2009.11.28/29 -ISIS, Circle e Keelhaul - Incrível Almadense/Teatro Sá Bandeira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Re: 2009.11.28/29 -ISIS, Circle e Keelhaul - Incrível Almadense/Teatro Sá Bandeira

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda nov 30, 2009 4:57 pm

Sludge Escreveu:De realçar que para minha felicidade e a de mais alguns que foram aos 2 concertos, eles tocaram nada mais nada menos que 4 musicas diferentes :D :D a Altered course, Backlit(desta vez tocaram mesmo :lol: ) Stone to wake a serpent e a genial Dulcinea :metal:

foda-se, sem comentários!!

Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: 2009.11.28/29 -ISIS, Circle e Keelhaul - Incrível Almadense/Teatro Sá Bandeira

Mensagempor OrDoS » segunda nov 30, 2009 5:47 pm

LurkerOfChalice Escreveu:
Sludge Escreveu:De realçar que para minha felicidade e a de mais alguns que foram aos 2 concertos, eles tocaram nada mais nada menos que 4 musicas diferentes :D :D a Altered course, Backlit(desta vez tocaram mesmo :lol: ) Stone to wake a serpent e a genial Dulcinea :metal:

foda-se, sem comentários!!

Dulcinea <3 :metal:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda nov 30, 2009 5:51 pm

azar do caralho, três das melhores e eu tive que gramar com o novo album

Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda nov 30, 2009 6:03 pm

LurkerOfChalice Escreveu:azar do caralho, três das melhores e eu tive que gramar com o novo album

Tiveram exactamente o mesmo numero de musicas do novo album que nós em Almada, não percebo a tua afirmação. :\

stigma77
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 8:44 pm

Mensagempor stigma77 » segunda nov 30, 2009 6:05 pm

Grande concerto dos Isis, outra coisa não seria de esperar!

Gostei bastante de Keelhaul.

Relativamente a Circle.... mt estranho!!! Gostei de algumas partes mais thrashadas mas, a voz do homem é um pouco estranha!

Já agora, eles cantam em finlandes ou russo?

Aproveito para agradecer à revista LOUD pelo bilhete!!! Sempre que precisarem de alguém para ganhar bilhetes avisem!! eh eh eh!

Obrigadão
Imagem Imagem

HuoR
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » segunda nov 30, 2009 6:15 pm

canta em indiano.... :roll:

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda nov 30, 2009 6:37 pm

flipknot Escreveu:
LurkerOfChalice Escreveu:azar do caralho, três das melhores e eu tive que gramar com o novo album

Tiveram exactamente o mesmo numero de musicas do novo album que nós em Almada, não percebo a tua afirmação. :\

do que eu percebi foram tocadas estas músicas no porto:

carry
celestial
altered course
backlit
dulcinea

portanto, o que dizes não se verifica, e, sim, uma a mais já seria diferente. de qualquer maneira, e quanto a mim, ouvires uma dulcinea é diferente de uma holy tears e uma altered course ou uma backlit diferentes de uma wills dissolve.

Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda nov 30, 2009 7:33 pm

LurkerOfChalice Escreveu:
flipknot Escreveu:

do que eu percebi foram tocadas estas músicas no porto:

carry
celestial
altered course
backlit
dulcinea

portanto, o que dizes não se verifica, e, sim, uma a mais já seria diferente. de qualquer maneira, e quanto a mim, ouvires uma dulcinea é diferente de uma holy tears e uma altered course ou uma backlit diferentes de uma wills dissolve.

Nao, a Celestial nao tocaram, acabaram com a Altered course.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » segunda nov 30, 2009 7:43 pm

Acho que preferia a Dulcinea à Holy Tears. Mas preferi acabar com a Celestial em vez da Altered Course.
No entanto se a Altered Course tem sido tocada no lugar da Wills Dissolve e a Dulcinea no lugar da Holy Tears teria sido uma experiência ainda maior, acredito. Juntávamos-lhe a So Did We e a In Fiction e pronto, era a loucura.
Mas wtv, setlists à parte, não deixei de achar um fenomenal concerto. Aquela Celestial ainda ecoa por aqui, pqp. :metal:
Imagem

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » segunda nov 30, 2009 8:40 pm

UnderTheSurface Escreveu:Aquela Celestial ainda ecoa por aqui, pqp. :metal:

X2 :cheers:
"commited to a life of slavery"

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda nov 30, 2009 9:24 pm

Foda-se, foi mesmo lindo (Porto). Fiquei a gostar ainda mais do novo álbum, confirmei que a Dulcinea vale pelo In absence todo e só foi dos melhores concertos a que já assisti (e foi a melhor erva que fumei as well).

/post cliché.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta dez 02, 2009 12:47 am

andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Module 90M 061659
Registado: domingo out 07, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor Module 90M 061659 » quarta dez 02, 2009 1:28 am

Grandes fotos, Andrés! Como sempre.
"Society is not a disaster; society is a disease"

http://www.myspace.com/module90m061659

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta dez 02, 2009 1:51 am

A luz foi muito pouca durante as três actuações, quase sempre contraluz, foi o que deu para aproveitar, mas pelo que me disseram, este concerto de Isis teve bem mais luz do que alguns que se vêm nos DVDs. É muito bonito para o ambiente, mas no retrato sai mal :P Já Muse, ouvi dizer que deram um espectáculo de luz e som que envergonha a passagem de ano no Funchal :P
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Pepper J Keenan
Participante
Registado: quarta jun 17, 2009 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Pepper J Keenan » quarta dez 02, 2009 9:41 am

Isis foi perfeito e sublinho o que outros ja disseram, ficava ali a noite toda! O tempo passou a voar e o pescoço no dia aseguir ja se sabe lol Ps - Down é que tem dir ao Incrivel! Eles quando passaram pelo coliseu de Lisboa disseram que iam voltar. bem, still waiting..mas como o P H Anselmo diz "we owe you nothing" portanto basta me a mim e ao resto dos lifers por ai esperar! Ps2 - Circle era 10 em 10 se todos nos no Incrivel tivessemos um acido na cabeça ne?xD acho que so ai é que o pessoal curtia aquilo xD ahah

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google Adsense [Bot] e 3 visitantes