas houve incompetencia dos homens da Sagres que mesmo chamdas de urgencia ao recinto,não souberam resolver o problema das máquinas,pois mal o técnico se foi embora,as máquinas voltaram ao mesmo ou seja muita cerveja estragada=insatisfação clientes=prejuizo daí que os barris esgotaram ás 02h,fazendo com que a noite tivesse terminado logo após MATA-RATOS e tivesse que cancelar a actuaçaoo do dj"ADELION OLIVEIRA" DO "metal morfose".
7-Um agradecimento especial aos thrashers PITCH BLACK/WEB que deram um apoio brutal com a excursão,ao Jó que também teve azar com a carrinha,obrigado pelas t-shirts/pulseiras.
Em suma,apesar de ter passado um dos dias mais tristes da minha vida por problemas de saúde de um familiar directo,devo dizer que o balanço é de um fest. conseguido apesar de mais uma vez não ter correspondido financeiramente.
De louvar o comparecimento de mais "metaleiros" de Viseu e afins do que em anos anteriores,mas se calhar tarde de mais....
obrigado e até ao THRASHAMNIA V!
Na qualidade de organizador,venho falar do HMF do Sábado passado.
Quero agradecer a todos os que se deslocaram á fria cidade de Mangualde e que ajudaram a tornar este festival em mais uma festa com bom ambiente,confraternização entre as bandas e publico,"carlos dos cachorros",as bandas portaram-se todas á altura e com estilos diversificados tiveram o respeito do publico.
Desta vez,o som esteve melhor para as bandas nacionais do que para as estrangeiras.
Convém referir aqui alguns azares:
1- O técnico de som de palco especialmente contratado ,teve um acidente na A1 quando se dirigia para Mangualde,apesar de não ter sofrido nenhuma lesão,o carro ficou imobilizado o que fez com que o técnico se som de frente tivesse a árdua missão de fazer as 2coisas na mesma mesa,talvez fosse um dos motivos pelo som menos bom nalgumas bandas.
2- Impaled Nazarene vieram em formato quarteto devido ao falecimento de um parente directo de um dos guitarristas.
3-Leng´tche também estão sem baixista e "desenrascaram-se" em formato quarteto
4-A bonita e jovem vocalista Metallic Kittie dos Decadence estava adoentada e esteve indisposta logo após o concerto.
5-O Punk de que se fala ,é meu amigo,vai todos os dias comigo para o emprego ,é boa pessoa,esteve na véspera a ajudar-me a moldar o recinto até ás 05h,só que passou-se naquele dia com alguma atitude que eu não presenciei do inicio ,no entanto abomino qualquer reacção ou atitudes violentas em que ponham em risco o bem estar de quem está ali a ver a banda a tocar e disse-lhe isso no local.
6- Quanto á cerveja,peço desculpa mas houve incompetencia dos homens da Sagres que mesmo chamdas de urgencia ao recinto,não souberam resolver o problema das máquinas,pois mal o técnico se foi embora,as máquinas voltaram ao mesmo ou seja muita cerveja estragada=insatisfação clientes=prejuizo daí que os barris esgotaram ás 02h,fazendo com que a noite tivesse terminado logo após MATA-RATOS e tivesse que cancelar a actuaçaoo do dj"ADELION OLIVEIRA" DO "metal morfose".
7-Um agradecimento especial aos thrashers PITCH BLACK/WEB que deram um apoio brutal com a excursão,ao Jó que também teve azar com a carrinha,obrigado pelas t-shirts/pulseiras.
Em suma,apesar de ter passado um dos dias mais tristes da minha vida por problemas de saúde de um familiar directo,devo dizer que o balanço é de um fest. conseguido apesar de mais uma vez não ter correspondido financeiramente.
De louvar o comparecimento de mais "metaleiros" de Viseu e afins do que em anos anteriores,mas se calhar tarde de mais....
obrigado e até ao THRASHAMNIA V!
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mesmo assim, acho que estás de parabéns por tudo. Pois o sentimento que reinou na excursão do pessoal do Norte, foi que foi um dia muito bem passado e que o essencial para se curtir um grande festival como este, esteve lá!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
eu pouco mais terei a acrescentar para além do que já foi dito.
excelente dia, muito bem passado, acompanhada por um bom som e excelentes companhias.
a única coisa a apontar será algo que me parece incontornável...tanto frio! eh pá! é que só consegui aquecer mesmo quando cheguei a casa no domingo!
lá estarei para o próximo!
excelente dia, muito bem passado, acompanhada por um bom som e excelentes companhias.
a única coisa a apontar será algo que me parece incontornável...tanto frio! eh pá! é que só consegui aquecer mesmo quando cheguei a casa no domingo!
lá estarei para o próximo!
The Dark Mother... The Mother of the Damned... She is the Dark Queen who will arise and usher in the end of the world.
Pathologist Escreveu:Repito: quem falou com eles, sabe que eles estão fartos dessas bocas de merda como o punk que lá estava mandou. É normal que se me acusam de algo que não sou, à primeira e segunda ainda explico que isso não é verdade, à terceira passo-me. Agora imaginem à quantos anos eles já não ouvem essas merdas.
Impaled
Obvio que sim, certamente que em 20 minutos eles contaram-te a vidinha toda e tal. Claro que foram 20 minutos sempre a falar

Holy ignorance.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
AHAHAHAH Não faço quote de clones.
Faço antes quote de alguém com quem tive oportunidade de trocar umas breves palavras, e que se revelou conciso e esclarecedor num dos seus posts, e que talvez te "ensine" algo:
Não me parecem sequer necessários 2 min de conversa para se saber quantos problemas os Impaled têm tido acerca destes assuntos. Mas enfim... Lol.
Faço antes quote de alguém com quem tive oportunidade de trocar umas breves palavras, e que se revelou conciso e esclarecedor num dos seus posts, e que talvez te "ensine" algo:
Razor Escreveu:Impaled Nazarene chegaram a ter os Terveet Kadet (sabem o que é?) a abrir concertos deles, só isto arruma qualquer boca de ´fascistas´!
Não me parecem sequer necessários 2 min de conversa para se saber quantos problemas os Impaled têm tido acerca destes assuntos. Mas enfim... Lol.

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Pathologist Escreveu:AHAHAHAH Não faço quote de clones.

Pathologist Escreveu:
A vida dá tantas voltas. Eu nem sempre gostei das botas. Também já fui um ser católico e agora olha fodeu-se!
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Masmorra Escreveu:Peter a malta tá à espera pah!
épá da rapariga tirei poucas fotos, ou melhor, muitas delas ficaram desfocadas. Mas daqui a pouco já meto online.

Quero dar os meus parabéns ao Rocha!! Grandes concertos e grande ambiente que se sentiu no sabado. A maior surpresa para mim foi Angelus Apatrida. Não conhecia o som da banda e gostei bastante.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes