Riuuki Escreveu:Crucified Escreveu:Riuuki Escreveu:Crucified Escreveu:Omg :X aquela primeira crítica que aqui puseram tá mesmo estúpida. O gajo é parvo!
Não vi Men Eater nem MTAT. Blood Brothers - insuportável!!! Bazei logo dali, lol.
Mastodon foi porreiro mas perderam um bocado por causa do som. Stone Sour... bem, fui jantar. Gostei de Joe Satriani, apesar de quase não o ter conseguido ver.
Quanto a Metallica, não há palavras. Foi a primeira vez que os vi e adorei!!! Adorei que não tivessem tocado nada recente. Por mim, só faltaram duas músicas: Metal Militia e Blackened. Foi um grande concerto, tavam com um som muito bom. Memorável, sim.
Mais alguém andou a gritar pro outro gajo tirar a bandeira?
Nao tenho a certeza, mas eu tb tava ao pé do sleeping Giant e axo que estavas ao meu lado em satrianni, eras tu que estavas a tirar fotos e subiste as cavalitas de um rapaz e tavas a maior parte do tempo a tentar ver se o vias no palco e a tentar tirar fotos e mostraste a mim a aos meus amigos ?
Nao tenho outra maneira de identificar te porke nao reparei ao contrario do sleeping giant que t-shirt tinhas
Sim... mas mostrei-te a ti e aos teus amigos?não me lembro lol.
O meu amigo pos te a camera em modo automatico para tirar melhor as fotos, se nao te lembras disto é porke foi outra rapariga parecida contigo lol!
Ah, és amigo do Fábio e assim? Poiiiiis foi ele que me pôs o flash automático lol, sou uma naba -______-