14º Hard Metal Fest - Mangualde

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jan 14, 2008 8:07 pm

Sempre a mesma merda nestes topicos.
Tem de haver sempre uns iluminados a fazerem-nos luz.
Até agora parece que o ponto alto alto mesmo a atitude de um punk.
Acabei por não ir por isso abstenho-me de dizer mais alguma coisa.
Viva o Metal e Punk o lá o que for isso tudo.

Ironic Mode in Standby

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jan 14, 2008 8:27 pm

Se tivesses ido acredita que a última coisa que irias ter ideia era o episódio com o punk....

... pior que isso foi «determinada pessoa» andar por lá a debater assuntos que nada tinham a ver com música/fest (futebol)... isso sim, é heresia!! :evil:
Vá lá q depois redimiu-se pagando uma «imperial» 8)

Parabéns ao Rocha, mais uma vez, pelo excelente fest que organizou. Espero que tudo o q aconteceu nesse dia seja mais que prova comprovada para o fest continuar!!!

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » segunda jan 14, 2008 9:35 pm

Zyklon Escreveu:Sempre a mesma merda nestes topicos.
Tem de haver sempre uns iluminados a fazerem-nos luz.
Até agora parece que o ponto alto alto mesmo a atitude de um punk.
Acabei por não ir por isso abstenho-me de dizer mais alguma coisa.
Viva o Metal e Punk o lá o que for isso tudo.

Ironic Mode in Standby

Vamos lá continuar com o tema da menina e a ver se Peter é amigo de nós todos?! :wink: 8)

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 14, 2008 9:38 pm

Tás mesmo com vontade!!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » segunda jan 14, 2008 9:39 pm

Pathologist Escreveu:Tás mesmo com vontade!!

Quando um gajo queima a ervilhinha a estudar ,só quer fazer a guerrilha anti-gótica! :lol: 8)

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » segunda jan 14, 2008 9:52 pm

Peter a malta tá à espera pah! :lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda jan 14, 2008 10:26 pm

Old_Skull Escreveu:
the anthropophobe Escreveu:se começam a pôr bandas de parte por causa do que pensam sobre política, religião ou outros temas (há boatos de haver um pedófilo em WHITEHOUSE e um gay em JUDAS PRIEST)... vão perder muita música boa!! :roll:

Exactamente por isso. Quem não estava a ser tolerante era mesmo o vocalista dos I.N. - Todo aquele ódio aos gays (facilmente explicável por Freud ou Jung) não pode vir de quem gosta por exemplo de Judas Priest...
Mas de facto, pareceu-me ser apenas um pormenor de uma grande noite de celebração da "anormalidade metaleira".
Já são tantos os que nos olham de lado... não vale a pena cavarmos diferenças entre nós só porque cremos pertencer a uma suposta casta superior a todas as outras.

Quem se lembra de mandar umas bocas homofóbicas assim do nada, é porque tem problemas sérios. A mim, o tipo pareceu-me demasiado afectado. Provavelmente por não conseguir esconder os maneirismos gaynor, como a anca ao lado e pose de microfone a la Madalena arrependida. Ele fazia furor num show de travecas no Finalmente.

Anyway,

Grandes concertos de Web, Pitch Black, Desire e Mata-Ratos que salvou a noite. Gostei dos espanhóis. Tive pena de não ter visto Before The Rain.

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » segunda jan 14, 2008 10:44 pm

Em relação ao k se passou co punk vou tentar explicar:
O punk ao ouvir as bocas homo do vocalista sentiu-se no seu direito ( tal como o vocalista ) de expressar a sua opinião chamando-o de nazi e fazendo-lhe piretes. Eu tava lá e tentei-o chamar a razão, como ele cagou, eu tb caguei, ele é livre de fazer o k ker. Só k a situação acabou nakilo k se viu e antes k se estraga-se a boa onda do festival, agarrei nele e trouxe-o ca pa fora para acalma-lo. bebemos uns copos e tudo ficou mais calmo. foi só isto. não era motivo pa tanto alarido.

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » segunda jan 14, 2008 10:56 pm

Boas!

Na qualidade de organizador,venho falar do HMF do Sábado passado.
Quero agradecer a todos os que se deslocaram á fria cidade de Mangualde e que ajudaram a tornar este festival em mais uma festa com bom ambiente,confraternização entre as bandas e publico,"carlos dos cachorros",as bandas portaram-se todas á altura e com estilos diversificados tiveram o respeito do publico.
Desta vez,o som esteve melhor para as bandas nacionais do que para as estrangeiras.
Convém referir aqui alguns azares:
1- O técnico de som de palco especialmente contratado ,teve um acidente na A1 quando se dirigia para Mangualde,apesar de não ter sofrido nenhuma lesão,o carro ficou imobilizado o que fez com que o técnico se som de frente tivesse a árdua missão de fazer as 2coisas na mesma mesa,talvez fosse um dos motivos pelo som menos bom nalgumas bandas.
2- Impaled Nazarene vieram em formato quarteto devido ao falecimento de um parente directo de um dos guitarristas.
3-Leng´tche também estão sem baixista e "desenrascaram-se" em formato quarteto
4-A bonita e jovem vocalista Metallic Kittie dos Decadence estava adoentada e esteve indisposta logo após o concerto.
5-O Punk de que se fala ,é meu amigo,vai todos os dias comigo para o emprego ,é boa pessoa,esteve na véspera a ajudar-me a moldar o recinto até ás 05h,só que passou-se naquele dia com alguma atitude que eu não presenciei do inicio ,no entanto abomino qualquer reacção ou atitudes violentas em que ponham em risco o bem estar de quem está ali a ver a banda a tocar e disse-lhe isso no local.
6- Quanto á cerveja,peço desculpa mas houve incompetencia dos homens da Sagres que mesmo chamdas de urgencia ao recinto,não souberam resolver o problema das máquinas,pois mal o técnico se foi embora,as máquinas voltaram ao mesmo ou seja muita cerveja estragada=insatisfação clientes=prejuizo daí que os barris esgotaram ás 02h,fazendo com que a noite tivesse terminado logo após MATA-RATOS e tivesse que cancelar a actuaçaoo do dj"ADELION OLIVEIRA" DO "metal morfose".
7-Um agradecimento especial aos thrashers PITCH BLACK/WEB que deram um apoio brutal com a excursão,ao Jó que também teve azar com a carrinha,obrigado pelas t-shirts/pulseiras.
Em suma,apesar de ter passado um dos dias mais tristes da minha vida por problemas de saúde de um familiar directo,devo dizer que o balanço é de um fest. conseguido apesar de mais uma vez não ter correspondido financeiramente.
De louvar o comparecimento de mais "metaleiros" de Viseu e afins do que em anos anteriores,mas se calhar tarde de mais....
obrigado e até ao THRASHAMNIA V!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 14, 2008 11:01 pm

Mesmo assim, acho que estás de parabéns por tudo. Pois o sentimento que reinou na excursão do pessoal do Norte, foi que foi um dia muito bem passado e que o essencial para se curtir um grande festival como este, esteve lá!

Lillith
Turista
Registado: segunda jan 14, 2008 2:44 pm

Mensagempor Lillith » segunda jan 14, 2008 11:13 pm

eu pouco mais terei a acrescentar para além do que já foi dito.
excelente dia, muito bem passado, acompanhada por um bom som e excelentes companhias.
a única coisa a apontar será algo que me parece incontornável...tanto frio! eh pá! é que só consegui aquecer mesmo quando cheguei a casa no domingo!

lá estarei para o próximo!
The Dark Mother... The Mother of the Damned... She is the Dark Queen who will arise and usher in the end of the world.

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » segunda jan 14, 2008 11:21 pm

Pathologist Escreveu:Repito: quem falou com eles, sabe que eles estão fartos dessas bocas de merda como o punk que lá estava mandou. É normal que se me acusam de algo que não sou, à primeira e segunda ainda explico que isso não é verdade, à terceira passo-me. Agora imaginem à quantos anos eles já não ouvem essas merdas.

Impaled :metal:

Obvio que sim, certamente que em 20 minutos eles contaram-te a vidinha toda e tal. Claro que foram 20 minutos sempre a falar :lol: deu para saberes a vidinha toda! E claro que eles iam dizer mesmo que eram nazis a alguém que eles não conheciam de lado nenhum :lol:

Holy ignorance.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 14, 2008 11:29 pm

AHAHAHAH Não faço quote de clones.
Faço antes quote de alguém com quem tive oportunidade de trocar umas breves palavras, e que se revelou conciso e esclarecedor num dos seus posts, e que talvez te "ensine" algo:

Razor Escreveu:Impaled Nazarene chegaram a ter os Terveet Kadet (sabem o que é?) a abrir concertos deles, só isto arruma qualquer boca de ´fascistas´!

Não me parecem sequer necessários 2 min de conversa para se saber quantos problemas os Impaled têm tido acerca destes assuntos. Mas enfim... Lol. :lol:

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » segunda jan 14, 2008 11:40 pm

Pathologist Escreveu:AHAHAHAH Não faço quote de clones.
Faço antes quote de alguém com quem tive oportunidade de trocar umas breves palavras, e que se revelou conciso e esclarecedor num dos seus posts, e que talvez te "ensine" algo:

:lol: Não te percipites 8)

Pathologist Escreveu:

Não me parecem sequer necessários 2 min de conversa para se saber quantos problemas os Impaled têm tido acerca destes assuntos. Mas enfim... Lol. :lol:

A vida dá tantas voltas. Eu nem sempre gostei das botas. Também já fui um ser católico e agora olha fodeu-se!
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda jan 14, 2008 11:47 pm

Masmorra Escreveu:Peter a malta tá à espera pah! :lol:

épá da rapariga tirei poucas fotos, ou melhor, muitas delas ficaram desfocadas. Mas daqui a pouco já meto online. :D

Quero dar os meus parabéns ao Rocha!! Grandes concertos e grande ambiente que se sentiu no sabado. A maior surpresa para mim foi Angelus Apatrida. Não conhecia o som da banda e gostei bastante.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes