2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor blood_lust » segunda jan 12, 2009 10:03 pm

razmataz Escreveu:Imagem :headbanger: :beer: :cheers: :jeroen:

mangualde forever.......

......but without the mental retards plz

....alguem k me de uma pera no outro olho k kero ir ao heavens sabado!!!!

Já nao é só um papinho...
As melhoras man! Isso antes de sábado tá fixe.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jan 12, 2009 10:05 pm

Isso de se demorar lá tempo era por não haver gente pra nos apanhar :?
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda jan 12, 2009 10:07 pm

Não. Havia um que ficava mesmo com gente. Não te preocupes que não estou falar de ti :lol:
nem do nasal, nem de nenhuma dessas putas :lol:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 12, 2009 10:41 pm

blood_lust Escreveu:Pior que isso é subir para o palco e ficar lá uma eternidade para saltar... Nem é subir muitas vezes! Isso eu acho muito bem 8) ,acho mal é subir e ficar lá a morar.

ah bom ! :P isso tambem acho mal... mas eu chego e mergulho logo :beer:
tu tambem ainda mergulhast umas quantas vezes !! nunca te tinha visto tão activo 8)

boa recuperaçao razmataz :cheers:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Mr Nine
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 17, 2004 11:38 am

Mensagempor Mr Nine » segunda jan 12, 2009 11:12 pm

razmataz Escreveu:Imagem :headbanger: :beer: :cheers: :jeroen:

mangualde forever.......

......but without the mental retards plz

....alguem k me de uma pera no outro olho k kero ir ao heavens sabado!!!!

Bem te avisei para lhe pores uma cena fria/gelo/encostar o copo da cerveja ao olho, etc!!! Mas não! "Isto passa já com um "potente"!!!
Ora aí tens!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas pronto! "Homem k é Homem, não bebe leite!... Come a puta da vaca toda!!!"
Aííí ganda Raz!!!
THINK FAST!...
GO FASTER!!!

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda jan 12, 2009 11:28 pm

um bom fest!!!deu para apanhar mais uma moca k vale sempre a pena,pena o caralho do guito ter acabado para beber!!!fds
deu para fazer umas novas amizades e tal!!!
valeu a pena!!!!!!
:jeroen:

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » terça jan 13, 2009 12:41 am

É fixe ver tanta boa critica ao fest :D Eu e o meu esposo gostariamos de ter ido mas não só o dinheiro não abunda por estes lados como também a merda dos exames e excesso de trabalhos se fazem sentir agora todos juntinhos e a causar muito stress ^^ mas não me posso queixar q ao menos tive no quentinho das mantinhas e das fofices :roll:

quero ver mais fotos! :D
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça jan 13, 2009 12:47 am

razmataz Escreveu:alguem k me de uma pera no outro olho k kero ir ao heavens sabado!!!!

ÉS GRANDE! :lol: :lol: :lol:

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » terça jan 13, 2009 2:16 am

Em nome da organização gostava de agradecer a todas as bandas que vieram ao HMF proporcionar excelentes actuações,penso que o som esteve á altura do acontecimento e as bandas valorizaram o velhinho festival. Também é de salientar a bravura com que todos os headbangers se puseram á estrada e virem apoiar o HMF com condiçoes climatéricas adversas (gelo na estrada-PERIGO)que ainda me fez pensar cancelar o fest. mas já seria tarde de mais.
Obrigado especial ao Pedro WEB que organizou a excursão e é pena que tivesse pouco público pois penso que o HMF é um festival injustiçado(130bilhetes vendidos) em muitos aspectos mas também nao beneficiamos da localização mais adequada.
Nao gosto de falar aqui das performances das bandas mas muito resumidamente vou faze-lo:
MONS LUNAE- excelente voz femenina e banda muito competente,a rever.
ALCOHOLOCAUST-o melhor gig que lhes vi fazer,mais thrash&roll do que antes,bom som.
REVOLUTION WITHIN-grande performance,Raça&seus pares irão dar que falar brevemente
RATO RARO-não é o meu género mas faltava o baixo.
ANGRIFF- 5ºconcerto com esta formaçao,penso q n tivemos mal..
SWITCHTENSE- nao foi por acaso que quis que eles viessem já nesta edição,EXCELENTE power e de certeza que já angariaram alguns fans por aqui,até Leif dos dew scented me disse "excelente banda" já o Steve de Onslaught tinha-me dito o mesmo de Pitch black...viva o metal nacional!!!
DAWN OF TEARS- do pouco que vi acho que estiveram bem e esteve la algum pessoal so para os ver e nao saíram desiludidos.
DEW SCENTED-GRANDE CONCERTO!justificaram a aposta ,sem dúvida!foi das melhores actuações de sempre do hmf e tá tudo dito!
AVULSED- death metal old scholl mui bien tocado,penso que o pessoal exagera quando fala dos excessos de linguagem do vocals pois os Americanos também se viram para nós e chamam-nos "motherfuckers"...muito bom concerto
EPPING FOREST- fecharam em beleza esta edição com mestria,sonoridade que ainda no tinha passado nesta edição,acho que foram competentíssimos e demonstraram que são 1valor seguro do metal nacional.

Parabéns tambem aos técnicos de som,seguranças e restante staff,obrigado.
Quanto ao futuro é como no ano passado,não prometo a 16ªedição....logo se verá....

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » terça jan 13, 2009 2:49 am

Uma palavrinha aqui da je à organização do evento que, pelo que li e pelo que observei anteriormente (um bocado aos "esses"), merece todo o apoio e tem melhorado gradualmente.

Meus caros o vosso maior problema nem é a localização porque epa, sinceramente e acho q muitos pensam o mesmo, o giro deste nosso portugal piquenito é um gaijo meter-se á estrada com os amigos a ouvir o Metal ate chegar a um sitio de puro degredo e uma vez mais, ouvir o metal mas desta feita reencontrar amigos, conhecer pessoal novo e sempre com o caneco da jola na mão!

A vossa grande cena, talvez, digo eu, é mesmo a data.. epa eu não fui porque não tenho dinheiro e tenho exames e trabalhos mas na volta dinheiro arranja-se.. novas datas de testes/exames e entregas de trabalhos é que não :( eu acho q as piores alturas para festivais e concertos é em finais de novembro e nos meses de janeiro e inicio de fevereiro e depois em junho/julho pcausa dos exames finais claro está mas pronto..tem de fazer pela causa e dar bailarico ah malta.. espero sinceramente q para a proxima consigam meter umas 200 pessoas nisso
:wink:
:cheers:
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça jan 13, 2009 8:17 am

donnergott Escreveu:Em nome da organização gostava de agradecer a todas as bandas que vieram ao HMF

E muito obrigado nós pela oportunidade Rocha :metal:

Nem tive oportunidade de me despedir de ti, eu bem procurei mas o autocarro já estava à espera.

Grande abraço e até breve!!!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça jan 13, 2009 8:37 am

rocha....eu pessoalmente já é a quarta ediçao k vou....

NEVER GIVE UP NEVER SURRENDER!!!!!! :headbanger:
your freedom ends where mine begins!!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça jan 13, 2009 9:22 am

Antes de mais uma palavra de apreço ao Rocha por mais uma ediçao do Hard Metal Fest!
tenho que ser sincero, esperava muito mais gente no festival, acho que o cartaz assim o merecia..Enfim, desabafos!

Foi um dia muito bem passado...frio e tal, mas nada que umas cervejas, uns fumos e umas valentes sessoes de mosh nao resolvessem!

Quando cheguei tavam a tocar os alcoholocaust e nao é o som que me encha as medidas...

A seguir os meus amigos Revolution Within que melhoram a olhos vistos de concerto para concerto! parabens pessoal, e cuspam la esse ep ca para fora!

Rato Raro vi 3 temas mas nada me disse...

Angriff vi muito pouco porque me estava a preparar para o nosso concerto nao prestei muita atençao!

Dawn of tears pareceram-me uma banda competente...

Dew-Scented foi um concertão do caralho...esta nova formaçao esta já bastante coesa, e partiram a casa toda como era de esperar!
sou fa desta banda, e foi com grande prazer que ouvimos o leif dedicar-nos um tema...depois de os termos conhecido no SWR os gajos nao se eskeceram ehee..ainda malhei uns copos com eles la no camarim!
gente muito humilde e que mostraram bem isso no palco! Tocaram alguns dos melhores temas....curti à grande o concerto!!

Avulsed - gosto muito dos avulsed..à semelhança do SWR deram um brutal concerto..grande vozeirao o vocalista!
Bom death metal o deste gajos..a mi me gusta cabrones!! :jeroen:

Epping Forest - black metal nao é a minha cena, e o cansaço ja estava mesmo a apoderar-se..contudo, musicos competentes...foi um bom concerto!

O nosso concerto foi bom....a reacçao do publico agradou-nos! Mesmo com algum azar à mistura ( a coluna do Neto berrou a meio do concerto ) la conseguimos dar o nosso concerto e demos o litro!
pelas reacçoes que fomos recolhendo ao longo da noite, ficamos bastante satisfeitos :D
o episodio da cobra cuspideira é apenas mais um para o album de recordaçoes!! para a proxima vamos tocar de viseira, ou algo do genero!

Desculpas publicas ao diabo pelo murro que lhe dei no concerto de dew-scented....epah, foi fodido!
Foi bom ver o bus do norte cheio de caras que curto sempre rever....
Até a proxima!

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça jan 13, 2009 10:18 am

e melhor usarem viseira....na proxima....como voces sao uns bacanos eu tb vou dizer k "gosto" de voces....ahahahahha
your freedom ends where mine begins!!!

balde
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 01, 2006 6:27 pm

Mensagempor balde » terça jan 13, 2009 1:25 pm

epá também mandei uma granda cabeçada pa traz a alguém em dew-scented e pedi logo desculpa.. só não sei quem era, se tiveres por aí desculpa man.. hoje é terça tou todo fodido ainda e tenho um lenho na perna que nem sei como foi... fdx foi maravilhoso!
o poder, e viva o metal caralho!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante