2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Re: 2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa

Mensagempor Vooder » quinta mai 30, 2013 5:35 pm

Já os vi 4 vezes. E desta vez já só fui porque não paguei bilhete.
Mas como o set era o do Maiden England fui com vontade, e mesmo que venham cá, melhor que ontem já deve ser difícil.... e a idade não perdoa (a deles atenção! 8) )
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta mai 30, 2013 5:41 pm

Pelos vistos também fazias parte do gang de cotas bebados e vagabundos que não se sabe comportar em sociedade.

Anti-Sociais é o que são!!! :twisted:

El Dorado
Turista
Registado: quinta mai 30, 2013 5:19 pm

Mensagempor El Dorado » quinta mai 30, 2013 5:49 pm

Ao contrário da maior parte do pessoal, este foi o meu primeiro concerto dos Maiden. Lindo! Só tive pena de não ouvir metade dos solos. Agora o que me meteu mais raiva foi a merda do tabaco e da ganza e dos comprimidos que eu nem sei bem o que eram. Eu até fiquei mal só com aquele cheiro, há partes do concerto que agora que estou a pensar bem não sei se não ouvi por o som estar uma porcaria ou se nem me lembro de ver ouvir (juro que nao me lembro de metade da phantom os the opera). A droga até me tirou a pica só de no inicio tar ali a levar com ganza pra caralho duma velha. :evil: :x

Felizmente na run to the hills lá apanhei uns tipos que nao tavam a fumar nada nem pareciam tar drogados.
Não curti nada duns tipos que tavam lá, quem teve na plateia ao pé do palco deve ter visto, tinham aí uns 40 anos, baixos e gordinhos, carecas e um deles tinha uma t-shirt com uns numeros tipo 2943 ou 2493 nas costas. Porra os gajos tavam mesmo desesperados para fazer moche, mal os Voodoo Six (que até gostei de os ouvir) começaram começaram a empurrar para trás para fazer moche. Como já disse ainda bem que encontrei um grupo de pessoal porreiro a meio do concerto e fiquei por lá.(perdi-me do tipo com quem ia :D )

Não foi tudo mau claro. Fiquei aí a uns 5 metros do palco, adorei ter aquelas chamas a queimar-me os olhos, banda cheia de energia, publico (salvo excepçoes) fantastico, pessoal a atirar-se por cima de todos (parem de mandar mulheres só para lhes tocarem nas mamas e no rabo...) Janick e Steve mesmo a minha frente, lindo. Fogo de artificio, Eddie de 3 metros ali mesmo à nossa frente... não podia ser melhor :D :D :D

Adorei a clairvoyant, quando começa a parte do "there's a time to live..." tudo a saltar, fear of the dark igual, run to the hills... NUMBER OF THE BEAST adorei, pelas chamas a queimar-nos a cara, o pavilhao tudo a gritar SIX SIX SIX, todos a dizer o "owe to you o eath and sea", running free bue tempo... Scream for me Lisbon!! Que eles venham cá muitas mais vezes que eu nao quero que esta seja a primeira e a última.

Já agora o que se passou com o Adrian? Na running free quando o bruce o apresentou ele nao estava lá... aliás a mim parceu-me que o bruce só apresentou o steve, janick e adrian... Gostei de ver o nicko no fim do concerto, já que a bateria o tapa completamente (aquilo era um urso de peluche em cima da bateria :) ? ) Do nicko também gostei dele mostrar a bandeira do clive burr e o pavilhao todo a aplaudir...

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quinta mai 30, 2013 5:53 pm

Old_Skull Escreveu:Pelos vistos também fazias parte do gang de cotas bebados e vagabundos que não se sabe comportar em sociedade.

Já sou cota? :(
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » quinta mai 30, 2013 6:00 pm

Old_Skull Escreveu:Pelos vistos também fazias parte do gang de cotas bebados e vagabundos que não se sabe comportar em sociedade.

um abraço sóce

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Mensagempor dragffys » quinta mai 30, 2013 6:15 pm

É o preço dos bilhetes, o preço do merchandise, o preço da cerveja, o mosh, os horários, a hora de começo, a hora de fim, a droga e os "comprimidos", o som, o setlist, o pavilhão, a banda de suporte, os putos, os velhos (e velhas! lol), a bandeira do brasil, até do Adrian Smith se queixam...

Foda-se que cambada de imberbes colegiais!

Nem mesmo depois de terem tido o previlégio de verem a maior banda de metal de sempre à vossa frente (ok, é discutível :mrgreen: ), é sempre o mesmo fado e ladaínha! O tuga e a lamúria são mesmo indestrinçáveis!

Isto no tempo do Salazar é que era! Não havia concertos para ninguém e ninguém se queixava! :lol:

* Vá, ainda falta alguém se queixar de ter sido a um dia de semana, do calor lá dentro, da chuva cá fora, das fatias de pizza fria e do estacionamento! :twisted:
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quinta mai 30, 2013 6:21 pm

Não fossem os cotas, a droga, o barulho, o mau-aspecto, os empurrões e sobretudo OS COMPRIMIDOS... e eu até era gajo para gostar de Heavy Metal :mrgreen:

dragffys

Mensagempor dragffys » quinta mai 30, 2013 6:25 pm

Old_Skull Escreveu:Não fossem os cotas, a droga, o barulho, o mau-aspecto, os empurrões e sobretudo OS COMPRIMIDOS... e eu até era gajo para gostar de Heavy Metal :mrgreen:

Isso! Tinha-me esquecido de mencionar o volume "demasiado alto" e os empurrões!

:cheers:
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

grishnackh
Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm

Mensagempor grishnackh » quinta mai 30, 2013 6:28 pm

dragffys Escreveu:* Vá, ainda falta alguém se queixar de ter sido a um dia de semana, do calor lá dentro, da chuva cá fora, das fatias de pizza fria e do estacionamento! :twisted:

Por ter sido num dia de semana, hoje tive que me baldar a matemática e perder matéria. Lá dentro estava um calor desgraçado. O autocarro para casa também foi caro pa caralho. Um litro de cerveja fez-me ir mijar umas 3 ou 4 vezes. Queria comprar uma Trooper. Fiquei cansado e hoje doi-me o lombo. Havia muitas pessoas. :mrgreen:

Não me lembro de mais nada de que me possa queixar :twisted: :twisted: :twisted:

dragffys

Mensagempor dragffys » quinta mai 30, 2013 6:37 pm

grishnackh Escreveu:Queria comprar uma Trooper

Olha, bem lembrado! Também me vou queixar com a falta de Trooper! Também queria uma... :lol:

GRIS
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » quinta mai 30, 2013 7:53 pm

dragffys Escreveu:* Vá, ainda falta alguém se queixar de ter sido a um dia de semana, do calor lá dentro, da chuva cá fora, das fatias de pizza fria e do estacionamento! :twisted:

pqp, foi num dia de semana, estava buéda cálor lá dentro, chuveu cá fora, pizza fria e muito pouca, estacionamento na zona caro pa xuxu... :red: :red: :red:

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » quinta mai 30, 2013 7:57 pm

Se a maioria de voces tivessem assistido a Maiden no Dramático de Cascais, acho que morriam logo à entrada. :mrgreen:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quinta mai 30, 2013 7:59 pm

ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a qualquer coisa no Dramático de Cascais, acho que morriam logo no comboio. :mrgreen:

FFtT 8)

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » quinta mai 30, 2013 8:03 pm

Old_Skull Escreveu:
ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a qualquer coisa no Dramático de Cascais, acho que morriam logo no comboio. :mrgreen:

FFtT 8)

Boa emenda ...... é que na altura, os agora cotas, eram às centenas e em redor do pavilhão era a devastação total.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta mai 30, 2013 8:26 pm

Estes metaleiros estavam bem era alapados na aula magna a ver rodrigo leão.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes