PITCH BLACK + THE RANSACK + COLDFEAR - 17 de Novembro - CENSURA PRÉVIA (Braga)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda nov 19, 2007 2:02 am

bem, agora que ja fiz mais 300 e tal kms de volta e ja estikei os ossos como deve ser, ja deu para vir aqui ler os comentarios da "comunidade"! E acreditem, mas so me fizeram lembrar, e muito bem da noite de ontem!
grande onda a do pessoal de braga, e antes de mais, sem querer tirar meritos a mais ninguem, o publico ganhou o premio da noite!
QUE ATITUDE MEUS AMIGOS!!!!!
acho que toda a valorizaçao dada por parte do publico que lá estava ás 3 bandas da noite foi de um grande nivel!
Mais uma vez pessoal estao de parabens!!
muito obrigado pela vossa presença, participaçao e grande disposiçao para a festa!

o espaço acabou por ser o menos importante, ( tirando a questao do palco que impossibilitava ao pessoal que estava mais afastado ver alguma coisa ) e ajudou ao ambiente da noite!!
a cerveja estava realmente cara...a unica coisa fora do contexto!!

Quanto aos concertos, gostei dos cold fear! entraram logo com power e arrancaram logo ali um burburinho a frente do palco!
foi fixe terem sacado a cover de machine head...tem a ver com as vossas influencias ;)
Obrigado aos cold fear pelo convite a participar nesta festa. Gostei de vos conhecer pessoal...um abraço para todos!

The ransack foi a 2ª vez que vi....foi muito potente o concerto ontem! tudo ali sempre a descarregar!
como tenho o disco e ja o ouvi ( ainda vou a esrever a minha review ó shore )soube-me melhor desta vez ouvir o concerto e ver a cena!
continuem, daqui para a frente é sempre a subir!

quanto ao nosso concerto que posso dizer....que foi altamente impressionante ( por causa do tao falado "nao palco" ) tocar ali a frente duma parede de pessoas em constante movimento!!! aahahahaha
muito boa onda sem duvida!
diverti-me mesmo à grande ontem a noite!!

-patologista: vou começar a levar sandalias aahhahhah
-jay :a cerveja...olha passou-me mesmo :? mas ta prometida para a proxima!!
-shore fraquito ou nao, ficamos la no censura ate nao haver + ninguem...fomos mesmo os ultimos a sair e mais nao digo hahahaha!!

Aggression
Turista
Registado: quinta nov 01, 2007 4:43 am

Mensagempor Aggression » segunda nov 19, 2007 3:28 am

Epá, mas que grande azar, pelos vistos uma noite do caralho e eu nem vi os concertos nem toquei. Abraço aos Pitch Black e na quinta feira já estou de volta a esse país à beira mar plantado.

Inferius
Participante
Registado: quarta out 03, 2007 5:19 am

Mensagempor Inferius » segunda nov 19, 2007 4:01 am

Sem dúvida uma excelente noite!
Aqui deixo a minha memória fotográfica:

Coldfear:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Inferius
Participante

Mensagempor Inferius » segunda nov 19, 2007 4:23 am

The Ransack

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Inferius
Participante

Mensagempor Inferius » segunda nov 19, 2007 4:34 am

PitchBlack:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Inferius
Participante

Re: PITCH BLACK + THE RANSACK + COLDFEAR - 17 de Novembro - CENSURA PRÉVIA (Braga)

Mensagempor Inferius » segunda nov 19, 2007 4:42 am

MaD_DoG Escreveu:A título pessoal, gostava de deixar aqui ainda uma palavra de apreço ao Lisboa pela muito agradável conversa que tive com ele e pela enriquecedora troca de opiniões e de experiências!! Obrigado por tudo!!

O prazer foi todo meu Hugo :twisted:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda nov 19, 2007 9:57 am

Lamentalvelmente não pude ir ver essas três bandas e, pelos vistos, perdi uma grande festa :twisted:

Não queria também deixar em branco a excelente review sobre The Ransack na Loud. Parabéns! :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda nov 19, 2007 10:39 am

aetheria Escreveu:
Não queria também deixar em branco a excelente review sobre The Ransack na Loud. Parabéns! :wink:

Muito Obrigado :)

shore fraquito ou nao, ficamos la no censura ate nao haver + ninguem...fomos mesmo os ultimos a sair e mais nao digo hahahaha!!

Oh Hugo isso até te fica mal. Serem os últimos a chegar e os últimos a sair, só faz de de vocês umas senhoras... Muito fraquinho! :wink:
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda nov 19, 2007 10:51 am

Bem, foi a 1ª vez que pus os pés no Censura e foi com um grande atraso que o fiz, pois devido a razões de ordem pessoal, só cheguei a tempo de ouvir 4 músicas de Pitch Black, e ainda assim foi com um enorme prazer que ainda abanei a carola e fui um pouco ao mosh :D Isto de dar na telha a um gajo pra fazer 60km assim à maluco e de forma espontânea tem a sua piada :cool:

Ainda bem que Corvus Corax não se realizou ali, não tenho nada contra o lugar, o som até estava excelente do pouco que ouvi, mas parece-me um local para o underground e não para o "requinte" dos Corvus (quem os viu lá na Gulbenkian sabe o que quero dizer com isto).

De sublinhar que não estava à espera de ver tanta gente :shock: Fiquei supreendido muito pela positiva, é sinal de que Braga tem, com a devida publicidade aos eventos com antecedência, capacidade para mais eventos deste tipo.
Ainda pela negativa, o facto de os músicos não se verem, eu sinto necessidade de ver algo mais que o cabelo dos intérpretes ou as cabeças das guitarras, estou completamente solidário com o MysticCosmos neste ponto.

Abreijos a todos os conhecidos que vi por lá (ainda andei pra lá a empurrar o Shore e o Pintelho no meio do mosh em Pitch Black :lol: ).

Para finalizar, só queria dizer que já abriu um espaço um pouco mais acima do Censura Prévia, no Centro Comercial Galécia, um espaço com capacidade para +/- 1000 pessoas para todo o tipo de concertos, com bar e (acho) PA da casa. Informem-se!!! :D
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda nov 19, 2007 11:09 am

OrDoS Escreveu:Para finalizar, só queria dizer que já abriu um espaço um pouco mais acima do Censura Prévia, no Centro Comercial Galécia, um espaço com capacidade para +/- 1000 pessoas para todo o tipo de concertos, com bar e (acho) PA da casa. Informem-se!!! :D

:shock:

Ora explica lá isso melhor.

Como se chama o espaço? Onde fica esse centro comercial?
Imagem

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda nov 19, 2007 11:29 am

um abraço ao ordos que conheci por la no sabado!!
:twisted:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda nov 19, 2007 12:37 pm

Shore Escreveu:
OrDoS Escreveu:Para finalizar, só queria dizer que já abriu um espaço um pouco mais acima do Censura Prévia, no Centro Comercial Galécia, um espaço com capacidade para +/- 1000 pessoas para todo o tipo de concertos, com bar e (acho) PA da casa. Informem-se!!! :D

:shock:

Ora explica lá isso melhor.

Como se chama o espaço? Onde fica esse centro comercial?

É o centro comercial que fica na rotunda de Maximinos (a rotunda que fica na subida da estação, ou seja, a rotunda que fica no meio entre a rotunda da estação e a rotunda do Santos da Cunha ;) ), é onde fica o Bingo ;)

Switchtense Escreveu:um abraço ao ordos que conheci por la no sabado!!
:twisted:

Likewise! :D
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » segunda nov 19, 2007 1:20 pm

Aggression Escreveu:Epá, mas que grande azar, pelos vistos uma noite do caralho e eu nem vi os concertos nem toquei. Abraço aos Pitch Black e na quinta feira já estou de volta a esse país à beira mar plantado.

Ohhh mas nos não nos esquecemos de tiiii!

:wink:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » segunda nov 19, 2007 1:23 pm

Noite do caralho!!! Teve-se mesmo bem.
Tive pena de não ver na totalidade as bandas todas, principalmente Coldfear que basicamente só ouvi o concerto. Estão muito mais maduros a nível sonoro, boas composições. Tive pena foi de não VER, e só ouvir.

The Ransack, ao lado do concerto de Vizela, foi o concerto mais brutal que vi deles. Ia vendo um pouco porque me meti na mosh e porque o pessoal se afastava, tava muito mais a vontade. Uma abordagem um pouco por toda a discografia da banda o que foi bom. O pessoal tava mesmo on fire.

Pitch Black, epah, é como cheguei a dizer à banda: "lol, caguem nas putas das novelas de net, isto é HardCore no caralho!" Thrash sempre a rasgar, muito bom concerto, o novo vocalista encaixa na perfeição e da um power do caralho.

Mais uma vez, tive pena do local, talvez um palco improvisado resolvesse o problema, mas é como diz o Shore, aquilo tem tendência para piorar, infelizmente.

Venha outra!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda nov 19, 2007 1:41 pm

PaTRiTxU Escreveu:
Aggression Escreveu:Epá, mas que grande azar, pelos vistos uma noite do caralho e eu nem vi os concertos nem toquei. Abraço aos Pitch Black e na quinta feira já estou de volta a esse país à beira mar plantado.

Ohhh mas nos não nos esquecemos de tiiii!

:wink:

Acredita! Acho que foi contigo que até estive a comentar a não-vinda dele a este gig. Grande abraço Ricardo!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante