Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Re: Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 5:48 pm

GodListensToSlayer Escreveu:vai reclamar onde compras-te o bilhete,pode ser que te reembolsem :evillol:

Shadows Fear Escreveu:Dei 20€ para ver Caliban e não me arrependo porque apesar das más condições sonoras,eles deram um excelente concerto,na minha opinião muito acima do concerto dos Kreator.

Se soubesses ler evitavas esse comentário ridículo.

Epá eu vou deixar de responder porque aqui pelos vistos só 2 ou 3 é que andam sem palinhas nos olhos.O resto são só verdadeiros e eu sinto-me rebaixado. :cry:

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 5:50 pm

Ima Escreveu:É o choque!! Há pessoas que não gostam de Kreator! É o horror, o choque, a tragédia! :lol:

Opá já viste??Não somos verdadeiros metalheads!! :lol: E agora?Que vou fazer da minha vida??Sempre pensei que fosse um dos verdadeiros! :cry: Acho que vou passar a ouvir folk já que tá na moda pode ser que me integre no grupo assim. :roll:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado jan 31, 2009 5:54 pm

Eu acho que era fácil evitar este tipo de cenas.... não metam bandas core em espetáculos de metal!
Assim uns fazem mosh e os outros divertem-se à biqueirada uns aos outros.

Ficou provado nesta thread que são conceitos completamente diferentes.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jan 31, 2009 5:58 pm

[BR11] Escreveu:Eu acho que era fácil evitar este tipo de cenas.... não metam bandas core em espetáculos de metal!

Ahahahah ganda Bronze.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 5:59 pm

[BR11] Escreveu:Eu acho que era fácil evitar este tipo de cenas.... não metam bandas core em espetáculos de metal!

Eu acho que a questão aqui baseia-se mais no preconceito e no facto de grande parte dos "adeptos" de metal só viverem do passado e não conseguirem abrir a mente a estilos mais modernos.Ah e claro,só o que eles ouvem e fazem é que é fixe! :P

PS: e porque é que só por ter influências de hardcore não é metal?Porque não se vestem com botas de biqueira d'aço,não têm cabelos compridos e aos caracóis,não andam de pulseirinhas de bicos,não se vestem de preto,não fazem show off?? ou será que é porque não sabem fazer uns power screams mesmo do heavy metáuuu? :roll:

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado jan 31, 2009 6:04 pm

@ SF: Acho que a questão das bandas já passa mais por gostos pessoais. As bandas que vi, acho que deram bons concertos principalmente para os fãs de cada uma. Eu pessoalmente, não liguei a Kreator e confesso que para o fim já estava desejoso que acabassem com o concerto e com o discursso cliché. São gostos. Como não fico chocado quando dizem que não gostaram de Caliban ou outra banda qualquer.

@Bronze: Acho que não são os conceitos que estão em causa. Se todos se respeitarem, dá perfeitamente para co-existirem. E eu, sinceramente, não sabia que mosh era diferente de "dar biqueirada" (entre outras frases do género). A questão é que só se olha para o "umbigo", ou seja, eu gosto disto o resto está mal e é merda. De certeza que ninguém viu em Kreator "ninjas", logo houve respeito e os "ninjas" estavam lá para curtir o som que gostam (eu pelo menos não vi). E já agora quem se queixou mais até gostava de Caliban, logo se fosse só num concerto de Caliban e houvesse "ninjas" era a mesma coisa...
Fuck you, you fuckin' fuck!

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 6:08 pm

Ima Escreveu:@ SF: Acho que a questão das bandas já passa mais por gostos pessoais. As bandas que vi, acho que deram bons concertos principalmente para os fãs de cada uma. Eu pessoalmente, não liguei a Kreator e confesso que para o fim já estava desejoso que acabassem com o concerto e com o discursso cliché. São gostos. Como não fico chocado quando dizem que não gostaram de Caliban ou outra banda qualquer.

@Bronze: Acho que não são os conceitos que estão em causa. Se todos se respeitarem, dá perfeitamente para co-existirem. E eu, sinceramente, não sabia que mosh era diferente de "dar biqueirada" (entre outras frases do género). A questão é que só se olha para o "umbigo", ou seja, eu gosto disto o resto está mal e é merda. De certeza que ninguém viu em Kreator "ninjas", logo houve respeito e os "ninjas" estavam lá para curtir o som que gostam (eu pelo menos não vi). E já agora quem se queixou mais até gostava de Caliban, logo se fosse só num concerto de Caliban e houvesse "ninjas" era a mesma coisa...

Estavamos os dois! :P
Mas é verdade o que disseste,eu disse isso num post anterior se não me engano.Reconheço que deram um bom concerto para quem gosta do estilo.Eu pessoalmente gosto de algumas bandas de thrash,e gosto de algumas malhas de Kreator mas o concerto deixou muito a desejar.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado jan 31, 2009 6:16 pm

Ima Escreveu:@ SF: Acho que a questão das bandas já passa mais por gostos pessoais. As bandas que vi, acho que deram bons concertos principalmente para os fãs de cada uma. Eu pessoalmente, não liguei a Kreator e confesso que para o fim já estava desejoso que acabassem com o concerto e com o discursso cliché. São gostos. Como não fico chocado quando dizem que não gostaram de Caliban ou outra banda qualquer.

Assim um bocado em termos de piada digo-te que "nós" não queremos co-existir "convosco", vocês é que insistem em querer co-existir "connosco" :mrgreen:

move on e falemos é do concerto que já me está a dar sede outra vez :cheers:

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » sábado jan 31, 2009 6:16 pm

Grande noite! Muita gente mesmo...

EG nao gostei nada, Eluveitie é engraçado, Caliban detesto, muito repetitivo, nao gosto mesmo.

Kreator, sao uns senhores, set list brutal, só punha uma Impossible brutality ou Escalation... Concerto lindo!

Venham mais concertos assim :metal:

Shadows Fear Escreveu:,eles deram um excelente concerto,na minha opinião muito acima do concerto dos Kreator.
:arrow:

Epah, LOL, nao sei como é que consegues dizer isso, eu acho que nem há comparação entre o concerto de Caliban e o de Kreator...
Mas pronto, são gostos...
Imagem De todos, um!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado jan 31, 2009 6:18 pm

Noutro assunto, calma com os insultos disfarçados de pseudo-intelectualidade. Fica o aviso "geral" :)

:arrow:

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado jan 31, 2009 6:20 pm

[BR11] Escreveu:

Assim um bocado em termos de piada digo-te que "nós" não queremos co-existir "convosco", vocês é que insistem em querer co-existir "connosco" :mrgreen:

move on e falemos é do concerto que já me está a dar sede outra vez :cheers:

:lol:

Eu não me considero nem de um lado nem do outro. Por isso tanto me faz, desde que bandas que eu gosto tocam cá pelo burgo...

:cheers:
Fuck you, you fuckin' fuck!

Sanity
Participante
Registado: sexta nov 09, 2007 10:53 am
Contacto:

Mensagempor Sanity » sábado jan 31, 2009 6:23 pm

Grande show ontem no Sá da Bandeira. Fui especialmente para ver Eluveitie e foi simplesmente brutal (para quem é apreciador de um bom folk metal claro).
Kreator foi grande concerto tb, reconheço, embora não seja uma banda que venere.
Só tenho um reparo a fazer e que gostaria de partilhar.
Tenho pena realmente que haja algumas mentalidades infantis que se esqueçam que há pessoas que pagam bilhete para ir ver e apreciar um espectáculo e sejam impedidas de o fazer apenas porque uma cambada se diverte a andar aos murros e encontrões. Não digo com isto que não o façam, se acham que essa é a melhor forma que arranjam para se divertirem e de curtir ou apreciarem um espectáculo, mas não que incomodem os outros.
Como já vi referido por alguém em páginas anteriores "putos que parecem ninjas é muito mau"... Enfim...
Tenho dito.

:headbanger:

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sábado jan 31, 2009 6:26 pm

ora bem...

A tarde começou muito bem...
pessoal exelente... grandes bebedeiras!
a menina zombie nao parava de beber! xD
o Ele aturava a minha (ex) cunhada com uma puta de uma bebedeira descomunal...
o Cyberquake so fazia becinho por dizer que eu nao lhe ligava nenhuma SENDO QUE EU ANDAVA SEMPRE COM ELE NO CONCERTO! :evil:
O menino nasal ja nao se aguentava nas canetas.ate caiu no chao todo morto parecia que tinha desmaiado...
O sardinha comeu pizza com chuva :mrgreen:
Comprei uma shirt de kreator :D
Apanhei a pior molha da minha vida...(agora to toda fudida da garganta)
Fartei-me de rir com o Chico.. grande maluco aquele gajo xD

No concerto...
Nao vi Emergency Gate porque fui buscar pessoal a entrada e depois meti-me na conversa e pronto... mas pelos visto nao perdi grande cena...

Eluveittie fique tao triste mas tao triste porque queria ir pro bailarico mas estava toda carregada.. andei a procura de sitio SEGURO pra por as merdas mas quando encontrei a banda ja tinha tocado e nao cheguei a dançar com o cafcaf como tinha prometido... :cry:

Caliban... erm... nao foi mau.. so vi uma musica penso eu de que xD
depois fui la pra fora cravar cervejas e chatear o pessoal... :mrgreen:

Kreator....Nao ha palavras...foi a primeira vez que os vi e fiquei muito satisfeita!
setlist perfeita e ambiente magnifico!
ADOREI!

No fim da noite andava tudo indeciso pra onde ir... la fui com a crucified e mais pessoal pro 77... mas depois acabamos por ir pra ribeira onde encontramos o pessoal todo.. e depois fomos pro...erm.. como se chamava mesmo aquela merda? xD

pronto so sei que foi brutal e que o pessoal curtiu todo!
no bus tavam todos mortos xD
dormi toda torta e fiquei cheia de dores xD mas pronto...

Obrigado ao pessoal que me aturou o dia todo e que foi capaz de aguentar com as minhas idiotices xD
Obrigado a zombie por ter pago 2jarros de sangria (grande maluca).
E pronto.. VENHAM MAIS DESTES QUE A GENTE QUER É DESGRAÇAS! :beer: :mrgreen:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado jan 31, 2009 6:35 pm

olha a brasileira dos frangos... não tens sotaque, pah!

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sábado jan 31, 2009 6:39 pm

[BR11] Escreveu:olha a brasileira dos frangos... não tens sotaque, pah!

Eu ja tinha referido aqui que to cá des dos meus 4anos... ERA OBVIO nao ter sotaque xD
mas quando a minha mae ligou pra mim la fui eu falar brasileiro ao tlm e toda a gente a ouvir :roll:
lol

enfim... :D
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes