Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Re: Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30

Mensagempor Victor Lima » sábado jan 31, 2009 4:50 pm

Ima Escreveu:
Perforation Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:Como já disse o Ima,se não estavas bem mudavas de sítio ou ias ver o concerto lá pra cima.

Eu tava no lado esquerdo bem mas as vezes ia ajudar amigos pro Crowd Surfing,apenas iso e nesses instantes que ia havia pessoal de má onda meter os pes ou mesmo empurrar depreposito para deixar cair a pessoa... Fazendo bem não ha problemas agora gente que nem no mosh estaa empurrar porque acha engraçado querer magoar o pessoal que estaa fazer Crowd Surfing, desculpa mas não acho correcto.

Não se está a falar disso. :)

Eu estava. Para mim os putos que fazem a sua dança estranha é que querem magoar o pessoal e é claro que não está correcto. Diz-me...imagina que estou a fazer slam dance, vejo-te e porque estou a curtir e a minha maneira de curtir é a mandar pontapés ao pessoal, mandava-te um. Não responderias? Ou apenas afastavas-te? Eu aqui discuto a maldade do pessoal pá, claro que cada um curte como quer, acho que não percebeste que a crítica era mesmo àqueles que vão lá porque querem mesmo mandar um gajo ao chão. Porque eu também consigo andar à porrada mas opto por não andar ao soco ou à cotovelada. Mas, como é óbvio, faço mosh, empurro...como toda a gente faz...e se alguém cai levanto-os e continua a brincadeira. Sempre foi assim...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jan 31, 2009 4:52 pm

Bronco_das_Caldas Escreveu:
Mixel Escreveu:Emergency Gate não pude ver , mas o resto dos concertos vi!Gostei bastantes do que vi , só não gostei daqueles gajos que tinham uma maneira muito esquesita de dançar em Caliban mas pronto....

P.S. Esquesita??? por favor poupem-me à dor!

Acho que quem se mexesse no concerto devia de ser expulso.

Não sejas assim pá...sabes que existem modos de se mexer...

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » sábado jan 31, 2009 4:59 pm

Victor Lima Escreveu:
Mixel Escreveu:Emergency Gate não pude ver , mas o resto dos concertos vi!Gostei bastantes do que vi , só não gostei daqueles gajos que tinham uma maneira muito esquesita de dançar em Caliban mas pronto....

Acho que quem se mexesse no concerto devia de ser expulso.

Não sejas assim pá...sabes que existem modos de se mexer...

No mosh há que haver liberdade para todos poderem curtir. Se há uns que querem dar pontapés no ar os que não gostam afastam-se, tal como esses podem-se afastar quando virem um circle pit ou um stage dive que não lhes agrade. Claro que não acho piada que se vá pa um concerto bater com intenção, agora virem-se queixar que foram a um conceerto de Metal e que se aleijaram ou levaram um murro/pontapé... Ou que "ele deu-me um murro e fui atras dele dar-lhe outro". Somos todos crianças ou que? pffffff
Fiquem em casa e não se aleijam.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado jan 31, 2009 5:04 pm

Victor Lima Escreveu:
Eu estava. Para mim os putos que fazem a sua dança estranha é que querem magoar o pessoal e é claro que não está correcto. Diz-me...imagina que estou a fazer slam dance, vejo-te e porque estou a curtir e a minha maneira de curtir é a mandar pontapés ao pessoal, mandava-te um. Não responderias? Ou apenas afastavas-te? Eu aqui discuto a maldade do pessoal pá, claro que cada um curte como quer, acho que não percebeste que a crítica era mesmo àqueles que vão lá porque querem mesmo mandar um gajo ao chão. Porque eu também consigo andar à porrada mas opto por não andar ao soco ou à cotovelada. Mas, como é óbvio, faço mosh, empurro...como toda a gente faz...e se alguém cai levanto-os e continua a brincadeira. Sempre foi assim...

Boy, estás a ser incongruente. Se me dissesses que eras contra a todo o pessoal que vai para um concerto com vontade de arranjar problemas (sejam eles "putos ninjas" ou "o resto do pessoal"), aceitaria - porque também não curto. Agora dizeres que são só esses "putos ninjas" é, simplesmente, ter palas nos olhos, ser preconceituoso e acéfalo, da mesma forma que dizer que "os putos ninjas" não estão ali a curtir e a sentir e estão ali para "andar à porrada" (até porque tanto podes levar pontapés de uma forma ou de outra e tanto podem ser de propósito ou não). Eu não vi ninguém, em Caliban, a querer "andar à porrada". Vi, antes, pessoal a curtir e cada um da forma que quer e que sente. E para confirmar isto: em Caliban não vi ninguém a sair com o nariz arrebentado, ou o que fosse. Enquanto que em Kreator vi praí 3 ou 4 a sair a sangrar. Mas como é mosh "normal" até podias morrer, porque como é "normal" não há maldade (porque, como tu dizes, os "putos ninja" é que querem magoar o pessoal) e, como tal, é válido. lulz
Fuck you, you fuckin' fuck!

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » sábado jan 31, 2009 5:07 pm

No mosh há que haver liberdade para todos poderem curtir. Se há uns que querem dar pontapés no ar os que não gostam afastam-se, tal como esses podem-se afastar quando virem um circle pit ou um stage dive que não lhes agrade. Claro que não acho piada que se vá pa um concerto bater com intenção, agora virem-se queixar que foram a um conceerto de Metal e que se aleijaram ou levaram um murro/pontapé... Ou que "ele deu-me um murro e fui atras dele dar-lhe outro". Somos todos crianças ou que? pffffff
Fiquem em casa e não se aleijam.

Alguém clarividente, obrigado.

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » sábado jan 31, 2009 5:10 pm

Grande, grande noite!!! :jam: Já tinha saudades de ir a um concerto em Portugal com tanta gente presente e com tamanho ambiente! Grande gróia mesmo! Vale bem a pena encher assim uma sala. Tenho pena de quem não foi e chamo burro a não quis ir! :mrgreen: Memorável! Quanto às bandas:

EMERGENCY GATE Definitivamente não é banda para mim este tipo de som. No entanto para quem gosta deveria ter sido um bom concerto. Serviu para falar com o pessoal.

ELUVEITTIE Foi o bailarico e a primeira banda a por-me a mexer! Adorei o som da banda. Um projecto muito interessante e competente. Tenho de investigar a discografia deste Suíços.

CALIBAN O concerto correu efectivamente mal visto que o vocalista acabou com o cabelo despenteado, sendo que o ponto alto da actuação foi quando o vocalista levantou o dedo do meio e para o público e depois dá um beijinho muito fofinho na pontinha do dedinho, momento esse que definiu toda a actuação. Say hello to stupidity.

KREATOOOOOOOOOR A banda que fez me deslocar ao Porto não me desiludiu nem um bocadinho. Estes gajos galvanizam o público de uma maneira impressionante. O set foi quase perfeito, a gróia foi suprema, o mosh esteve animado e o CS foi uma constante. Que mais dizer? Acho que só quem lá esteve é que sabe o que foi aquela merda. Muito, muito bom!

PLEASURE TO KIIIIIIIIIIIIL!

Venham muitos concertos destes! :headbanger:

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » sábado jan 31, 2009 5:13 pm

Primeiro concerto que vi de Kreator...e numa palavra, exelente. Grande presença grande setlist...gostei mesmo :metal:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sábado jan 31, 2009 5:16 pm

Há coisas que leio aqui que enfim...Ir para um concerto de metal não deveria ser uma guerra. Mas lendo alguns comentários parece. Eu não gosto de mosh, mas já vi mosh bem aceitavel e até tive lá no meio. Agora dizer que é normal partirem-se todos e coisas assim...Enfim.

Quanto ao concerto, apenas vi Kreator. Fui mesmo sem ser uma banda que goste muito. Penso que deram um bom concerto, o som esteve sempre muito bom. Mas acabei por me cansar a certa altura, é uma banda com a qual não vou mesmo muito à bola..Acho demasiado repetitivo. Mas em termos de concerto, nada a dizer estiveram bem.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jan 31, 2009 5:27 pm

Ima Escreveu:
Victor Lima Escreveu:

Boy, estás a ser incongruente. Se me dissesses que eras contra a todo o pessoal que vai para um concerto com vontade de arranjar problemas (sejam eles "putos ninjas" ou "o resto do pessoal"), aceitaria - porque também não curto. Agora dizeres que são só esses "putos ninjas" é, simplesmente, ter palas nos olhos, ser preconceituoso e acéfalo, da mesma forma que dizer que "os putos ninjas" não estão ali a curtir e a sentir e estão ali para "andar à porrada" (até porque tanto podes levar pontapés de uma forma ou de outra e tanto podem ser de propósito ou não). Eu não vi ninguém, em Caliban, a querer "andar à porrada". Vi, antes, pessoal a curtir e cada um da forma que quer e que sente. E para confirmar isto: em Caliban não vi ninguém a sair com o nariz arrebentado, ou o que fosse. Enquanto que em Kreator vi praí 3 ou 4 a sair a sangrar. Mas como é mosh "normal" até podias morrer, porque como é "normal" não há maldade (porque, como tu dizes, os "putos ninja" é que querem magoar o pessoal) e, como tal, é válido. lulz

Podes não ter visto mas houve, e eram os putos a fazer isso. Um deles era um colega meu e olha, mesmo sendo meu colega vejo que ele quer é distribuir tareia. Mas sim, como disseste, eu sei que não são só os "ninjas" que querem arrear no pessoal, mas pronto, ontem fiquei fodido só com o pontapé que levei de um desses gajos e se calhar estou já a discriminar o resto por um otário. It's life, ainda estou vivo, com muitas negras e com a certeza que curti grandes concertos ontem :headbanger:

Lord Mordred
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Contacto:

Mensagempor Lord Mordred » sábado jan 31, 2009 5:32 pm

Shadows Fear Escreveu:Fui apenas pra ver Caliban.Contava que as outras bandas me surpreendessem pela positiva mas aconteceu precisamente o contrário.A primeira banda quase não vi e pelo que vi não me agradou muito..parecia uma tentativa de copiar Caliban.
Eluveittie deram um concerto engraçado mas nada que me chamasse a atenção.
Caliban foi para mim o concerto da noite.Grande presença em palco,interacção com o público e sobretudo grandes malhas!Foi pena não tocarem músicas mais antigas do Shadow Hearts e até do Split. :?
Kreator foi o concerto mais aborrecido que assisti até hoje talvez por não ser muito a minha onda.As músicas tornavam-se demasiado cansativas...Eu até curtia algumas malhas deles em álbum mas ao vivo foi a desilusão total!Btw reconheço que são excelentes músicos e reconheço que tiveram bem pelo menos para os admiradores do género.

cada um tem os seus gostos, claro.
Mas dizer que Kreator é aborrecido...

Shadows Fear
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 5:32 pm

Mother_North Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:

Melhor que isso só os verdadeiros com as maozinhas no ar a fazer :metal: e a gritar "Hey!" 8)
Enfim,é triste que em Portugal ande tudo com palas nos olhos :cry:

Ouvi dizer que emigração é o que está a dar...

Isso já não é comigo!Não fui eu que me senti ofendido com "aqueles gajos que tinham uma maneira muito esquisita de dançar em Caliban"... :wink:

Shadows Fear
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 5:38 pm

Lord Mordred Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:Fui apenas pra ver Caliban.Contava que as outras bandas me surpreendessem pela positiva mas aconteceu precisamente o contrário.A primeira banda quase não vi e pelo que vi não me agradou muito..parecia uma tentativa de copiar Caliban.
Caliban foi para mim o concerto da noite.Grande presença em palco,interacção com o público e sobretudo grandes malhas!Foi pena não tocarem músicas mais antigas do Shadow Hearts e até do Split. :?
Kreator foi o concerto mais aborrecido que assisti até hoje talvez por não ser muito a minha onda.As músicas tornavam-se demasiado cansativas...Eu até curtia algumas malhas deles em álbum mas ao vivo foi a desilusão total!Btw reconheço que são excelentes músicos e reconheço que tiveram bem pelo menos para os admiradores do género.

Para mim foi aborrecido.Isto não quer dizer que não goste deles.Pelo contrário até curtia algumas malhas mas que me desiludiram ontem bastante isso desiludiram.

Lord Mordred
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Contacto:

Mensagempor Lord Mordred » sábado jan 31, 2009 5:42 pm

Shadows Fear Escreveu:Como já disse o Ima,se não estavas bem mudavas de sítio ou ias ver o concerto lá pra cima.Ah mas espera,em Eluveittie não levaste com nenhum puto do mosh?É que eu levei com mais em Eluveittie do que em Caliban e em Caliban estava lá no meio enquanto que em Eluveittie estava mais atrás até. :roll:
Quanto aos outros concertos de Caliban infelizmente não pude marcar presença por isso mesmo é que fui ontem.Dei 20€ para ver Caliban e não me arrependo porque apesar das más condições sonoras,eles deram um excelente concerto,na minha opinião muito acima do concerto dos Kreator.
:arrow:

Essa partiu tudo....

GodListensToSlayer
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
Contacto:

Mensagempor GodListensToSlayer » sábado jan 31, 2009 5:43 pm

Shadows Fear Escreveu:
Lord Mordred Escreveu:

Para mim foi aborrecido.Isto não quer dizer que não goste deles.Pelo contrário até curtia algumas malhas mas que me desiludiram ontem bastante isso desiludiram.

vai reclamar onde compras-te o bilhete,pode ser que te reembolsem :evillol:

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » sábado jan 31, 2009 5:47 pm

É o choque!! Há pessoas que não gostam de Kreator! É o horror, o choque, a tragédia! :lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes