Bracara Extreme Fest - 24/25 Agosto 2007 - Panoias

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Dr Arterius
Participante
Registado: quinta jul 19, 2007 2:39 pm

Mensagempor Dr Arterius » quinta ago 30, 2007 3:54 pm

Kidz ahi van unas de Rhino

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dr Arterius
Participante

Mensagempor Dr Arterius » quinta ago 30, 2007 3:56 pm

una mas

Imagem

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » quinta ago 30, 2007 7:00 pm

Grandes fotos.

_Silver_Skull_
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
Contacto:

Mensagempor _Silver_Skull_ » quinta ago 30, 2007 7:58 pm

Spitting Red: Bem, primeira banda do fest, apesar dos problemas na guitarra do Joel (corda rebentada), foi bom gig para a primeira vez deles em palco (como colectivo), com membros de LaBianca e ex-Hate Campaign e com uma sonoridade com óbvias influencias de Chimaira, Meshuggah, Decapitated... My friends, keep going!!!! :D

The Torpedosuckers: Bom som, bem, só tenho a dizer que tava a ver o Elvis a tocar em Misfits :P

C'mon Baby Destroy!: Bom stoner :) influencias óbvias de Down, inclusive fizeram uma cover deles. :)

Theyweregunshots: Bom concerto, mathcore com influencias óbvias de The Dillinger Escape Plan e Converge, com o meu friend Ita, dos The Ladder, na bateria :P continuem :)

Undernoise: Pessoal muito porreiro e com bom som, bom grind com influencias de Carcass, Haemorrhage e por ai fora :P Um dia tocámos juntos my friends :) (Sukk e Undernoise)

Taint set-1: Muito bom!!! Um Sludge/Post-hardcore muito rockante :P bom bom bom :) a lembrar uns Mastodon :P

Traumatico Desmame: Ahaha, grande Gama com a sua banda noise/drone :) muito bom :)

Mr. Miyagi: Concerto muito energetico desta banda de power violence/fastcore de Viana, "VC NOT FOR ME!!!" ahaha :P do caralho, espero um dia tb tocar com eles. :)

E.A.K.: Foda-se, eles estão cada vez melhores!!! Adoro! Influencias óbvias de montes de bandas Relapse, ou que por lá passaram :) Pig Destroyer, Converge, The Dillinger Escape Plan, Mastodon, tudo de bom :) :) :) :) :) E o Paulo continua o mesmo animal em palco, alta presença, alta voz :)

Larkin: Só uma palavra: HARDCORE! :)

Rhino: Como li em algum lado, uma banda thrash a tocar músicas de Saint Vitus :) Tb comparo Rhino a uns High On Fire, muito bom mesmo, bom concerto, poderoso :P

Namek: FODA-SE!!!! Melhor banda grind em Portugal!!! Tocar com eles era um sonho :) E a cover de Censurados partiu o barraco todo, puseram Censurados a soar a grind, AHAHAHAHAHAH :D FODA-SE FODA-SE FODA-SE!!!! PODER!!! Delirei na Vaginator -.-'

Grey Daturas: Só vi meio concerto infelizmente, bom som!!!! Dissonante, obscuro e intenso :) o chão tremia! Bom drone/experimental

Monarch!: Foda-se, quando vi a vocalista pensei "Aquela miuda fofinha é que faz aqueles gritos de desespero no album?!"... E era mesmo, foda-se, bom som!!!! Bom sludge/doom/drone, demais mesmo!!! INTENSO AS FUCK! Aconselho a ouvirem a banda power violence deles! Rainbow Of Death: http://www.myspace.com/rainbowofdeath

Taint set-2: Lindo, demais :) Vou comprar o album logo que sair, tenho dito!

Cheers :) espero que tenham curtido o fest, espero que se realize muitas mais vezes! Bracara Extreme Fest a crescer :)
Imagem

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quinta ago 30, 2007 9:30 pm

Akitsa Escreveu:Lead: Sinceramente, não sei qual é o teu objectivo neste tópico.

My name is Earl. I'm just trying to be a better person.

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » quinta ago 30, 2007 10:17 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Akitsa Escreveu:Ahaha, lindo , lindo foi o espectaculo dele no chão em Monarch. :P

Ahah, que é que andaste a fazer no chão em Monarch? A tentar espreitar a hipotética roupa interior da menina?

:arrow: Tenho pena de não ter ido (o dinheiro escasseou este Verão) e ao contrário de outras pessoas no tópico, quero lá saber se doom e grind andam misturados em festivais ou não. Quantos mais melhor e para o ano espero que haja mais Bracara.

eu vi a cuequinha dela...ai ai... :oops:

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » sexta ago 31, 2007 5:38 am

_Silver_Skull_ Escreveu:Spitting Red: Bem, primeira banda do fest, apesar dos problemas na guitarra do Joel (corda rebentada), foi bom gig para a primeira vez deles em palco (como colectivo), com membros de LaBianca e ex-Hate Campaign e com uma sonoridade com óbvias influencias de Chimaira, Meshuggah, Decapitated... My friends, keep going!!!! :D

The Torpedosuckers: Bom som, bem, só tenho a dizer que tava a ver o Elvis a tocar em Misfits :P

C'mon Baby Destroy!: Bom stoner :) influencias óbvias de Down, inclusive fizeram uma cover deles. :)

Theyweregunshots: Bom concerto, mathcore com influencias óbvias de The Dillinger Escape Plan e Converge, com o meu friend Ita, dos The Ladder, na bateria :P continuem :)

Undernoise: Pessoal muito porreiro e com bom som, bom grind com influencias de Carcass, Haemorrhage e por ai fora :P Um dia tocámos juntos my friends :) (Sukk e Undernoise)

Taint set-1: Muito bom!!! Um Sludge/Post-hardcore muito rockante :P bom bom bom :) a lembrar uns Mastodon :P

Traumatico Desmame: Ahaha, grande Gama com a sua banda noise/drone :) muito bom :)

Mr. Miyagi: Concerto muito energetico desta banda de power violence/fastcore de Viana, "VC NOT FOR ME!!!" ahaha :P do caralho, espero um dia tb tocar com eles. :)

E.A.K.: Foda-se, eles estão cada vez melhores!!! Adoro! Influencias óbvias de montes de bandas Relapse, ou que por lá passaram :) Pig Destroyer, Converge, The Dillinger Escape Plan, Mastodon, tudo de bom :) :) :) :) :) E o Paulo continua o mesmo animal em palco, alta presença, alta voz :)

Larkin: Só uma palavra: HARDCORE! :)

Rhino: Como li em algum lado, uma banda thrash a tocar músicas de Saint Vitus :) Tb comparo Rhino a uns High On Fire, muito bom mesmo, bom concerto, poderoso :P

Namek: FODA-SE!!!! Melhor banda grind em Portugal!!! Tocar com eles era um sonho :) E a cover de Censurados partiu o barraco todo, puseram Censurados a soar a grind, AHAHAHAHAHAH :D FODA-SE FODA-SE FODA-SE!!!! PODER!!! Delirei na Vaginator -.-'

Grey Daturas: Só vi meio concerto infelizmente, bom som!!!! Dissonante, obscuro e intenso :) o chão tremia! Bom drone/experimental

Monarch!: Foda-se, quando vi a vocalista pensei "Aquela miuda fofinha é que faz aqueles gritos de desespero no album?!"... E era mesmo, foda-se, bom som!!!! Bom sludge/doom/drone, demais mesmo!!! INTENSO AS FUCK! Aconselho a ouvirem a banda power violence deles! Rainbow Of Death: http://www.myspace.com/rainbowofdeath

Taint set-2: Lindo, demais :) Vou comprar o album logo que sair, tenho dito!

Cheers :) espero que tenham curtido o fest, espero que se realize muitas mais vezes! Bracara Extreme Fest a crescer :)

Com tantos smiles dá para perceber que curtiste a sério!!! :lol: :lol:

Dr Arterius
Participante

Mensagempor Dr Arterius » sábado set 01, 2007 1:03 pm

Dr Arterius Escreveu:Alguém tem fotos de Undernoise?
escrementos@hotmail.com

:?:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado set 01, 2007 1:07 pm

Dr Arterius Escreveu:
escrementos@hotmail.com

Já enviei as minhas!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 01, 2007 1:26 pm

não se escreve excrementos?

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado set 01, 2007 1:42 pm

Tendo em conta que ele não é português, não.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 01, 2007 1:46 pm

Ah ok, obrigado pelo esclarecimento.

Dr Arterius
Participante

Mensagempor Dr Arterius » sábado set 01, 2007 2:05 pm

subathory Escreveu:não se escreve excrementos?

si, en realidad se escrive con "x". pero yo lo pongo asi.
escrementos@hotmail.com
ok? :twisted:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado set 01, 2007 2:06 pm

Pathologist Escreveu:
Dr Arterius Escreveu:
escrementos@hotmail.com

Já enviei as minhas!

Recebeste-as?

Dr Arterius
Participante

Mensagempor Dr Arterius » sábado set 01, 2007 2:08 pm

Pathologist Escreveu:
Dr Arterius Escreveu:
escrementos@hotmail.com

Já enviei as minhas!

Gracias Phathologist.
seguimos en contacto !!!!
Obrigado

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes