2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Mensagempor Wolfclaw » segunda dez 20, 2010 9:55 am

Puff Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:Se ha hype eu acho que sera por alguma coisa, mas pronto cada um ca sua opiniao nem todos podemos gostar do mesmo da mesma maneira

enquanto uns têm sorte, outros não.
é como tudo na vida.
mas ainda bem que nem todos gostamos de tudo da mesma maneira, sempre dá para ter discussões/debates/trocas de argumentos inteligentes em vez de andar a mandar bocas. :wink:

Eles mais tarde ou mais cedo vao ter sorte se realmente o merecerem, so vao ter que saber aproveita la, eu gostei foi de saber que em portugal so os pitch black e que estavam a altura deste evento como banda de thrash metal

Relativamente às outras duas bandas, sim, só os Pitch Black.
Relativamente a outras bandas em Portugal, existem muitas outras, concordo contigo, que mereciam muito mais estarem presentes.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Mensagempor Puff » segunda dez 20, 2010 12:53 pm

Wolfclaw Escreveu:
Puff Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:Se ha hype eu acho que sera por alguma coisa, mas pronto cada um ca sua opiniao nem todos podemos gostar do mesmo da mesma maneira

enquanto uns têm sorte, outros não.
é como tudo na vida.
mas ainda bem que nem todos gostamos de tudo da mesma maneira, sempre dá para ter discussões/debates/trocas de argumentos inteligentes em vez de andar a mandar bocas. :wink:

Eles mais tarde ou mais cedo vao ter sorte se realmente o merecerem, so vao ter que saber aproveita la, eu gostei foi de saber que em portugal so os pitch black e que estavam a altura deste evento como banda de thrash metal

Relativamente às outras duas bandas, sim, só os Pitch Black.
Relativamente a outras bandas em Portugal, existem muitas outras, concordo contigo, que mereciam muito mais estarem presentes.

Foi pena foi essas bandas nao actuarem mas continuo a dizer que quem la foi fez bem o seu papel, mas sao opinioes

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » segunda dez 20, 2010 1:12 pm

Tanta conversa e ainda ninguém disse que Destruction tocaram a "Death Trap" e a "The Damned" dos Plasmatics? Isso é que foi bonito!
Quanto à noite, na minha opinião, valeu pela segunda parte do gig de Destruction e pelo convívio com os degraçados de sempre. :mrgreen:

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » segunda dez 20, 2010 1:30 pm

Atomic Nightmare Escreveu:Tanta conversa e ainda ninguém disse que Destruction tocaram a "Death Trap" e a "The Damned" dos Plasmatics? Isso é que foi bonito!
Quanto à noite, na minha opinião, valeu pela segunda parte do gig de Destruction e pelo convívio com os degraçados de sempre. :mrgreen:

Bem apontado!!!
:metal:
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » segunda dez 20, 2010 2:45 pm

flipknot Escreveu:Desculpem-me mas este tópico é o lol.

Isto.
Eu que vim aqui saber como foram os concertos (visto que não fui) fiquei ainda a saber ainda menos...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda dez 20, 2010 3:03 pm

O meu comentário a este concerto é:

Não me lembro não comento! Mas sei que curti de caralhão!
Eis o estado em que fiquei. (e ainda bem que não tirei fotos ao fígado)

ImagemImagemImagemImagem
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda dez 20, 2010 5:02 pm

Uma vez que não fui gostava de saber como correu, segundo a opinião de quem foi...

Em vez disso apenas vejo comentários sobre que bandas é que gostavam que tivessem ido... enfim...

Do pouco que li (em condições) quero aproveitar para felicitar as "nossas" bandas que pelos vistos estiveram à altura dos acontecimentos...

Cheers :cheers:

P.S. - Cacildo, cum caralho, rebentaram-te todo... ou deverei dizer rebentaste-te todo? :lol: :lol: :lol:

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda dez 20, 2010 5:27 pm

revolutionwithin Escreveu:Uma vez que não fui gostava de saber como correu, segundo a opinião de quem foi...

P.S. - Cacildo, cum caralho, rebentaram-te todo... ou deverei dizer rebentaste-te todo? :lol: :lol: :lol:

essas "negras" são os meus "Destruction Moshpit Awards" 8)
Pá andava quase sempre em contra mão lol (podia culpar o chão por estar molhado mas mesmo com pneus de chuva.. o resultado ia dar ao mesmo)

Devido a jantar, ir ao MB e todos os demais preparativos perdi Adamantine, os senhores que se seguiram derem na minha opinião um concerto bem competente e creio que vão longe, Pitch é o que já se sabe... tau tufas pimbas e só pecou por ser curto o concerto. Destruction, deram na minha opinião, um dos concertos mas "divertidos" que vi de uma banda de thrash. ao todo já os devo ter visto umas 5 ou 6 x mas este acho que foi o mais completo. Problemas técnicos à parte acho que se notou que eles se divertiram o que acaba por contagiar o público, não me pareceu de forma alguma que eles estivessem a dar "mais um". Com direito a intervalo e tudo porque quase tocaram tanto tempo no encore como no "concerto". No fim havia muitas caras satisfeitas entre os cadavers da plateia e também entre os músicos, o que é o que se quer.

Isto é a ideia geral com que fiquei, porque realmente acho que bebi de mais. Gostava de ter ficado com algo mais do que uma vaga ideia, mas quando se começa a beber uísque antes de almoçar dá nestas coisas... :jeroen: 8)

Um abraço ao povo da excursão, valeu pelo convívio na viagem para baixo.
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda dez 20, 2010 6:16 pm

As bandas estiveram todas bem, mas tenho de me resignar ao facto deste evento ter sido chamado de FEST. Destruction deram um concerto (quase) ao nivel do de 2006 no mesmo espaço, a meu ver só pecaram as grades. Mas de súbito PUFF, lead lights on, tá na hora...
É de rever estas situações, eu sou assíduo de muito evento exclusivo de bandas nacionais aliás, Pitch Black por exemplo é mesmo da elite thrasheira, mas a todos os concertos que assisto de bandas internacionais, sinto que não vi praticamente nada. Sou velho demais? Pá concerto é banda de abertura e duas horas - minimos - dos cabeças.
Espero nao ser mal interpretado, Adamantine e Prayers estiveram bem, eu queria era mais Destruction. E olhem, Power Trio amigos, há muito boa banda que funcionaria melhor assim.
Imagem

PaTRiTxU
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » segunda dez 20, 2010 8:53 pm

Bestial Invasion! :jam:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda dez 20, 2010 9:06 pm

Aqui fica o meu comentário a uma GRANDE noite de (thrash) metal! :metal:

Adamantine - o som esteve particularmente mau na sua actuação. Apesar dessa situação, gostei da banda, em especial da sa atitude. Não conhecia rigorosamente nada da banda, e acho que têm potencial. O Fest começou bem (excepto a qualidade do som).

Prayers of Sanity -finalmente consegui vê-los! Neste caso...há quarta tentativa!lol Após não ter conseguido ver a banda em 3 fests este ano! (barroselas, metal gdl e wacken) devido a tocarem muito cedo, agora sim pude ver uma actuação desta banda. E gostei bastante! Das 3 bandas nacionais, foi a que gostei mais. Já conhecia relativamente o Religious Blindness, que gosto. Agora, gosto ainda mais. Muito bom som e curti muito a atitude especialmente do vocalista! Esta banda tem muito potencial e um bom futuro (assim continuem a saber aproveitar as oportunidades).

Pitch Black – o som pareceu-me estar melhor em relação às duas bandas anteriores. Boas malhas. Também gostei bastante, embora prefira Prayers.

Destruction – grande concertão! Apesar de o som nunca ter estado muito bom (razoável apenas, embora demasiadamente alto!), valeu pela excelente setlist (previsível mas muito boa) e pela atitude excelente destes senhores! Já tinha gostado bastante de os ver no Caos, no ano passado, mas agora ainda gostei mais. Voltem as vezes que voltarem, marcarei presença.\m/

Únicas notas negativas: mais uma vez o som em Corroios esteve muito mauzito (que diferença para pior em relação ao MusicBox, na 3ª!) e a falta de civismo do ppl que continua a não respeitar nng e fumam (desamaldamente) num espaço deste género.
De resto, \m/
Valfar, ein Windir

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » segunda dez 20, 2010 9:07 pm

PaTRiTxU Escreveu:Bestial Invasion! :jam:

bem, nessa o pit esteve MESMO potente. :headbanger:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda dez 20, 2010 10:07 pm

Aqui vai o meu rescaldo:

Cheguei ultra atrasado ao concerto, a modos que perdi Adamantine e Prayers of Sanity. Cheguei quando estavam os Pitch Black a actuar, mas como não gosto deixei-me ficar no quentinho da sala sossegado a aquecer a barriga de cerveja e conversa.

No geral, achei o concerto muita caro para aquilo que era. 20€ para ver Destruction mais bandas portuguesas é MUITO. Digo isto porque já paguei muito menos por bandas maiores, melhor som, e uma casa muito bem composta, mas pronto, patrocinios são patrocinios e já era de esperar que parte desses 20€ fossem para pagar à Vans e à Eastpack. O segundo aspecto baixo da noite foi a péssima qualidade de som durante Destruction - "CHUGGA CHUGGA CHUGGA" baixo nem se ouvia, etc... O terceiro mau aspecto(embora o menos importante) foi a fraca iluminação do palco - em vez de ver os gajos a malhar, estava a olhar para vultos com a luz a bater por trás. Já não vou ha montes de tempo a um concerto a Corroios, mas aquilo esteve estranho no sábado.

Pitch Black - Como já dei a entender este não é de todo o meu tipo de música, não sou fã destes riffs com breaks, destas pausas a meio das musicas para criar suspense antes da malta começar toda a moshar, das guitarras cheias de Baixo a fazer CHUNG CHUNG CHUNG, CHUNG CHUNG CHUNG, pa por o pessoal a abanar o capacete, os "Yeah metal", voces sabem, não são aquilo que procuro num concerto. Não gostei, mas respeito quem goste.

Destruction - Destes gajos, so conheço o Scentence of Death, o Infernal overkill e umas malhas dos Eternal Devastation e do Mad Butcher, e para mim, e como para muitos dos fãs da Banda, pelo menos os mais velhos, Desctruction sempre foi aquela banda de riffs velozes e cheios de "ferrugem", um som leve, agudo, veloz e eficaz. Neste caso, como um amigo meu disse no final do concerto - "Os gajos esqueceram-se do Serrote em casa". Confesso que foi um bocado desilusão ver, antes do solo de bateria os Destruction a soar tal e qual como por exemplo os Pitch Black, ou qualquer outra banda de Thrash do Genero. Não digo isto para rebaixar os Pitch Black, apenas digo porque os Destruction com esta sonoridade nova já não são os Destruction. Para mim riffs cheios de breaks, com efeitos, baixo super pesadão, o shmier a grunhir são coisas que me são estranhas realmente e me causam uma valente impressão ver em Destruction. Fiquei um bocado desiludido com essa parte do espectaculo deles, acho um bocado secantes estas novas malhas, muito grandes, muito monotonas, soltei uns bocejos, confesso.
Quando começaram a tocar as malhas antigas pareceu que ligaram o "serrote" e já se começou a perceber aquilo que eles tavam a tocar. Foi bom constatar que ainda estavam no ponto, e a interacção com o público pela parte deles foi espectacular, foi só um bocado mau ver no quão genéricos se tornaram. Thrash Metal for The Masses não é a minha onda, desculpem-me, mas não achei que tivesse valido assim tanto a pena, ficou muito à quem das minhas espectativas.

Wolfclaw Escreveu:
Atomic Nightmare Escreveu:Tanta conversa e ainda ninguém disse que Destruction tocaram a "Death Trap" e a "The Damned" dos Plasmatics? Isso é que foi bonito!

Bem apontado!!!
:metal:

Amen, my friends! :metal:

PaTRiTxU
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » segunda dez 20, 2010 10:26 pm

Venøm Escreveu:
CHUNG CHUNG CHUNG, CHUNG CHUNG CHUNG, os "Yeah metal"

:shock:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Atomic Nightmare
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » segunda dez 20, 2010 10:43 pm

Venøm Escreveu:Neste caso, como um amigo meu disse no final do concerto - "Os gajos esqueceram-se do Serrote em casa"

Ahaha! Zé Rockhard sempre em grande. "Vou deixar de ser burro." :beer:
BTW, o Belathauzer também podia postar aqui uma foto dele, já que abriu a testa. :evillol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes