Alliance Fest 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Alliance Fest 2008

Mensagempor Switchtense » sábado ago 09, 2008 1:37 pm

Nando Escreveu:Organizações que apenas querem ganhar dinheiro dá nisto... Ainda bem que eu não gastei o meu dinheiro nesta treta.
Para o bem dos pagantes espero que o dia de hoje vos corra melhor!
E vivas ao Caos, Barroselas, Grândola e a todos os festivais que se organizam por gosto e que são de qualidade exemplar.

:metal:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado ago 09, 2008 2:05 pm

Vá, hoje vai ser melhor! Tenho um feeling. Não cortem os pulsos... Graças a Deus Nosso, eu vi A luz que me disse para não gastar tanto dinheiro só para ver Finntroll. :lol: :lol:
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sábado ago 09, 2008 2:15 pm

Também espero um bom dia hoje... é bom que tenham passado a noite a pé a resolver tudo :mrgreen: .
Assez lent, si vous le voulez bien.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » sábado ago 09, 2008 2:35 pm

Eles lá na porta meteram um comunicado a dizer que hoje já ia correr tudo como tava previsto, porque o cartaz era mto bom! eh eh.. vamos lá ver.. hoje viramos o pavilhao xP :headbanger:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Castor
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 25, 2006 11:53 am
Contacto:

Mensagempor Castor » sábado ago 09, 2008 2:44 pm

Vou dizer algumas coisas...afora de convivio e de a grande babadera do pessoal, foi uma noite negativa...e pena...para ver bandas boas "em miniaturas" a tocar 4-5 musicas...todas as bandas tentaram a dar o melhor e fizeram bem isso, mas se podia ver a decepçao na cara de eles...qualquer banda que prepara um play list de uma hora e depois tem de tocar so 20-25 minutes, e muito mau; as bandas sem querer perdem um pouco da vontade, o morale baixa, e ficas sempre com um mau gosto na boca!!!
Ja tinha visto FIINTROLL a dois anos no Wacken, o Exodus o ano passado em Corroios, mais vinha ao Alliance fest para velos outra vez, e por isso gastai junto com a minha mulher um pouco mais de 100 € (em viagens de barco, metro, comboio, entradas e bebidas)!!! Pergunta e, valéo a pena?!
...não podemos falar mau de MOONSPELL, eles não tiveram nenhuma culpa, so fizeram o trabalho de eles, (de professionais) e tentaram a salvar a noite, alias, que e que se podia salvar!
...podemos tentar a ser compreensiveis com a organizaçao, (estou a falar de postura tambem de organizador de muitos eventos) mais eu sei, que sempre quando se organiza un festival tens de ter sempre bandas "de reserva, suplentes" que podem entrar no lugar de aquelas que cancelam.
...alem de isso, quando uma compania de avioes tem un voo atrasado pagam (como foi caso na Romenia, que e considerado um pais de "terceiro mundo", quando um voo atrasou-se com uma hora e todos os pasangeiros receberam comida e bebida) uma sandes e uma agua pelo menos!!!
Então nos todos, que fomos sexta a noite no concerto deviamos de receber alguma bebidas e sandes, para aquelas tres horas de espera...
...mais uma coisa engraçada e que no Wacken um copo de cerveja e 3 euros e aqui em Portugal, um pais que não tem o poder economico egual com a Alemanha, o preço de um copo grande de cerveja e o mesmo!!! So que no Wacken, podes sair do recinto quando te apetece, ir a tenda para comer e beber a vontade, etc
... eu acho que a organização tem de apreder com outros festivais do Portugal, Chaos, SWR, GDL...
...foi so isso, hoje vou ficar em casa, espero que vai correr melhor, para voces todos que vou lá esta noite!!!
abraço
Support Your Underground Metal Bands !!!

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » sábado ago 09, 2008 3:35 pm

boas venho apelar a todos que façam o que fiz enviem mails à organização com criticas ao concerto para eles se sentirem mal.
e agora só espero que hoje corra bem pq se não irei pedir os meus 50€ de volta fartei me que no pais em que vivemos com as tradições metaleiras que temos ainda aconteça vergonhas como a que assistimos ontem.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado ago 09, 2008 3:48 pm

Não podem pedir o dinheiro do bilhete de volta visto que os cabeças de cartaz, Moonspell, actuaram.
Não podem pedir o dinheiro do bilhete de volta visto que os cabeças de cartaz, Moonspell, actuaram.

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » sábado ago 09, 2008 4:18 pm

Pathologist Escreveu:Não podem pedir o dinheiro do bilhete de volta visto que os cabeças de cartaz, Moonspell, actuaram.

mas não actuaram o que era prometido nem nenhuma das bandas actuou axo que isso conta não sei...

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado ago 09, 2008 4:30 pm

No bilhete não tens o tempo que é "prometido" cada banda tocarem. Aliás, em nenhum evento te prometem nada. Dão-te é estimativas da duração dos concertos... Estimativas essas que podem ser alteradas consoante os factos que aconteçam, neste caso, diminuíram o tempo das actuações. A lei apenas te diz que só podes reclamar o dinheiro gasto no ingresso de X evento, se o cabeça de cartaz desse espectáculo não se apresentar no mesmo. Ora dado que Moonspell actuaram, nada feito.

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sábado ago 09, 2008 4:36 pm

Por acaso até curtia ver onde é que isso está escrito.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado ago 09, 2008 5:01 pm

Xiii, ontem andei a tarde e noite toda fo*i*o porque a ultima da hora um colega meu teve um imprevisto e só estaria despachado la pas 21h, como nós keriamos ver muito 3 Inches e Exodus, que supostamente iriam tocar as 18h e 19h:45m respectivamente, decidimos ke era melhor não ir.

Após ler os comentários do pessoal ke foi, fico triste por o dia de ontem ter corrido tão mal, já bastou o lagoa ter sido cancelado (má imagem para Portugal, o que pode condicionar futuros concertos das bandas envolvidas no cartaz) e agora acontecer isto, o ke é bastante mau.

Espero ke o dia de hoje corra melhor ke ontem, para kem for, divirtam-se :headbanger: :cheers:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado ago 09, 2008 5:02 pm

Já várias pessoas tentaram reaver o dinheiro daquele concerto de Cradle of Filth, Moonspell e The Haunted, onde The Haunted começaram mal as portas abriram e não conseguiram por isso mesmo. É questão de procurares em legislações, eu cá não me dou a esse trabalho porque mesmo que o cabeça de cartaz não toque, estive a usufruir dos concertos das outras bandas. Por isso não vou estar a pedir o € correspondente ao cabeça de cartaz, o que seria ridículo.

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sábado ago 09, 2008 5:16 pm

Acho que a unica critica que se pode fazer é relativo á falta de comunicação da organização com o publico. pessoal q esteve ali 5 h á seca,sem saber o que se passava... pessoas que chegaram a tempo de ver finntroll (no horario normal) , compraram o bilhete na altura e na bilheteira ninguem os informou do que se estava a passar, pelo menos teriam a hipotse de querer gastar 30€ por 30 min, ou não . De resto...as cenas das pulseiras q n chegava, as bandas cancelarem ,os problemas tecnicos ,pha...as cenas acontecem , é chato ,foi mt azar.
eu hj n vou, ontem comi lá qualquer cena q me fez mal e hj estou literalmente a desfazer-me :oops: ,é lixado...pq a pulseira azul está no pulso,mas pronto... o que me tem sido comunicado é que hj começou tudo a horas e o som está muito melhor. (ontem so me pareceu horrendo em moonspell). O proximo será melhor!
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sábado ago 09, 2008 5:25 pm

metallik_t Escreveu:Por acaso até curtia ver onde é que isso está escrito.

Os bilhetes dos grandes eventos trazem normalmente essa info nos deveres e direitos, escritos nas costas do bilhete. De qualquer das formas é mesmo essa a realidade - se alguém for ressarcido será por mera boa vontade da organização.

Não vou ver marduk porque ainda há 1 mês os vi, mas espero sinceramente que lhes consigam criar condições para mais uma violenta descarga bélica!
.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado ago 09, 2008 6:59 pm

Imagino a banhada que seria se os Celtic Frost tivesse actuado ontem,como esteve previsto.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes