Logo á noite meto mais.
Razor Escreveu:Estás no teu direito. Agora atitudes de menino mau, ainda por cima de alguém com 1 backpatch de Exploited (a banda com o vocalista + desbocado do punk, que chega a ser criticado por muitos punks devido a certas bocas consideradas politicamente incorrectas para a cena) são ridículas.razmataz Escreveu:eu falo pelo k vi...e nao curti nada a atitude deles...em particular do vocalista.....
a tua prima Escreveu:se estavam assim todos mal com o "punk" porque não fizeram nada na hora ein?!
Pathologist Escreveu:O que me parece é que as tais atitudes NS e homofóbicas, só viu quem quis armar espectáculo. Porque eu estive colado nos gajos, fui para a frente do palco, voltei para a tua beira e não vi nenhuma atitude NS nem homofóbica. Enfim, já disse o Raz e muito bem: não tava a curtir, ia embora. Chega de falar em quem não merece e de degradar a imagem duma banda que deu um concerto do caralho e abriu o maior moshpit da tarde/noite!
Impaled Nazarene
Pathologist Escreveu:a tua prima Escreveu:se estavam assim todos mal com o "punk" porque não fizeram nada na hora ein?!
O tal sujeito em questão estava-se a dirigir a nós? Não pois não? Então por uma questão de lógica, defendeu-se quem ele estava a atacar. Parece-me óbvio.
O que me parece é que as tais atitudes NS e homofóbicas, só viu quem quis ver. Porque eu estive colado nos gajos, fui para a frente do palco, voltei para a tua beira e não vi nenhuma atitude NS nem homofóbica. Enfim, já disse o Raz e muito bem: não tava a curtir, ia embora. Chega de falar em quem não merece e de degradar a imagem duma banda que deu um concerto do caralho e abriu o maior moshpit da tarde/noite!
Impaled Nazarene
Pathologist Escreveu:Pronto, então digam o que ouviram.
Pathologist Escreveu:Repito: quem falou com eles, sabe que eles estão fartos dessas bocas de merda como o punk que lá estava mandou. É normal que se me acusam de algo que não sou, à primeira e segunda ainda explico que isso não é verdade, à terceira passo-me. Agora imaginem à quantos anos eles já não ouvem essas merdas.
Impaled
the anthropophobe Escreveu:se começam a pôr bandas de parte por causa do que pensam sobre política, religião ou outros temas (há boatos de haver um pedófilo em WHITEHOUSE e um gay em JUDAS PRIEST)... vão perder muita música boa!!
Peter_Slaughter Escreveu:Para esquecer um pouco o punk aqui fica uma das belezas do festival.
Logo á noite meto mais.
Millarca Escreveu:Quanto às bandas.
Valeu muito a pena a deslocação por Desire, Web e Before de Rain, o resto passou-me muito ao lado, ora pelo som desagradável, ora pela atitude deplorável dos elementos da banda e publico.
Se não consegues compreender a ironia, azarito.a tua prima Escreveu:Razor Escreveu:Estás no teu direito. Agora atitudes de menino mau, ainda por cima de alguém com 1 backpatch de Exploited (a banda com o vocalista + desbocado do punk, que chega a ser criticado por muitos punks devido a certas bocas consideradas politicamente incorrectas para a cena) são ridículas.razmataz Escreveu:eu falo pelo k vi...e nao curti nada a atitude deles...em particular do vocalista.....
mas que tem isso a ver com a questão lol?!
Masmorra Escreveu:e como sou homofóbico , não falem de nerdalhada!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes