Ima Escreveu:Perforation Escreveu:Shadows Fear Escreveu:Como já disse o Ima,se não estavas bem mudavas de sítio ou ias ver o concerto lá pra cima.
Eu tava no lado esquerdo bem mas as vezes ia ajudar amigos pro Crowd Surfing,apenas iso e nesses instantes que ia havia pessoal de má onda meter os pes ou mesmo empurrar depreposito para deixar cair a pessoa... Fazendo bem não ha problemas agora gente que nem no mosh estaa empurrar porque acha engraçado querer magoar o pessoal que estaa fazer Crowd Surfing, desculpa mas não acho correcto.
Não se está a falar disso.
Eu estava. Para mim os putos que fazem a sua dança estranha é que querem magoar o pessoal e é claro que não está correcto. Diz-me...imagina que estou a fazer slam dance, vejo-te e porque estou a curtir e a minha maneira de curtir é a mandar pontapés ao pessoal, mandava-te um. Não responderias? Ou apenas afastavas-te? Eu aqui discuto a maldade do pessoal pá, claro que cada um curte como quer, acho que não percebeste que a crítica era mesmo àqueles que vão lá porque querem mesmo mandar um gajo ao chão. Porque eu também consigo andar à porrada mas opto por não andar ao soco ou à cotovelada. Mas, como é óbvio, faço mosh, empurro...como toda a gente faz...e se alguém cai levanto-os e continua a brincadeira. Sempre foi assim...