2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Mensagempor Pitch Black » terça dez 21, 2010 3:24 am

Foi uma grande noite sem dúvida!!

Adamantine boa cena mas prejudicados pelo som. Curti as músicas e o concerto. É preciso mais rodagem mas estão lá!!

POS bom concerto tal como os anteriores que já tinha visto! Curto a banda, as músicas, o CD e os concertos! Boa onda!!

Destruction continuo a ficar-me pelos trabalhos mais antigos. Não curto muito o que fizeram desde que se voltaram a juntar e a gravar albuns. De todas as bandas de Thrash também não é a que me enche completamente as medidas. E de todas as vezes que vi, parece que o som nunca é grande espingarda. Não o foi em Corroios... Mas curte-se sempre e é destruição total!!

Quanto a Pitch Black, o set mais reduzido foi por questões de horários (alheias à Xuxa) e era apenas uma medida para não comprometer factores inerentes ao evento em si. A Xuxa connosco esteve muito bem em todos os sentidos...

Foi o nosso penúltimo concerto este ano e a seguir as coisas vão parar, por isso a próxima e última oportunidade é mesmo no Hard Club, este Sábado. Por isso foi um enorme prazer tocarmos naquela sala, naquele evento e naquele sítio. O pessoal aderiu e esteve sempre muito bem composto, em TODAS as bandas. Alto ambiente mesmo, tirando a parte da expulsão da sala a seguir a Destruction hehe

Um bem haja ao pessoal todo que tornou possível haver uma excursão do Porto até ao Winter Club Fest! Yeah!!! Sempre a abriiiiiir!!!

THRASH!!!

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Mensagempor Wolfclaw » terça dez 21, 2010 11:38 am

Venøm Escreveu:Aqui vai o meu rescaldo:

Cheguei ultra atrasado ao concerto, a modos que perdi Adamantine e Prayers of Sanity. Cheguei quando estavam os Pitch Black a actuar, mas como não gosto deixei-me ficar no quentinho da sala sossegado a aquecer a barriga de cerveja e conversa.

No geral, achei o concerto muita caro para aquilo que era. 20€ para ver Destruction mais bandas portuguesas é MUITO. Digo isto porque já paguei muito menos por bandas maiores, melhor som, e uma casa muito bem composta, mas pronto, patrocinios são patrocinios e já era de esperar que parte desses 20€ fossem para pagar à Vans e à Eastpack. O segundo aspecto baixo da noite foi a péssima qualidade de som durante Destruction - "CHUGGA CHUGGA CHUGGA" baixo nem se ouvia, etc... O terceiro mau aspecto(embora o menos importante) foi a fraca iluminação do palco - em vez de ver os gajos a malhar, estava a olhar para vultos com a luz a bater por trás. Já não vou ha montes de tempo a um concerto a Corroios, mas aquilo esteve estranho no sábado.

Pitch Black - Como já dei a entender este não é de todo o meu tipo de música, não sou fã destes riffs com breaks, destas pausas a meio das musicas para criar suspense antes da malta começar toda a moshar, das guitarras cheias de Baixo a fazer CHUNG CHUNG CHUNG, CHUNG CHUNG CHUNG, pa por o pessoal a abanar o capacete, os "Yeah metal", voces sabem, não são aquilo que procuro num concerto. Não gostei, mas respeito quem goste.

Destruction - Destes gajos, so conheço o Scentence of Death, o Infernal overkill e umas malhas dos Eternal Devastation e do Mad Butcher, e para mim, e como para muitos dos fãs da Banda, pelo menos os mais velhos, Desctruction sempre foi aquela banda de riffs velozes e cheios de "ferrugem", um som leve, agudo, veloz e eficaz. Neste caso, como um amigo meu disse no final do concerto - "Os gajos esqueceram-se do Serrote em casa". Confesso que foi um bocado desilusão ver, antes do solo de bateria os Destruction a soar tal e qual como por exemplo os Pitch Black, ou qualquer outra banda de Thrash do Genero. Não digo isto para rebaixar os Pitch Black, apenas digo porque os Destruction com esta sonoridade nova já não são os Destruction. Para mim riffs cheios de breaks, com efeitos, baixo super pesadão, o shmier a grunhir são coisas que me são estranhas realmente e me causam uma valente impressão ver em Destruction. Fiquei um bocado desiludido com essa parte do espectaculo deles, acho um bocado secantes estas novas malhas, muito grandes, muito monotonas, soltei uns bocejos, confesso.
Quando começaram a tocar as malhas antigas pareceu que ligaram o "serrote" e já se começou a perceber aquilo que eles tavam a tocar. Foi bom constatar que ainda estavam no ponto, e a interacção com o público pela parte deles foi espectacular, foi só um bocado mau ver no quão genéricos se tornaram. Thrash Metal for The Masses não é a minha onda, desculpem-me, mas não achei que tivesse valido assim tanto a pena, ficou muito à quem das minhas espectativas.

Wolfclaw Escreveu:
Atomic Nightmare Escreveu:Tanta conversa e ainda ninguém disse que Destruction tocaram a "Death Trap" e a "The Damned" dos Plasmatics? Isso é que foi bonito!
Quanto à noite, na minha opinião, valeu pela segunda parte do gig de Destruction e pelo convívio com os degraçados de sempre. :mrgreen:

Bem apontado!!!
:metal:

Amen, my friends! :metal:

Destruction Rules
Bem dizido.
:metal:
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Wolfclaw » terça dez 21, 2010 11:40 am

Atomic Nightmare Escreveu:
Venøm Escreveu:Neste caso, como um amigo meu disse no final do concerto - "Os gajos esqueceram-se do Serrote em casa"

Ahaha! Zé Rockhard sempre em grande. "Vou deixar de ser burro." :beer:
BTW, o Belathauzer também podia postar aqui uma foto dele, já que abriu a testa. :evillol:

Ganda maluco.
Destruição amigos.
:cheers:
:jeroen:
SINttRA

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda dez 27, 2010 9:35 pm

Aqui ficam alguns videos do concerto de Pitch Black em Corroios! Pena a câmera não valer um caralho mas fica o registo! Realização: Karia (YEAH!!!):

Divine Not Human:

Threatening Skies (Obituary):

Thrash Metal Elite:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » segunda dez 27, 2010 11:04 pm

ÉH CARALHO!
sim senhor, não arranjam mais vìdeos dessa noite? ainda me vi ali no pit da Divine Not Human e da Thrash Metal Elite!
na cover de Obituary tive que ir à casa de banho mijar e aproveitei para fumar um cigarro, por isso não tive no mosh. mas se arranjassem da Enemy Siege (meu deus, que wall of death potente) ou da Lost in Words era porreiro.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » segunda dez 27, 2010 11:09 pm

Grandes videos!
Estou a ver o que perdi...

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » segunda dez 27, 2010 11:13 pm

Pedrof Escreveu:Grandes videos!

meu, nem queiras saber, aquilo foi abaixo, especialmente no início com a Unleash the Hate e depois com a Lost in Words e a Enemy Siege. :headbanger:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » segunda dez 27, 2010 11:14 pm

encontrei vídeos de Prayers, Pitch e Destruction, mas de Adamantine nada...
ninguém gravou nada :?:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » segunda dez 27, 2010 11:25 pm

afonsoveiga Escreveu:

meu, nem queiras saber, aquilo foi abaixo, especialmente no início com a Unleash the Hate e depois com a Lost in Words e a Enemy Siege. :headbanger:

Bruta setlist!
Ainda só os consegui ver uma vez, mas foi demolidor :metal:

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Wolfclaw » terça dez 28, 2010 3:18 pm

afonsoveiga Escreveu:

Deram um show porreiro nessa noite.
SINttRA

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sábado jan 08, 2011 3:21 am

afonsoveiga Escreveu:ÉH CARALHO!
sim senhor, não arranjam mais vìdeos dessa noite? ainda me vi ali no pit da Divine Not Human e da Thrash Metal Elite!
na cover de Obituary tive que ir à casa de banho mijar e aproveitei para fumar um cigarro, por isso não tive no mosh. mas se arranjassem da Enemy Siege (meu deus, que wall of death potente) ou da Lost in Words era porreiro.

Sim sr!!! Aqui vai:

ENEMY SIEGE

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes