SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 29, 2007 1:35 pm

Riuuki Escreveu:
Crucified Escreveu:
Riuuki Escreveu:
Crucified Escreveu:Omg :X aquela primeira crítica que aqui puseram tá mesmo estúpida. O gajo é parvo!

Não vi Men Eater nem MTAT. Blood Brothers - insuportável!!! Bazei logo dali, lol.

Mastodon foi porreiro mas perderam um bocado por causa do som. Stone Sour... bem, fui jantar :). Gostei de Joe Satriani, apesar de quase não o ter conseguido ver.

Quanto a Metallica, não há palavras. Foi a primeira vez que os vi e adorei!!! Adorei que não tivessem tocado nada recente :P. Por mim, só faltaram duas músicas: Metal Militia e Blackened. Foi um grande concerto, tavam com um som muito bom. Memorável, sim.

Mais alguém andou a gritar pro outro gajo tirar a bandeira? :P

Nao tenho a certeza, mas eu tb tava ao pé do sleeping Giant e axo que estavas ao meu lado em satrianni, eras tu que estavas a tirar fotos e subiste as cavalitas de um rapaz e tavas a maior parte do tempo a tentar ver se o vias no palco e a tentar tirar fotos e mostraste a mim a aos meus amigos ?
Nao tenho outra maneira de identificar te porke nao reparei ao contrario do sleeping giant que t-shirt tinhas :D

Sim... mas mostrei-te a ti e aos teus amigos? :o não me lembro lol.

O meu amigo pos te a camera em modo automatico para tirar melhor as fotos, se nao te lembras disto é porke foi outra rapariga parecida contigo lol! :wink:

Ah, és amigo do Fábio e assim? Poiiiiis foi ele que me pôs o flash automático lol, sou uma naba -______-
You would trade every truth for hollow victories.

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » sexta jun 29, 2007 1:36 pm

Crucified Escreveu:
Riuuki Escreveu:
Crucified Escreveu:
Riuuki Escreveu:
Crucified Escreveu:Omg :X aquela primeira crítica que aqui puseram tá mesmo estúpida. O gajo é parvo!

Não vi Men Eater nem MTAT. Blood Brothers - insuportável!!! Bazei logo dali, lol.

Mastodon foi porreiro mas perderam um bocado por causa do som. Stone Sour... bem, fui jantar :). Gostei de Joe Satriani, apesar de quase não o ter conseguido ver.

Quanto a Metallica, não há palavras. Foi a primeira vez que os vi e adorei!!! Adorei que não tivessem tocado nada recente :P. Por mim, só faltaram duas músicas: Metal Militia e Blackened. Foi um grande concerto, tavam com um som muito bom. Memorável, sim.

Nao tenho a certeza, mas eu tb tava ao pé do sleeping Giant e axo que estavas ao meu lado em satrianni, eras tu que estavas a tirar fotos e subiste as cavalitas de um rapaz e tavas a maior parte do tempo a tentar ver se o vias no palco e a tentar tirar fotos e mostraste a mim a aos meus amigos ?
Nao tenho outra maneira de identificar te porke nao reparei ao contrario do sleeping giant que t-shirt tinhas :D

Sim... mas mostrei-te a ti e aos teus amigos? :o não me lembro lol.

O meu amigo pos te a camera em modo automatico para tirar melhor as fotos, se nao te lembras disto é porke foi outra rapariga parecida contigo lol! :wink:

Ah, és amigo do Fábio e assim? Poiiiiis foi ele que me pôs o flash automático lol, sou uma naba -______-

Xii fabio tou a ver k te deste bem com o fabio hehe! :P

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jun 29, 2007 1:36 pm

Da outra vez em Judas Priest ainda enviei o meu comentário, e que tive resposta, não do JN mas deum cena qq da comunicação social, desta vez nem perco o meu tempo! Só acho estranho este "jornalista" trabalhar neste jornal e não no 24 horas.

Riuuki

Mensagempor Riuuki » sexta jun 29, 2007 1:41 pm

A critica do JN foi ridicula e de muito mal gosto, nao foi profissional e muito menos imparcial como devem ser os jornalistas, pois ele mostrou mesmo que nao aprecia este estilo de musica e em vez de fazer criticas construtivas ou nao, gozou com as bandas todas do cartaz ... insultuoso

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jun 29, 2007 1:44 pm

so queria acrescentar que sempre que ia beber , ia ao tal bar da esquerda e a unica cerveja que bebi a conta, foi paga pelo Betinho! :(
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sexta jun 29, 2007 1:45 pm

Sem palavras. Metallica e Satriani rullaram aquilo tudo. Mastodon não gostei, mas sou suspeito porque também não gosto do som da banda. Quem viu adorou.
De resto não vi nada.

Ninguém sabe se o concerto de Metallica foi gravado/anda aí na net já em video ou mp3?

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 29, 2007 1:46 pm

metallik_t Escreveu:Sem palavras. Metallica e Satriani rullaram aquilo tudo. Mastodon não gostei, mas sou suspeito porque também não gosto do som da banda. Quem viu adorou.
De resto não vi nada.

Ninguém sabe se o concerto de Metallica foi gravado/anda aí na net já em video ou mp3?

vai estar: http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=3321
You would trade every truth for hollow victories.

Riuuki

Mensagempor Riuuki » sexta jun 29, 2007 1:47 pm

metallik_t Escreveu:Sem palavras. Metallica e Satriani rullaram aquilo tudo. Mastodon não gostei, mas sou suspeito porque também não gosto do som da banda. Quem viu adorou.
De resto não vi nada.

O concerto vai ser gravado e pode se encomendar em livemetallica.com

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sexta jun 29, 2007 1:55 pm

ppfinder Escreveu:Mais duas reviews. Reparem bem nas musicas que dizem que eles tocaram. Numa tocaram o No Leaf Clover, noutra o Hit The Lights. Eu devia tar a dormir nessa altura, porque não me lembro de nada. Caraças, nem as musicas conheçem. Rigor jornalistico.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... =185&p=200

http://bestrock.clix.pt/news/music_news ... p?id=35158

epah esses jornalistas só mesmo abatidos.
Eles hoje tocam em Bilbao :s
Argh para esse cambada de jornalistas *hate*

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta jun 29, 2007 2:06 pm

Riuuki Escreveu:
De resto não vi nada.

O concerto vai ser gravado e pode se encomendar em livemetallica.com

Cá o espero ripado,comprar é que não.lol

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jun 29, 2007 2:10 pm

Bem que dia fantastico que se passou ontem no parque tejo.

Men eater infelizmente nao vi, ja cheguei um bocado tarde.

MT1000- ouvi de longe, e ate pareceu engraçado

Blood brothers e stone sour nao comento , ja que nem vi, apenas ouvi de longe.

Satriani - ate gostei, de facto é muito tecnico, e da 1 bom espectaculo, mas acaba por tornar-se algo secante.

Metallica - gostei bastante, apesar de nao ser fã da banda, mas de facto deram um concerto bom em que tocaram grandes classicos.

MASTODON - Simplesmente sem palavras, foi lindo, magnifico, genial, divinal, estes senhores mostraram que sao uma das melhores bandas do mundo, alem disso fiquei surpreendido por terem trocado tanto tempo, valeu bem os 40 euros que dei para os ver :D

Outra das coisas que adoro neste festival é o ambiente que é excelente,e o facto de ter estado com muita gente conhecida 8)

Scarlet
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » sexta jun 29, 2007 2:28 pm

(epah argh pra bandeira)

Men eater n vi. O pessoal da excursão decidiu queimar tempo na gare e pronto..tavam com convicção que começava às 17h quando firmei que tinha certeza que era às 16h. Resultado: chegamos e já lá tavam os mtat. Descurto. Bazei. Blood Brothers - epah desconhecia aquilo e n curti do que ouvi.
Mastodon foi agradável. Pena não ter tido boa visão porque fiquei na grade e tavam 2 criaturas sentadas em cima da grade. Mesmo com bastantes direcções a eles - não se moveram. Argh para eles.

Stone Sour - jantar xD

Satriani foi genial. Adorei a prestação. Ao jornalista: devia nascer te um pessegueiro pelo rabo a cima.

Metallica - Eu já os tinha visto no RIR e já estava um pouco cansado porque basicamente não fui descansar as pernas quando acabou Satriani. Fiquei basicamente no mesmo sitio até Metallica começar e depois tive que recuar para trás porque era realmente impossível estar ali naquela zona selvagem. Um bocado chato os empurrões quando Satriani acabou. Todos queriam passar lá para a frente. Estava quase a haver um mosh intenso e sem música.

Epah, com aquele atraso todo a fazer check de tudo..epah, que coisa
Eu que tava mesmo ao pé da grade "central" estava a ver que iam me apertar contra ela e ficava ali. Tudo queria estar à frente. Eu acho que não consegui mover me mais do que uns cm desde o fim de Satriani até ao último som de Metallica (fora quando abriam mosh e eu ergui as mãos ao céu por ela para poder ao menos esticar as pernas no espaço menos reduzido que ficava :D
Mas Metallica foi fantástico. Momento alto: sem dúvida que na Orion. Linda a "homenagem". Também, aponto a One. Sem dúvida que foi lindo. :D
Pena mesmo só de não terem tocado a Blackened.

quanto ao fest em si. Peca por ser urbano lol Fila para tudo o quanto existe. Para beber, comer, entrar (ao menos este ano, tive sorte de ter entrado na hora (via verde \m/), sair ...
Mas com as bandas que trouxe.. Bibá ao sbsr :D

{the_crow}
Registado: domingo jan 18, 2004 10:53 pm
Contacto:

Re: SBSR - 28 de Junho

Mensagempor {the_crow} » sexta jun 29, 2007 2:28 pm

OrDoS Escreveu:Bem, eu não fui, mas deixo aqui a 1ª "crítica(!?!?!?!?)" :shock:

http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html

Que jornalismo da tortura... E aposto que este Sr. foi o crítico que tanta merda debitou pela boca quando os Judas Priest vieram cá... Se não é ele, então deve ser o "namorado"... :roll:

pensei exactamente no mesmo :D

Riuuki

Mensagempor Riuuki » sexta jun 29, 2007 2:34 pm

Ja me esquecia de aqui comentar ! o Satrianni a tocar com os dentes foi genial!!! :jam:

necroone [RIP]

Re: SBSR - 28 de Junho

Mensagempor necroone [RIP] » sexta jun 29, 2007 2:37 pm

{the_crow} Escreveu:
OrDoS Escreveu:Bem, eu não fui, mas deixo aqui a 1ª "crítica(!?!?!?!?)" :shock:

http://jn.sapo.pt/2007/06/29/cultura/a_tortura_satriani_a_espera_metallic.html

Que jornalismo da tortura... E aposto que este Sr. foi o crítico que tanta merda debitou pela boca quando os Judas Priest vieram cá... Se não é ele, então deve ser o "namorado"... :roll:

pensei exactamente no mesmo :D

olha olha!!
Tambem andas aqui??
:)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes