FNI + Vizir - Almada

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: FNI + Vizir - Almada

Mensagempor Caxias » quarta nov 12, 2008 9:52 pm

8)

Retrofornicator
Turista
Registado: terça nov 04, 2008 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor Retrofornicator » quinta nov 13, 2008 12:23 pm

Criaturas devassas de Pazuzu & cia.:

tendo lido os diversos "posts", ou postas, em português caldense-cacilheiro, opino - mas a minha opinião nada vale para além daquilo que valer possa - QUE:

1) subscrevo totalmente a opinião da Katryn quanto à "polemicazita" relativa ao rapaz que passou uma boa percentagem do concerto em ocupção efectiva do palco. Enquanto vocalista urrante e guitarrista proto-técnico, não me chateou: toda a gente tem o direito de se divertir e a obrigação imoral de ficar possesso. A perspectiva do público pode ser bem diferente, mas se ninguém tirou alguém do palco... Não nos cabia a nós, certamente. Se ninguém o fez, terá sido porque ele não incomodava assim tanto. Ou então os havies estão a ficar bem mais educados e púdicos do que nos anos 90... O que até nem é mau: ninguém estava lá para andar à porrada, ainda por cima com "die hard" fans. Quando achei que precisava do palco todo, afirmei-o e esse desejo foi respeitado.

2) Agradeço a toda a gente que lá esteve, no último concerto de Filii em muito tempo... A ver vamos se em Janeiro fazemos um raide na terra dos Vizir, Caldas. Talvez abramos esta excepção por razões... sentimentais. ARGGGGGGGG!!!!!!!

O concerto, em suma, foi poderoso (assim o sentimos nós). Quanto à ausência de alguns temas desejados por alguns acólitos:

MATANÇA!!!! Belathauzer
ROCK HARD - RIDE FREE - DIE HARD!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta nov 13, 2008 3:36 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Que grande tralho ele mandou a subir a Trindade Coelho. Oh p41nk1ll3r, tu por acaso não eras o outro macaco que andavam em cima do palco??

nop em cima do palco esteve tb o fredheadbanger aqui do forum. eu estive no limite traseiro do moshpit.

A o macaco era esse, e alem de macaco, é cravas também! Ahaha.

DeMonica Escreveu: Entre o público estático e o extático delirante, venha o diabo e escolha.

O Diabo escolhe as teenagers que puxam os proprios cabelos num concerto pop qualquer.

Sverd Escreveu:Ai caralho as coisas k dizem de mim...!
Bem...primeiramente peço desculpa a banda e ao pessoal, já percebi que causei bastante incómodo. A verdade é k estava com uma grande adrenalina! uma mistura entre álcool e a delirante musica dos Filii!!

A mim, nem me incomodaste particularmente, apenas senti uma urgencia em atender aos caprichos da idade, e deixar os meus cabelos brancos menosprezar a juventude de outrem... Whatever... venha o proximo.

E acabou-se me a pescada!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta nov 14, 2008 7:10 pm

faltou ainda referir a piada das tágides e das taínhas ía-me cagando a rir :lol:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta nov 14, 2008 7:22 pm

p41nk1ll3r Escreveu:faltou ainda referir a piada das tágides e das taínhas ía-me cagando a rir :lol:

Essa foi pro meu nick do MSN :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sexta nov 14, 2008 7:32 pm

seus fans tresloucados, que gostam de apreciar solos cheios de escalas ( para cima para baixo, para baixo e para cima), podem avivar-me a memória, já não me recordo da piada :(
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta nov 14, 2008 7:38 pm

era qualquer coisa como as tágides mutantes do rio tejo que acasalam com as taínhas para gerar... católicos

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 14, 2008 8:07 pm

Retrofornicator Escreveu: 1) subscrevo totalmente a opinião da Katryn quanto à "polemicazita" relativa ao rapaz que passou uma boa percentagem do concerto em ocupção efectiva do palco. Enquanto vocalista urrante e guitarrista proto-técnico, não me chateou.
MATANÇA!!!! Belathauzer

E acho que acaba aqui a "polémica". A própria banda não se importa (aliás, se bem percebo a ideologia e mentalidade da banda, o caos de um fã mais bebedo a celebrar pacificamente no palco nem destoa), e acho que são quem mais direitos teriam para se sentir chateados.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta nov 14, 2008 9:59 pm

sem ter rigorosamente nada a ver com o assunto, não concordo... quem paga o ticket tb tem direito de não gostar de ver palhaçadas (just for the record)

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta nov 14, 2008 10:33 pm

o belath.. disse para a gente pedir o dinheiro de volta

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta nov 14, 2008 10:39 pm

p41nk1ll3r Escreveu:o belath.. disse para a gente pedir o dinheiro de volta

Isso foi a propósito do concerto acabar "cedo".
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta nov 14, 2008 10:49 pm

eu sei...

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » sábado nov 15, 2008 12:27 am

Não, isso era uma ironia destinada a qualquer um q se sentisse incomodado fosse com o que fosse no concerto.
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado nov 15, 2008 2:15 am

Este era um concerto de Metal Underground,coisa normal de acontecer,nao vejo qual o problema.Se aparecesse o Sverd em cima do palco com o James Hetfield é que era um pouco estranho.Até o Conqueror(penso eu,ja foi ha uns anos) subiu ao palco do HC pra abraçar e cantar com o Sr Abbath e nao houve crise.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado nov 15, 2008 8:49 am

Ele Escreveu:Este era um concerto de Metal Underground,coisa normal de acontecer,nao vejo qual o problema.Se aparecesse o Sverd em cima do palco com o James Hetfield é que era um pouco estranho.Até o Conqueror(penso eu,ja foi ha uns anos) subiu ao palco do HC pra abraçar e cantar com o Sr Abbath e nao houve crise.

tb o fez em corroios e em Cacilhas já não me lembro bem, não sei se isso não é já combinado :P

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes