2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
- dragffys
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
Alguém me sabe dizer a que horas abrem as portas? Já li algures que é às 16h00, mas nao descubro em nenhuma fonte oficial, e queria ter a certeza.
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
no dia 25 abriram as 16h! Além de já ter lido isso algures já este ano, ou no Blitz ou em algum sitio oficial, acho que sempre foi assim desde 2004!
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
X-FrEaK Escreveu:Pedrof Escreveu:
Metallica- Mais um grande concerto da melhor banda de Metal. Digam o que disserem, para mim são os Reis e não há banda igual em palco.
Aconselho-te a ver uns tais de Iron Maiden...
isto

e Tour do Black Album foi esta e com este setlist brutal crl

1.Creeping Death
2.Harvester of Sorrow
3.Welcome Home (Sanitarium)
4.Of Wolf and Man
5.Wherever I May Roam
6.The Thing That Should Not Be
7.The Unforgiven
8.Disposable Heroes
9.Bass Solo
10.Instrumental Medley (Orion / To Live Is To Die / Call Of Ktulu)
11.Guitar Solo
12.The Four Horsemen
13.For Whom the Bell Tolls
14.Fade to Black
15.Master of Puppets (Short Version)
16.Seek & Destroy (Extended Version)
17.Battery
Encore:
18.Nothing Else Matters
19.Sad But
20.Last Caress (Misfits cover)
21.One
Encore 2:
22.Enter Sandman
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- blutigengel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
High Voltage Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Mak Escreveu:E são melhores porquê, X-Freak?!
Porque mesmo sendo mais velhos, nunca param quietos em palco (O Bruce até me cansou), e têm um espetáculo (cenários e o Eddie e tal) simplesmente fenomenal. Para mim, o concerto deles no SBSR é se calhar o melhor que já vi na vida. E eu já vi 3 vezes Metallica e nem se compara.
E vais dizer que os Metallica não se estão sempre a mexer/interagir com o público ?
Não brinques ... estão ambas no mesmo patamar em relação às suas prestações ao vivo, ainda são as actuações ao vivo que vão dando vida aos Metallica.
Rezo para que as próximas Tour's não sejam para apresentar novos álbuns/ep's porque sinceramente aquela música do EP é uma valente seca ao vivo.
mas o Dave Gahan é que nenhum bate a abanar a bunda, ahhahhaahha

Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
- blutigengel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
HrodwolfOdinson Escreveu:PeiXotO Escreveu:Como nota final fica a pergunta: Porque é que as pessoas, sabendo que os concertos são transmitidos na TV, insistem em fazer gravações com máquinas digitais e telemóveis.
hahah Burros!!!
porque muitos concertos não passam inteiros na tv;)
Facebook
Portfolio
Portfolio
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Pois, mas no caso do Rock In Rio a maioria passa. Só as grandes "estrelas" é que se recusam a passar. E neste dia em questão, tirando Mastodon, todas as bandas ja tinham tocado no Rock In Rio e todas elas tinham permitido passar os concertos em directo nas edições anteriores.
Esta cena só me incomoda porque chega uma altura onde tu olhas à volta e só ves pessoas de mãos levantadas a "chamar os Megazords"... e um gajo quer tentar ver o desgraçado do concerto e a única coisa que vê são ecrãs.
Tenho mesmo saudades dos tempos em que a única coisa que as pessoas levantavam eram os isqueiros durante as baladas.
Esta cena só me incomoda porque chega uma altura onde tu olhas à volta e só ves pessoas de mãos levantadas a "chamar os Megazords"... e um gajo quer tentar ver o desgraçado do concerto e a única coisa que vê são ecrãs.
Tenho mesmo saudades dos tempos em que a única coisa que as pessoas levantavam eram os isqueiros durante as baladas.

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Entao e ng comenta a fatiota do James?!?! Ahaha tao bonito... a fazer-se passar pelos seus 18 anitos... mas q fake...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Entao e ng comenta a fatiota do James?!?! Ahaha tao bonito... a fazer-se passar pelos seus 18 anitos... mas q fake...
bem o colete do James não surpreendeu ninguem, ja haviam fotos na net com ele noutros concertos da digressão.
mas já agora ninguem consegue um bom ZOOM desse colete em vários angulos para ver todas as bandas que o gajo curte? xD
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Vi na televisao
ou melhor vi a unica coisa que importava, os Mastodon e depois de ver este concerto ainda fiquei mais feliz da opçao de nao ir a este festival comercial, uma set list muito fraca, mas se virmos bem condizente com o festival e com as outras bandas presentes, depois daquele concerto fenomenal no coliseu isto foi mesmo muito fraquinho, que venham cá outra vez e como cabeça de cartaz.

Apesar de estar lá a trabalhar, fiz uma pausa para ver Kreator. Tinha que ver. Foi brutal e valeu pelo dia todo. Quando vierem outra vez tenho que estar lá.
Lembro-me de os ver no Armazém 22 à uns anitos e estão com a mesma brutalidade. Tirei umas fotos no soundcheck com o Andreas.
Lembro-me de os ver no Armazém 22 à uns anitos e estão com a mesma brutalidade. Tirei umas fotos no soundcheck com o Andreas.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Jaffanaut Escreveu:O Lars é sempre aquela coisa... já era atropelado.

nem eu me engano tanto como ele
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Onesolo Escreveu:Entao e ng comenta a fatiota do James?!?! Ahaha tao bonito... a fazer-se passar pelos seus 18 anitos... mas q fake...
Fake? Até respeito a atitude do homem. Só lhe fica bem.
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
CrazyfoX Escreveu:Onesolo Escreveu:Entao e ng comenta a fatiota do James?!?! Ahaha tao bonito... a fazer-se passar pelos seus 18 anitos... mas q fake...
Fake? Até respeito a atitude do homem. Só lhe fica bem.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
joaonuno2009 Escreveu:Jaffanaut Escreveu:O Lars é sempre aquela coisa... já era atropelado.
![]()
nem eu me engano tanto como ele
Epa já faz parte do encanto do senhor.
Imaginem se os Metallica tivessem um baterista que tocasse tudo certinho igual aos albums... Depois o pessoal não tinha mais nada para implicar alem da música.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
PeiXotO Escreveu:Epa já faz parte do encanto do senhor.
Imaginem se os Metallica tivessem um baterista que tocasse tudo certinho igual aos albums... Depois o pessoal não tinha mais nada para implicar alem da música.

Por acaso os bateristas das outras três bandas que tocaram dia 25 eram todos muito bons. Eu cá não achei que o Lars tocou horrivelmente mal, mas só vi na tv.
Última edição por Jorgetime em segunda mai 28, 2012 10:32 pm, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes