2009.11.21 - DEFUNTOS + INVERNO ETERNO + BOSQUE - Metalpoint, Porto
-
- Participante
- Registado: segunda nov 23, 2009 10:37 pm
- Contacto:
Re: 2009.11.21 - DEFUNTOS + INVERNO ETERNO + BOSQUE - Metalpoint, Porto
Tapaste os ouvidos aquando dos berros guturais , não foi ? Também achei que sim ...
Eu sou a filha da noite , tudo o que é negro , tenebroso , nocturno e silencioso repousa dentro do meu ser ...
- unluckzor
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 10, 2008 7:32 pm
- Contacto:
Teresa Noir Escreveu:Fui e sei o que é uma voz gutural , queres que exemplifique puto ?
Não é preciso seres agressivo/a. Ele é brincalhão.
-
- Participante
- Contacto:
Não sou agressiva , nem ignorante a ponto de não saber identificar um berro gutural . Mas acho que de ultra metálico não tens nada Sir .
Eu sou a filha da noite , tudo o que é negro , tenebroso , nocturno e silencioso repousa dentro do meu ser ...
-
- Participante
- Contacto:
Secalhar a roupa , o cabelo e fantochadas do género . Deves ser um mascarado nâo ? Ou melhor pseudo metálico .
-
- Participante
- Contacto:
Perdeste o piu ?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Ahaha, na verdade estava a fazer um ritual satânico aqui na minha caverna. Sim tenho cabelo até aos pés e costumo usar uma túnica cor de rosa.
Chill.
Chill.
-
- Participante
- Contacto:
Então continua com o teu ritual , que eu vou dedicar - me a coisas mais importantes , como falar com pessoas que sabem ao que eu me refiro ... Ao doom à cena experimental ,à voz gutural em certas partes ... Coisas que não entendes . Ou estás aqui simplesmente para brincar , implicar ?
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
muahahahahahahahaah.... que pena ter perdido este gig
-
- Participante
- Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm
"As opiniões são como as vaginas. Só as dá quem as tem e só as tem quer as quer ter". Super-Tia- Aka Herman José.
Tanto se discute aqui o sexo dos anjos.
Introspectivo significa mesmo isso...
Bora fazer concertos só por convite. Já são tantas as pessoas que vão a concertos...
O momento mais TRV de sempre foi no concerto de Inquisition em Corroios quando levei um murro de um membro de uma banda consagrada em Portugal simplesmente porque choquei com ele.
Vou fazer uma banda de black metal também, para ser dos verdadeiros mauzões. Vou fazer um myspace e cagar no pessoal que me deixar comentários a dizer que curtiu o som. Eu é que sou o supremo. O resto é uma merda.
Anda um gajo há tantos anos a ir a concertos e os metaleiros de internet é que são os verdadeiros.
Este forum tem quantos membros? Será que chegam a 10% os que vão a concertos?
E os que saem pela primeira vez do covil ficam incomodados com merdices. Tanto se fala de posers...
Tanto se discute aqui o sexo dos anjos.
Introspectivo significa mesmo isso...
Bora fazer concertos só por convite. Já são tantas as pessoas que vão a concertos...
O momento mais TRV de sempre foi no concerto de Inquisition em Corroios quando levei um murro de um membro de uma banda consagrada em Portugal simplesmente porque choquei com ele.
Vou fazer uma banda de black metal também, para ser dos verdadeiros mauzões. Vou fazer um myspace e cagar no pessoal que me deixar comentários a dizer que curtiu o som. Eu é que sou o supremo. O resto é uma merda.
Anda um gajo há tantos anos a ir a concertos e os metaleiros de internet é que são os verdadeiros.
Este forum tem quantos membros? Será que chegam a 10% os que vão a concertos?
E os que saem pela primeira vez do covil ficam incomodados com merdices. Tanto se fala de posers...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Bem, infelizmente lá se vai mais um tópico...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
(Black) Metal 2009.
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
- MeninaDoCore
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am
Eu cá não vejo mal algum em querer encarar os concertos mais introspectivos (e não falo só de black metal obviamente) como uma sessão de cinema. Afinal de contas, as coisas não são assim tão diferentes, em ambas as situações somos meros espectadores que pagámos para assistir a algo/alguém que nos estimule a nível interior, por isso, porque não apreciar em silêncio e no fim/intervalo fazer o barulho que se quiser? Acho que é no mínimo estranho haver pessoas que pagam bilhetes para irem falar para dentro da sala, sem sequer prestarem atenção à música, quando podiam fazê-lo de graça, noutro sítio qualquer, onde a cerveja até deve ser mais barata...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Por um lado compreende-se isso, mas por outro o facto de ser introspectivo ou não, parte do receptor e não da banda. Doutra forma não dariam concertos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes