Mas como o set era o do Maiden England fui com vontade, e mesmo que venham cá, melhor que ontem já deve ser difícil.... e a idade não perdoa (a deles atenção!

Old_Skull Escreveu:Pelos vistos também fazias parte do gang de cotas bebados e vagabundos que não se sabe comportar em sociedade.
Anti-Sociais é o que são!!!
Old_Skull Escreveu:Pelos vistos também fazias parte do gang de cotas bebados e vagabundos que não se sabe comportar em sociedade.
Anti-Sociais é o que são!!!
Old_Skull Escreveu:Não fossem os cotas, a droga, o barulho, o mau-aspecto, os empurrões e sobretudo OS COMPRIMIDOS... e eu até era gajo para gostar de Heavy Metal
dragffys Escreveu:* Vá, ainda falta alguém se queixar de ter sido a um dia de semana, do calor lá dentro, da chuva cá fora, das fatias de pizza fria e do estacionamento!
grishnackh Escreveu:Queria comprar uma Trooper
dragffys Escreveu:* Vá, ainda falta alguém se queixar de ter sido a um dia de semana, do calor lá dentro, da chuva cá fora, das fatias de pizza fria e do estacionamento!
ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a qualquer coisa no Dramático de Cascais, acho que morriam logo no comboio.
Old_Skull Escreveu:ppfinder Escreveu:Se a maioria de voces tivessem assistido a qualquer coisa no Dramático de Cascais, acho que morriam logo no comboio.
FFtT
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes