Malkla Escreveu:Fodasse fiz a minha review e nao postou.
fazes outra vez

Malkla Escreveu:Fodasse fiz a minha review e nao postou.
Mastodon_Slayer Escreveu:kleber Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Excelente dia este. Fui á sessao de autografos de Machine Head,e foi demais. Fui mais para ver Mastodon e Slipknot. Em Mastodon só tive pena de não terem tocado a Divinations,mas eles já prometeram vir cá em Março ou Abril em nome proprio.Foi em Mastodon que andei de barco, ninguém me viu por lá dentro do barco? Machine Head altamente, ainda andei lá no mosh e foi um bom concerto,faltou a Aesthetics of Hate. Lamb of God vi de lado, mas gostei da presença em palco e foi um excelente concerto. Slipknot foi a loucura total, lindo mesmo. Para quem andava a falar mal dele, eles calaram muita gente. A presença deles em palco é por de mais. Metallica gostei, foi muito melhor do que ano passado.
Grande Doido,foste tu que puseste lá o Barco Vermelho no meio do Mosh?![]()
![]()
pena foi ter para o lado dos segurança penso que na altura de Lamb of God ou terá sido logo nos Mastodon?
Bem para já fiquei triste pelos MH não terem tocado o Descend the shades of night e tambem o clenching the fists of dissent mas tambem 40 minutos de concerto.
Sim,fui eu que andei de barco. Foi logo na "The Wolf is Loose" em Mastodon que me mandei. Mas os seguranças mal cheguei ás 1ªs grades em vez de me puxarem para lá,empurraram-me para tras e ficaram com o barco. Depois atirou para o outro lado,e ainda andou la aos trambolhoes. Ate que foi cair á beira do palco. Mas foi um bom momento,ja sabia que ia ficar sem o barco,mas em 2 minutos nao.loool.
Kustu Escreveu:Fdx, mas alguém pode fazer um rescaldo em condições??
Para a malta que não foi, tipo eu.
tampinhas13 Escreveu:Kustu Escreveu:Fdx, mas alguém pode fazer um rescaldo em condições??
e eu
Demoniac Escreveu:Bem entrando para o barulho....
Ramp - Não vi.
Mastodon - Apesar de os já ter visto antes e não ter gostado muito. Desta vez encontrei-me agarrado aos novos sons. Seguiram um caminho que me agrada muito e para ser sincero fizeram-me aceitar o álbum anterior melhor. Sim é verdade a banda é para ser vista in closed doors. Acho que o dueto de vozes funciona muito bem. Adorei a prestação virando apenas as costas no fim para ir refrescar um bocado a garganta.
Lamb of God - Vi de longe. Acho isto mau! Tem tudo o que eu odeio na palavra Core( e existem coisas que eu gosto no Core). E sinceramente não engulo a atitude "mother fucking god motherfuckers lets go! Jump" - O que para muitos é extremamente agressivo~, para mim é extremamente parolo.
Machine Head - Ao menos não ouvi dizer Machine Fucking Head...o que é igualmente parolo. Tirando isto gostei do set minimamente. Gostei mais no RiR muito pq tb tocaram uma cover de Iron Maiden, que lhes deu algum impulso. A cena da mamã foi parola também, mas pronto.....who cares.
Slipknot - Vi de longe, muito longe. Bons executantes e encenadores. A música é que deixa muito a desejar....eles dão um mau nome à "técnica" palm-mute. Ah e tal como é moda dizer que o Joey toca muito, vamos todos dizer que ele tocou muita bem quando nem beijou os pés do gajo de Mastodon - Embora na verdade sejam ambos igualmente bons, apenas um não está na moda do metau!
Vicious Five - Fui arrastado pelo BlackUnicorn e gostei bastante! Bom Rock N' Roll.
Metallica - Gostei! Mas dispenso as novas músicas ao vivo, que se arrastam de tal forma que acaba por enjoar e tirar o impacto que se vai acumulando ao ouvir os clássicos.
Claro mais os pregos do Lars que pronto..........que pés tão mauzinhos.
E pronto mais um ano, que deu para rever uns amigos e bllllllahh.
kleber Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Kustu Escreveu:Fdx, mas alguém pode fazer um rescaldo em condições??
e eu
Que concertos deram na Radical?
tampinhas13 Escreveu:kleber Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Kustu Escreveu:Fdx, mas alguém pode fazer um rescaldo em condições??
e eu
Nenhum, as Bandas não deixaram
tampinhas13 Escreveu:kleber Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Kustu Escreveu:Fdx, mas alguém pode fazer um rescaldo em condições??
e eu
Nenhum, as Bandas não deixaram
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante