ipecaco Escreveu:Som de merda durante praticamente todo o concerto. Já fui a imensos concertos no Coliseu e não me lembro de nada assim.
As guitarras em W.A.K.O. estavam tão altas que mal se ouvia a tarola... mas foi bastante pujante a prestação dos W.A.K.O. e o vocalsta não se cansou de puxar pelo público![]()
Incite foi o que eu já esperava, músicas pouco elaboradas, uma voz limitada e sem grande pujança. Tenho a certeza que se o Richie (vocalista de Incite) não fosse filho do Max ou da Gloria, teriamos visto outra banda com Soulfly. Não me agradou nada (gostos são gostos).
O som em Soulfly voltou a estar uma merda. O Marc Rizzo não se ouvia, portanto imaginem o que é ouvir Soulfly só com o Max (4 Strings!!). Só com as saidas de palco do Max é que se ouvia o Marc Rizzo. Nestas alturas o som do Marc (deve estar escrito no contrato que ele tem X minutos por concerto para FAZER UMA PORRADA DE SOLOS) era audivel, mas nada por ai alem.
Tocaram uma porrada de faixas de Sepultura, o Sanctuary de Cavalera Conspiracy mas nada de Nailbomb... compreendo o legado de Seps, mas fui ver um concerto de Soulfly e acho que 6 albuns contêm músicas suficientes para um BOM concerto de Soulfly.
Valeu a pena ver as 1as Wall Of Death em Portugal e no Coliseu.
Epah, espero não ter esse problema de som, hoje vou ver Soufly ( na Suíça )