2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: 2011.11.01 - Amon Amarth + Septic Flesh - Incrível Almadense
A questão não tem a ver com altura, tem a ver com aquela coisa idiota do se o espaço parece ofercer mais condições porque não usa-lo.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Ou, como às tantas em algumas salas não te deixam entrar com isso, levas umas destas:Brunhu Escreveu:Dante Escreveu:No próximo vou-te cravar pra me pores ás cavalitas.
É adaptares umas alsas isso para fazer de mochila e levar sempre para os concertos!!

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Zyklon Escreveu:Primeiro, quando se preve casa cheia das duas uma ou se avisam as pessoas ou então fazem-se mais bilhetes a contar com isso, eu comprei o ultimo bilhete antes de começar a existir panico, pelo menos para um amigo que ia comigo (que acabou por perder quase a totalidade de SF enquanto os senhores da organização encontravam uma solução..)
Segundo, porque raio não se abriu a outra galeria?!Foda-se não vi nada de SF aquilo teve algum jeito?!Acho que mais passaram pela mesma situação..
Terceiro, a ideia dos gajos do baril ás costas continua a ser fantastica, mas mesmo fantastica principalmente se andaram tipo 5 metros pra frente e 5 metros para trás estando pessoas a entrar e todas na mesma filhadaputa de direção...
Quarto lá arranjei um cantinho para ver alguma coisa com algum sentido..é que pagar 22 euros e fazer uma puta de viagem para estar ali a fazer figura de sinaleiro para os trolls que entravam...fodeu-me mesmo a serio é que eu quando vou para ver um concerto gosto de ver a banda nem que sejam os cabelos a voar não vou para estar ali a olhar para as pessoas a falarem umas com as outras e a fazerem o caminho de Santiago..
Era previsivel a enchente, e de certo que haverá pessoal que não viu a ponta dum caralho das bandas a atuarem..
SepticFlesh, curiosidade em ver e ouvir, mas daquilo que ouvi, para além do som estar manhoso pa caralho foi uma desilusão, espero ve-los de novo e num registo proprio..
Amon Amarth, é daquelas bandas que mesmo que façam maus discos, tudo muda ao vivo, mesmo assim gostei muito mais do concerto de Vagos.
Entrega total (como sempre), um verdadeiro Drakkar a lutar numa tempestade contra as Valquirias..é apenas o que me apraz dizer.
Isto.
Ainda tentei ir para o balcão 2, mas, ao que parece, era exclusivo para alguém que ninguém sabe bem quem é.

E fotos + bideos disto, ainda não há?
Só me queixo do facto de parecermos sardinhas em lata no concerto dos Amon Amarth. Tive de "lutar" para me chegar à frente senão não iria desfrutar do concerto em condições, tinha de estar sempre atento para ver se não me empurravam ou para não levar com um idiota do crowd surfing em cima da cabeça.
- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Eu quando entrei vi logo malta muita grande, e como tenho 1.66m previ logo que nao ia ver ponta de um corno (ou mesmo a ponta dos cabelos dos gajos
), nisto fui para o balcão do lado direito e vi o concerto prai a 3m do palco 

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Uou... Septicflesh teve som horrivel alto e para o baile...De onde eu estava ouviu-se bem, bem melhor do que eu estava à espera.
É verdade que houve umas duas musicas (a Persepolis e mais outra que nao me lembro) que o som estava mesmo muito mau, mas 6/8 musicas estavam bastante aceitaveis.
So achei que a cena do "ARE YOU READY MOTHERFUCKERS?" podia ter sido repetida menos umas va...20 vezes lol.
Amon Amarth pah...gostei, mas sinceramente acho que o concerto (curto) do coliseu a abrir para Dimmu foi muito mais intenso. Até porque acho que a setlist foi proporcionalmente melhor (acho o Surtur Rising o album mais fraco deles).
Anyway...ha pessoas de cabelo branco que tem mentalidade de putos de 12 anos...Ok pode-se ser uma besta (fisicamente falando) mas furar a empurrar desenfreadamente as pessoas enfim... E do sitio onde estava (lado esquerdo virado po palco, quase ao pe das grades do merch) era so pessoas a fazer migrações sazonais ou entao gajos da superbock a parar ao meu lado...FODASS QUE NOJO A SERIO, PAREM QUIETOS NA PUTA DO CONCERTO, OU SE QUEREM FAZER A MARATONA EXISTEM DUAS PONTES EM LISBOA PARA O EFEITO!
E ja agora...a crise nao se nota, porque eu estive em modo Sir Sardine enlatada
É verdade que houve umas duas musicas (a Persepolis e mais outra que nao me lembro) que o som estava mesmo muito mau, mas 6/8 musicas estavam bastante aceitaveis.
So achei que a cena do "ARE YOU READY MOTHERFUCKERS?" podia ter sido repetida menos umas va...20 vezes lol.
Amon Amarth pah...gostei, mas sinceramente acho que o concerto (curto) do coliseu a abrir para Dimmu foi muito mais intenso. Até porque acho que a setlist foi proporcionalmente melhor (acho o Surtur Rising o album mais fraco deles).
Anyway...ha pessoas de cabelo branco que tem mentalidade de putos de 12 anos...Ok pode-se ser uma besta (fisicamente falando) mas furar a empurrar desenfreadamente as pessoas enfim... E do sitio onde estava (lado esquerdo virado po palco, quase ao pe das grades do merch) era so pessoas a fazer migrações sazonais ou entao gajos da superbock a parar ao meu lado...FODASS QUE NOJO A SERIO, PAREM QUIETOS NA PUTA DO CONCERTO, OU SE QUEREM FAZER A MARATONA EXISTEM DUAS PONTES EM LISBOA PARA O EFEITO!
- Trollhorn
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 20, 2006 8:01 pm
O som de Septicflesh em termos de volume estava fraquinho e na minha opinião acabou por penalizar a actuação de uma grande banda. Não sei se isto se deve ao facto de terem sido a banda de abertura, porque Amon Amarth por sua vez já teve um som muito mais audível e intenso. Estas pequenas diferenças no som fazem toda a diferença. Amon Amarth, nem é preciso comentar...durante uma hora e meia estive em Valhalla.
Quanto ao espaço físico do concerto em si: sobrelotado. Eu tive o azar de ficar entalado lá atrás, e digo "entalado" literalmente, pois não conseguia mover-me. Chegava ao cúmulo de não conseguir abanar o "capacete" sem dar uma cabeçada em alguém. Ah, já para não falar que estava rodeado de "malta da paz", o típico pessoal que não gesticula, não vibra, não canta, não aplaude, não se mexe...enfim, estáticos.
Lá tiveram de gramar com os meus solos de guitarra e bateria imaginária que duraram o concerto todo de Amon Amarth e por vezes algum contacto físico mais "Odinesco" nalgumas músicas em que não me consegui conter. 
No geral foi uma boa noite, eles que voltem cá que eu estou lá batido.
By the way, um alma caridosa filmou o concerto de Amon Amarth na integra. Bem haja!
Quanto ao espaço físico do concerto em si: sobrelotado. Eu tive o azar de ficar entalado lá atrás, e digo "entalado" literalmente, pois não conseguia mover-me. Chegava ao cúmulo de não conseguir abanar o "capacete" sem dar uma cabeçada em alguém. Ah, já para não falar que estava rodeado de "malta da paz", o típico pessoal que não gesticula, não vibra, não canta, não aplaude, não se mexe...enfim, estáticos.

No geral foi uma boa noite, eles que voltem cá que eu estou lá batido.
By the way, um alma caridosa filmou o concerto de Amon Amarth na integra. Bem haja!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Eu nao sei quem organizou este concerto mas o amadorismo estava em alta ontem a noite, a sala completamente cheia e com um som nojento nos 2 concertos embora que amon amarth estivesse melhor. Esta banda tem imensos fans cá e fazem um concerto naquele sitio.
Amon amarth foi fantastico nao a palavras, quem gosta de metal tem que ver e rever estes senhores
Septicflesh foi um concerto morto pelo o pessimo som que teve e odeio aquela cena dos motherfuckers.
Amon amarth foi fantastico nao a palavras, quem gosta de metal tem que ver e rever estes senhores
Septicflesh foi um concerto morto pelo o pessimo som que teve e odeio aquela cena dos motherfuckers.
Malkla Escreveu:Eu nao sei quem organizou este concerto mas o amadorismo estava em alta ontem a noite, a sala completamente cheia e com um som nojento nos 2 concertos embora que amon amarth estivesse melhor. Esta banda tem imensos fans cá e fazem um concerto naquele sitio.
O problema não foi a sala, já vi milhentos concertos ali com um excelente som. Aliás, na noite anterior estava uma pérola.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Dante Escreveu:Malkla Escreveu:Eu nao sei quem organizou este concerto mas o amadorismo estava em alta ontem a noite, a sala completamente cheia e com um som nojento nos 2 concertos embora que amon amarth estivesse melhor. Esta banda tem imensos fans cá e fazem um concerto naquele sitio.
O problema não foi a sala, já vi milhentos concertos ali com um excelente som. Aliás, na noite anterior estava uma pérola.
Confirmo
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
X-FrEaK Escreveu:.
Wow...A mesma coisa passou-me pela cabeça várias vezes ontem à noite.
Em relação aos concertos, não desgostei de Septic Flesh apesar do som estar algo ranhoso e de notar a falta dos clean vocals nalguns dos temas que conhecia melhor...Por outro lado, aquele puxar pelo público a dada altura estava a tornar-se um pouco cansativo.
Gostava de os ver em nome próprio, um dia destes mesmo assim...
Amon Amarth para mim foi excelente. Primeira vez ao vivo e dei-me por satisfeito. Este último álbum não me tem ficado particularmente no ouvido, com uma ou outra excepção (a Live without regrets sendo uma delas) e por isso entusiasmei-me mais com o que iam deitando cá para fora do Twilight (a Embrace of the endless ocean foi uma excelente surpresa) que é um trabalho bastante melhor. Claro que no meio daquilo tudo, ouve-se uma Death in Fire ou uma Ride for Vengeance e é o fim da picada...
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
- Urutu
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 26, 2008 2:10 pm
bem que noite...
estreia na incrível e tinha de ser com estes senhores...
Septic Flesh -> tinha alguma curiosidade em vê-los apesar de conhecer pouco dos seus trabalhos. ia com essa curiosidade mas depressa a perdi, com um concerto algo sem chama, e chato. uma grande desilusão mesmo.
Amon Amarth -> os senhores que me levaram a incrível. já com um bafo lá dentro que não se podia, começaram o concerto e foi uma entrada em grande com o slam logo a bombar... o som um bocado merdoso, em nada prejudicou a actuação deles e isso mostra o quão bons artistas eles são... uma actuação cheia de feeling, de vontade de mostrar serviço. banda que sempre que cá vierem lá estarei para apreciar os seus bons concertos...
resumindo uma noite que valeu o € investido apesar do fraco som e da fraca primeira parte...
estreia na incrível e tinha de ser com estes senhores...
Septic Flesh -> tinha alguma curiosidade em vê-los apesar de conhecer pouco dos seus trabalhos. ia com essa curiosidade mas depressa a perdi, com um concerto algo sem chama, e chato. uma grande desilusão mesmo.
Amon Amarth -> os senhores que me levaram a incrível. já com um bafo lá dentro que não se podia, começaram o concerto e foi uma entrada em grande com o slam logo a bombar... o som um bocado merdoso, em nada prejudicou a actuação deles e isso mostra o quão bons artistas eles são... uma actuação cheia de feeling, de vontade de mostrar serviço. banda que sempre que cá vierem lá estarei para apreciar os seus bons concertos...
resumindo uma noite que valeu o € investido apesar do fraco som e da fraca primeira parte...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Slayerus Escreveu:Reportagem da RUIDO SONORO já online: http://ruidosonoro.com/2011/11/02/amon- ... -01112011/
Juro que essa review parece um apanhado de opinioes postadas aqui LOL...alem disso...
" Johan Hegg pediu desculpa e acrescentou mais algumas piadas à brincadeira, referindo que a faixa era tão boa que até podia ter sido tocada duas vezes"
Se a memoria nao me falha a unica coisa que o Johan disse foi "I knew this was gonna happen"
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes