Rock in Rio 2008 - Moonspell + Apocalyptica + Machine Head + Metallica (06.05.2008)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Rock in Rio 2008 - Moonspell + Apocalyptica + Machine Head + Metallica (06.05.2008)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jun 06, 2008 2:47 am

kleber Escreveu:Entao bloquearam o topico do festival para criar outro(rescaldo).......engraçado. :?

Machine Head,concerto da noite,robb flynn um grande frontman,sem duvida. :beer: .

Kleber, a coisa funciona assim: há um tópico para antes do concerto...e há outro para o rescaldo do mesmo.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: Rock in Rio 2008 - Moonspell + Apocalyptica + Machine Head + Metallica (06.05.2008)

Mensagempor Caxias » sexta jun 06, 2008 2:49 am

bem..puta de dia.

algumas reclamaçoes antes de começar a opinar sobre os concertos:
- mil penis enrabem aqueles patos azuis..ja n podia com eles
- outros tantos a porcaria das cristas
- 90% das merdas que apreciam la nos ecras...enfim
- CERVJA A 2€?????
- AGUA A 1,5€????

concertos:
- Moonspell: gostei bastante do concerto, mas...faltaram la algumas musicas
- Apocalyptica: grande concerto. pelo menos lá a frente conseguiram por o pessoal a curtir aquilo a brava. aquele loiro deles devia aprender a falar melhor ingles...
- Machine Head: :D :twisted: :jam: :headbanger: (curiosa a cover de Iron Maiden)
- Metallica: aqui ja a vi das laterais. ao inicio o som estava um bcd mau mas dps melhorou. o priemiro qurto de hora do concerto +- n apreciei muito..mas apartir dai a historia foi outra.

Kaamos
Participante
Registado: sábado mai 14, 2005 8:10 pm

Mensagempor Kaamos » sexta jun 06, 2008 3:05 am

Lol o pessoal ve o concerto na tv, com o som todo nojento da sic radical (calculo que tenha sido nojento, porque eu tive la em 2004 e dps ouvi as gravaçoes da tv e nao soou nada parecido) e depois vem dizer k apocalyptica não é banda de festival. não o podem avaliar se lá não estavam. sem contar que um concerto não é só a música,mas também o ambiente. foi uma grande performance,mesmo! tendo em conta a setlist limitada. metallica tinham que ter uma setlist diferente, não iam repetir o rir04 nem o sbsr;podia ter sido melhor mas não foi má...a guiarra do kirk e o micro do james falharam uma vez cada, mas de resto ouviu-se tudo muito bem. moonspell soube a muito pouco..mal deu para aquecer, e under,enfim... machinehead não ouvi.
mesmo quem não tenha gostado,congratule-se por já não ter havido pó

e..o eicca tem mesmo que aprender a falar ingles,lol,já se percebe porque é que eles nao cantam 8)
If that doesn't work... blast beats can fill any silence.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jun 06, 2008 3:57 am

Eu cá fui e gostei! Melhor que em 2004......

Moonspell - Foi simplesmente ok! Não gosto muito do Memorial e do Night Eternal......e isso pesou claro está no concerto que vi! Mas tiveram ok! e não tocaram mal!

Apocalyptica - Eu gostei! Adorei o ambiente! Menos os retardados que blasfemavam "ai ai ele ta a tocar Beethoven que seca!" Eu gostei! Achei engraçado a distorção no meio daquilo tudo! Detestei apenas o momento "Greenpeace".....roçou o ridículo ! Mas de resto foi muito cool!

Machine head - Admito que não vou muito à bola com eles (para não dizer de todo). tiveram os seus bons momentos! Fiquei surpreendido com a qualidade da cover de Maiden. Ele conseguiu imitar muito bem o tom do Bruce no refrão.....fiquei impressionado.

Metallica - Gostei bastante! Embora meio morno passado 3 musicas.......e ainda bem! Uma parte mais atmosférica...com 2 ou 3 musicas que o pessoal não conhecia tão bem! Tirando uns pregos do James, acho que ele teve bastante bem! Honestamente falando......tou muito curioso para o álbum! Dado que já ouvi uma malha que anda por ai (não quis ouvir mais) e gostei!

PS: Momento engraçado foi lá ter encontrado o Rune de Mayhem.....maneira de estar um bocado estranha lol! Deu-me a boa noticia que saiu de mayhem! (aleluia!!!)

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sexta jun 06, 2008 5:13 am

goncalobcunha Escreveu:
kleber Escreveu:Entao bloquearam o topico do festival para criar outro(rescaldo).......engraçado. :?

Machine Head,concerto da noite,robb flynn um grande frontman,sem duvida. :beer: .

Kleber, a coisa funciona assim: há um tópico para antes do concerto...e há outro para o rescaldo do mesmo.

Devia ser so depois dos metallica terem acabado,nao antes.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jun 06, 2008 7:55 am

quem de facto foi ao concerto que abra um tópico decente de rescaldo, sff!

quanto aos críticos de sofá que querem abrir tópicos ... acalmem a passarinha! aqui não se ganha ao tópico! pelos vistos este tipo de coisas só traz mesmo é entropia :evil:

este tópico por enquanto mantem-se com dois propósitos:

- para quem já postou para vir copiar o seu post para um novo tópico

- e para aprenderem "um dos motivos por que não vale a pena criar tópicos"

:locked:
god's business, witchfinding!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante