Sodom + Angriff + Alcoholocaust em corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça mai 15, 2007 7:28 pm

de todos os que eu fui (não foram assim tantos) este foi o que eu mais gostei
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça mai 15, 2007 8:09 pm

grande noite em corroios!! concerto do caralho sodom, sem duvida alguma! gostei muito da boa onda da banda...
tragam ca mais cenas destas k eu tou sempre la
cheers

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça mai 15, 2007 8:12 pm

que alguêm aproveite agora as tours de Kreator, Annihilator, Testament e Overkill para termos mais umas noites de Thrash em corroios
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » terça mai 15, 2007 8:46 pm

Tragam é Toxic Holocaust ou Cranium

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » terça mai 15, 2007 8:56 pm

Overkill Escreveu:
Nós adoramos aturar vos 8) sem contar que presenciamos um milagre maior que os da igreja universal, tu de muletas a começar a andar e andar no mosh :lol: é milagre sénhó é milagreeeeeeeee /me riiiiiiiii :lol:

é o milagre do thrash ihihh q: :beer: :mrgreen:

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quarta mai 16, 2007 12:01 am

corpsegrinder Escreveu:Tragam é Toxic Holocaust ou Cranium

Nocturnal...

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta mai 16, 2007 8:47 am

geiras Escreveu:que alguêm aproveite agora as tours de Kreator, Annihilator, Testament e Overkill para termos mais umas noites de Thrash em corroios

ALGUÉM OUÇA ESTE HOMEM, POR FAVOR! Matavam-se logo 3 coelhos c um cajado (Kreator, Annihilator e Overkill ainda n visitaram a nossa catedral do thrash). :headbanger:

hypertensao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » quarta mai 16, 2007 3:18 pm

Danibanger Escreveu:
geiras Escreveu:que alguêm aproveite agora as tours de Kreator, Annihilator, Testament e Overkill para termos mais umas noites de Thrash em corroios

ALGUÉM OUÇA ESTE HOMEM, POR FAVOR! Matavam-se logo 3 coelhos c um cajado (Kreator, Annihilator e Overkill ainda n visitaram a nossa catedral do thrash). :headbanger:

geiras a presidente!! :cheers: :beer:
FAÇAM BOA VIAGEM!!

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta mai 16, 2007 4:48 pm

hypertensao Escreveu:
Danibanger Escreveu:

geiras a presidente!! :cheers: :beer:

Mai nada! Ainda por cima, a câmara de Lisboa agora tá vaga... :lol:

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » quarta mai 16, 2007 6:43 pm

os SODOM foram uma caixinha de surpresas,para além do grande concerto,constatei que são pessoas bastante simpáticas e acessíveis.Nunca poderia imaginar que os ANGRIFF e os SODOM estivessem sentados numa esplanada de corroios a almoçar e confraternizar,falando de música,alemanha e de futebol,pois 2deles são fans do Borussia Dortmund que jogava com o Schalke 04 que era a equipa do ANGELRIPPER.
O cúmulo da simplicidade foi quando o baterista de SODOM me disse para utilizar a bateria deles com tudo incluído,convite esse que não aceitei para a mudança de bandas não ser tão demorada.Como se isto não bastasse vai-me por na guestlist dele para o WACKEN em que eles vão dar um concerto especial.Já tinha ficado com boa impressão dos DESTRUCTION e TANKARD o que prova que os Alemães não são o povo frio de que as pessoas falam,pelo contrário.HAIL!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta mai 16, 2007 7:15 pm

E nada para os organizadores das excursões? :lol:
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Terrorist
Participante
Registado: terça abr 03, 2007 9:38 am

Mensagempor Terrorist » quarta mai 16, 2007 7:54 pm

acredita senhor Rocha, é so mais uma das muito boas memorias k terei um dia mais tarde, e a alegria dos SODOM quando apareceu aquele homem com a camisa do Borussia Dortmund e eles foram a correr para tirar fotos com ele? e o mais caricato, para terem uma ideia da simpatia deles, fizeram questão que ele se senta-se a mesa conosco (Angriff e Sodom), ali todos, em amena cavaqueira, a comer, beber e a falar de bola, do melhor mm :D
Tau-ismo!!!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mai 16, 2007 9:22 pm

mim babar

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta mai 16, 2007 9:28 pm

donnergott Escreveu:os SODOM foram uma caixinha de surpresas,para além do grande concerto,constatei que são pessoas bastante simpáticas e acessíveis.Nunca poderia imaginar que os ANGRIFF e os SODOM estivessem sentados numa esplanada de corroios a almoçar e confraternizar,falando de música,alemanha e de futebol,pois 2deles são fans do Borussia Dortmund que jogava com o Schalke 04 que era a equipa do ANGELRIPPER.
O cúmulo da simplicidade foi quando o baterista de SODOM me disse para utilizar a bateria deles com tudo incluído,convite esse que não aceitei para a mudança de bandas não ser tão demorada.Como se isto não bastasse vai-me por na guestlist dele para o WACKEN em que eles vão dar um concerto especial.Já tinha ficado com boa impressão dos DESTRUCTION e TANKARD o que prova que os Alemães não são o povo frio de que as pessoas falam,pelo contrário.HAIL!

Não vamos ser generalistas.....mas sim os alemães ou são mto cool...ou mto otários mesmo.

Lá estarei tb para os ver no Wacken.....será lindo não duvido.

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » quinta mai 17, 2007 11:35 am

Annihilator!!! :twisted:
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes