Optimus Alive 09

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: Optimus Alive 09

Mensagempor tampinhas13 » sexta jul 10, 2009 4:38 pm

kleber Escreveu:Entáo e aquela gaja loira da sic radical que andou lá a fazer entrevistas ás duas da manhã?

Não mostraram isso?

tambem andou lá fora quando o pessoal estava a chegar......

isso deu à pouco... mas em jeito de review do dia de ontem. Mostraram resumos de Ramp, Mastodon, Machine Head e Metallica, os Slipknot n deixaram filmar nada, disseram eles
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » sexta jul 10, 2009 4:39 pm

Também andou por lá o 'Tojó' que apresenta o curto circuito, a fazer entrevistas à primeira fila antes de Metallica. Só de pensar que antigamente havia Unas, Bruno e Alvim para fazer este tipo de cobertura e agora é só morangada...

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » sexta jul 10, 2009 4:41 pm

Quanto ao Alive, é tipo o futebol moderno, antigamente haviam tremoços, castanhas e malgas de vinho, agora há pipocas, pizza, hamburguers e coca cola...

Esqueceste-te da parte das lesões, que agora é igualzinho :lol:
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sexta jul 10, 2009 4:41 pm

tampinhas13 Escreveu:
kleber Escreveu:Entáo e aquela gaja loira da sic radical que andou lá a fazer entrevistas ás duas da manhã?

Não mostraram isso?

isso deu à pouco... mas em jeito de review do dia de ontem. Mostraram resumos de Ramp, Mastodon, Machine Head e Metallica, os Slipknot n deixaram filmar nada, disseram eles

Estranho nem sequerem os Ramp deixarem o concerto ser transmitido? :? :?

Estou a ver a sic radical desde as cinco e de ontem só falam dos outros dois palcos..... :roll:

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » sexta jul 10, 2009 4:43 pm

kleber Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:

Não mostraram isso?

Estou a ver a sic radical desde as cinco e de ontem só falam dos outros dois palcos..... :roll:

isso e de todas as barracas foi retirado material das bandas que iam tocar que eles pudessem estar a vender. É a crise meus amigos. Querem ver/ter? PAGUEM!
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sexta jul 10, 2009 4:43 pm

blutigengel Escreveu:
Quanto ao Alive, é tipo o futebol moderno, antigamente haviam tremoços, castanhas e malgas de vinho, agora há pipocas, pizza, hamburguers e coca cola...

:lol: :lol:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » sexta jul 10, 2009 4:43 pm

kleber Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:

Não mostraram isso?

Não sei... modernices provavelmente

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » sexta jul 10, 2009 4:45 pm

http://www.youtube.com/watch?v=QDVxRpiT2JQ

Excelente reportagem da Sic sobre o primeiro dia do festival, nomeadamente na qualidade dos entrevistados! :P
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sexta jul 10, 2009 4:46 pm

blutigengel Escreveu:
kleber Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:

Não mostraram isso?

isso e de todas as barracas foi retirado material das bandas que iam tocar que eles pudessem estar a vender. É a crise meus amigos. Querem ver/ter? PAGUEM!

Pois eu gastei 21 contos no total.

É caro o bilhete e lá dentro é uma roubalheira,bifanas a 3.5, finos a 2,agua a 1.5....mesmo sendo de algés gastas 20-25 euros lá sem fazeres nada,beberes uns finos e comer qualquer coisa. :roll:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » sexta jul 10, 2009 4:51 pm

É caro o bilhete e lá dentro é uma roubalheira,bifanas a 3.5, finos a 2,agua a 1.5....mesmo sendo de algés gastas 20-25 euros lá sem fazeres nada,beberes uns finos e comer qualquer coisa. :roll:

100aereos :shock:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sexta jul 10, 2009 4:53 pm

HJLP Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=QDVxRpiT2JQ

Excelente reportagem da Sic sobre o primeiro dia do festival, nomeadamente na qualidade dos entrevistados! :P

Sem ponta por onde se pegue,tirando o gajo de fato o resto menos de zero.

Muita má jornalista esta rapariga.

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » sexta jul 10, 2009 4:53 pm

HJLP Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=QDVxRpiT2JQ

É raríssima a reportagem sobre este tipo de matéria que não dê em parolice... Incrível. Eu acho que os repórteres de rua para serem contratados precisam de ter uma capacidade extra sensorial para perceber quem são os indivíduos que podem proporcionar uma terrível/ridícula entrevista e consequentemente denegrirem a imagem do metal. Se bem que ontem lá não faltavam alvos apetecíveis.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sexta jul 10, 2009 4:55 pm

tampinhas13 Escreveu:

100aereos :shock:

bilhete,viagem e andar a beber uns finos e comer uma bifana,mais uns bolos. :mrgreen:

10 finos são 20 euros,10 finos bebo eu na boa numa hora.
Tive que me controlar. :mrgreen:
Última edição por kleber em sexta jul 10, 2009 4:56 pm, editado 1 vez no total.

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » sexta jul 10, 2009 4:56 pm

blutigengel Escreveu:

Canela do pé aos pescoço.

Mas por falar em futebol moderno e muito se fala no levar as famílias aos estádios.

Qualquer dia as famílias também vão a estes tipos de dias de metal nestes tipos de festivais com as avós a levarem o lanche para os netos :metal:
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sexta jul 10, 2009 4:57 pm

grind Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:Dia seguinte, ainda algumas mazelas no corpo. Vamos aos reviews:

RAMP - Cheguei estava o concerto destes senhores no início, já não os via há alguns anos mas como ainda estava no meu período de habituação ao espaço acabei por não prestar muita atenção. Mesmo assim do que ouvi pareceram-me em forma. O som é que estava péssimo do sítio onde eu estava.

MASTODON - Definitivamente a banda deste festival. Assim que começam as primeiras notas da Oblivion, I know I'm in for a wild ride. Óptima prestação, não achei o som tão mau como já aqui disseram. Nota especial para o excelente baterista e para o guitarrista que fazia vozes secundárias, adoro aquele tom à lá Mudvayne, calha muito bem. Proporcionaram uma grande viagem.

LAMB OF GOD - Não vi, só reconheci uma ou outra música à distância.

MACHINE HEAD - Idem, acompanhado de umas cervejas.

THE VICIOUS FIVE - No palco discos celebrou-se um verdadeiro festão de Rock&Roll, com atitude para dar e vender. Grandes malhas de You Make Me Nervous e Sounds Like Trouble. Bad Mirror mesmo em altas. O Sr. Albergaria é que de quando em vez parecia um bocado incomodado com alguma coisa...

SLIPKNOT - Não vi, estava vidrado em Vicious Five. Depois do concerto destes últimos ainda ouvi ao longe algumas malhas, mas não me puxou.

METALLICA - Foi um concerto ok, valeu por ouvir aqueles grandes malhões como a Blackened e a Whiplash (!) e os enormes pregos na Day That Never Comes e Seek & Destroy. Ainda assim o concerto no Super Bock foi melhor. Agora vou é fazer um review a cada membro em separado:

James Hetfield - A par do Rob, o único que me pareceu estar genuinamente a apreciar o concerto. Ou isso ou é bom actor. A par da atitude, ponto positivo para a voz, em grande forma. Grande atitude.
Rob Trujillo - Como se pode notar, este rapaz é o que impõe movimento no palco. Prestação bastante dinâmica.
Kirk Hammet - Aqui começam as coisas a descambar. Cada vez que as câmaras focavam a cara do Kirk, não se notava um pingo de paixão no que ele estava ali a fazer. Alguém aqui disse que ele estava inspirado - eu discordo completamente. Desde o primeiro "solo" entre músicas completamente irrelevante (o da praxe que antecedeu a Nothing Else Matters até foi ok) que soube que ia ser sempre downhill.
Lars Ulrich - Aqui chegamos ao fundo da questão. O Lars parecia que estava a tentar provar ao mundo que ainda sabe tocar. Pois falhou. Tocaram as músicas antigas ainda mais rápidas que o original, o que seria algo bom, se depois não se perdesse e começasse a falhar tempos. O Lars nunca foi um bom baterista, já mo tinha provado antes e obviamente, nada mudou.

pelo que percebi, dizes que mastodon foi a banda do festival, mas não viste lamb of god, slipknot e machine head. Ora, tá claro que assim, sobrando apenas mastodon e metallica, mastodon é a melhor. Mas se visses as bandas todas talvez tivesses uma opinião diferente, digo eu...! :roll:

Quanto à minha opinião pessoal:

Mastodon e Machine Head: Regular (O concerto de MH do ano passado bateu este em mt)
Lamb of God e Slipknot: Muito Bom (Fiquei especialmente contente com a quantidade de temas do 1º álbum que Slipknot tocou. Lamb of God foi aquilo que já se estava a espera)
Metallica: Degradante. Aborrecido. Pior de ano para ano. Deviam acabar duma vez por todas (mas depois não havia mais dinheiro fácil pa ninguém, até compreendo...). São uma banda que vive à custa do valor que o nome adquiriu no passado, actualmente não passam de uns fósseis.

The Vicious Five e you make me nervous? lulz? You Make Me Nervous é dos If Lucy Fell...
Fuck you, you fuckin' fuck!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes