2010/07/08 Optimus Oeiras Alive.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: 2010/07/08 Optimus Oeiras Alive.

Mensagempor CultOfTheDead » sábado jul 10, 2010 3:07 pm

ok, whatever.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado jul 10, 2010 3:17 pm

Não que tenha alguma coisa contra bandas populares, tho. Só não me parece um argumento válido.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sábado jul 10, 2010 3:19 pm

Tranquilo, todos temos os nossos gostos :cheers:

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado jul 10, 2010 3:42 pm

Nao tenho nada de pessoal contra moonspell mas aposto que se nao fossem portugueses metade do publico portugues deles dizia que nao valiam um chavo.

Têm coisas boas e outras menos boas, não é um estilo que me agrade muito.
Curti do the antidote.

a vertente mais gotico-teatral passa-me ao lado.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sábado jul 10, 2010 4:05 pm

O que me faz confusão não são as pessoas que não gostam da sonoridade deles. Cada um tem os seus gostos, e eu respeito isso.
O que me irrita mesmo, são os antigos fãs, que agora falam mal a torto e a direito, só porque "sim", porque agora já não são só conhecidos por meia duzia de pessoas, e já são conhecidos um pouco por todo o lado, tendo claro adquirido novos fãs, o que é normal. Se eles começassem a mudar radicalmente a sua sonoridade devido á popularidade, era compreensivel que os antigos fãs deixassem de seguir a banda. Mas acho que não é esse o caso. Se gostam ou não do Memorial ou Night Eternal, isso é com cada um, mas que não sao albuns muito desviantes do resto da discografia, lá isso não são.
Mas pronto, agora os Moonspell já vão a Festivais Mainstream, como tal já não são do Trve Kvlt ou de uma merda do género, portanto já não se pode gostar, e só fica bem é criticar.
Eu vi o concerto pela tv, e sincereamente, acho que eles conseguem melhor de facto. Tiveram vários problemas técnicos que condicionaram aquilo logo ao inicio, mas tirando isso, e estando a jogar fora, porque o público alvo não era bem o público a que estão habituados, até que conseguiram dinamizar aquilo, e puxar pelo público. Acho que têm mérito por isso. Estão a evoluir como banda, o que é normal. Acho que se deve respeitar isso.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado jul 10, 2010 4:15 pm

Eu acho é que os fãs usam os argumentos errados para os defenderem. Ou porque os outros não gostam porque não são kult ou porque são bons é porque enchem festivais no estrangeiro. Eu nunca fui fã, e só aturei meio concerto deles porque antes tocava Root. Agora se gostam dos gajos digam-no porque eles são bons, porque os riffs vos dão tesão ou porque paparam trigémeas suecas ao som do Sin/pecado.

Os argumentos que vejo é em sentido contrário, que se gosta em portugal mas são uma banda que lá fora até matam por um ticket deles, que mantêm a postura de não sei quê, etc. Que vitimização. Ouçam os gajos e apresentem as qualidades deles ou então podem sempre cagar. Na volta estão mais preocupados com o reconhecimento em Portugal que os próprios músicos.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » sábado jul 10, 2010 4:32 pm

/fanboys com a mania da perseguição do kvlt

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado jul 10, 2010 4:52 pm

Pedrof Escreveu:Como os Moonspell estão a ter mais reconhecimento agora, fica bem falar mal deles.

Enfim... problema vosso.
Eu continuo a gostar, e se tiver oportunidades de os ver ao vivo, irei.
Cá espero o novo album, que está previsto sair no inicio do ano que vem.

Tendo em conta que o Sr Ribeiro veio a público chamar os fãs portugueses de ingratos (e os como eu com alguma idade bem se recordam o quão nas palminhas levámos a banda por ser a única de entre os portugueses a conseguir ter algum reconhecimento no estrangeiro e bem orgulhosos ficámos por uma banda portuguesa ter tido reconhecimento), parando a poucos passos de nos considerar indignos da sua glória, reservo-me o direito de não lhes dar qualquer apoio, precisamente porque quem cospe no prato que come não o merece.

Também, e mais importante ainda, me reservo o direito de ter dois ouvidos. Direito e esquerdo, que concordam plenamente comigo quando digo que desde há 10 anos ou mais que a banda é, na melhor das hipóteses, mediana.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado jul 10, 2010 5:02 pm

Já para não falar que uma pessoa não pode ir a um festival sem esbarrar com eles, é Moonspell e Ramp sempre lá batidos. Se me fartei de ver Metallica ao vivo, nem sei que dizer de Moonspell.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Goatcult
Participante
Registado: quarta mar 19, 2008 9:15 pm

Mensagempor Goatcult » sábado jul 10, 2010 6:52 pm

Afinal parece que o nacionalismo está bem vivo!!!
Fui grande adepto de Moonspell até ao Irreligious. A partir daí a banda entrou numa curva muito descendente. Não se trata do facto de serem portugueses ou não. Quando se gosta de uma banda não se olha a a nacionalidades e só por Moonspell serem portugueses não os classifica obrigatoriamente como uma boa banda. No máximo dos máximos é mediana como já foi aqui referido.
Vi Moonspell apenas uma vez em 2000 ou 2001 cpm Kreator a abrir (wyf???!!!!) no Hard club e achei curiosa a conversa que tive com o Sharlee di angelo (perdão se o nome está mal escrito), baixista de MERCYFUL FATE que tocou com Witchery nessa noite, a questionar-se o porquê de o concerto em Portugal com as mesmas bandas ser o mais caro da Europa. 25 euros ou o caralho que foi há 10 anos, diz muita coisa. Nunca paguei tanto por um concerto, excepto festivais obviamente.
Moonspell acharem ingratos os fans portugueses mostra o quão fraca se tornou a banda. Os primeiros 3 álbuns são muito bons e do melhor que ouvi até hoje, mas esse excesso de vedetismo do sr Fernando Ribeiro só faz mal á banda. Quem gostar gosta, mas tãmbem nao crucifiquem quem não gosta apenas porque é uma banda portuguesa. Há muitas bandas portuguesas que não gosto, se isto for assim tou fodido, qualquer dia batem-me á entrada dos recintos...

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado jul 10, 2010 7:11 pm

Skunk Anansie e Florença > *
:awesome:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado jul 10, 2010 9:46 pm

Cada vez mais off topic, o assunto Moonspell.

Já perdi a conta às vezes que vi ao vivo e espero que ainda possam vir mais, gostos à parte, a única coisa que gostava de ver, era alguém a fazer melhor, até agora pouco vi....

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » sábado jul 10, 2010 9:58 pm

Grimner Escreveu:Já para não falar que uma pessoa não pode ir a um festival sem esbarrar com eles, é Moonspell e Ramp sempre lá batidos. Se me fartei de ver Metallica ao vivo, nem sei que dizer de Moonspell.

Nesse aspecto tambem concordo. :cheers:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado jul 10, 2010 10:01 pm

E link do concerto de FNM há? PM me :)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado jul 10, 2010 10:06 pm

Pedrof Escreveu:Como os Moonspell estão a ter mais reconhecimento agora, fica bem falar mal deles.

Reconhecimento :metal:
Espero que agora encham um Coliseu, façam um dia do Metal (dedicado a eles), cheguem a #1 no Top+, o vocalista entre em cenas tipo Amalia Hoje, participe e apoie cenas do Metal como Bizarra Locomotiva e Mão Morta...

a única coisa que gostava de ver, era alguém a fazer melhor, até agora pouco vi....

Realmente...tens razão, ainda bem que são portugueses porque senão ninguem queria saber de lunas,goths,mephistos ou finisterra´s, mas isto sou eu...que acrescento por serem portugueses temos que gramar aquilo...fazem-me lembrar os Rotting Christ, já gostei muito e mesmo nos dias sempre que lançam um album acabo por ouvir mas não posso com aquela procura intensa de agradar a alentejanos e madeirenses, mas soa tudo tão mascarado de olhem para nós somos do Metal do STN seja a fazer coisas "bonitas" como pseudo-metalisses que acaba por chatear...o mais engraçado é que os fans engolem....não cospem...engolem e ainda tem de lamber!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes