2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Dunderbeist - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: 2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Dunderbeist - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa

Mensagempor X-FrEaK » sexta nov 23, 2012 1:06 am

Santyago Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Sinceramente acho que conseguiam. Para os seguidores mais antigos era uma oportunidade de rever essas músicas ao vivo e para os mais novos era uma oportunidade para as ver pela primeira vez. E tudo isso sem terem de ficar todos apertadinhos como aconteceu na Almadense. Por outro lado, realizar esse evento num local de maior dimensão como o Campo Pequeno era capaz de fugir um bocado à ideia que eles tinham, que penso que era recriar todo o ambiente da época, daí fazerem num espaço mais pequeno e intimista.

Mas já estamos a fugir bastante ao tópico por isso aos meninos e meninas que foram aos concertos, força nisso.
Eu não fui porque já tinha visto o Devin no Vagos e apesar de ter sido um bom concerto não me deu vontade de gastar dinheiro para o rever. E não conheço material nenhum de Fear Factory.

Isso resolve-se num instante! Vai ouvir os primeiros álbuns deles, Soul of a New Machine e Demanufacture :P

Da minha parte, ouve tudo, menos o album deste ano e a segunda metade do Transgression lol

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes