grande onda a do pessoal de braga, e antes de mais, sem querer tirar meritos a mais ninguem, o publico ganhou o premio da noite!
QUE ATITUDE MEUS AMIGOS!!!!!
acho que toda a valorizaçao dada por parte do publico que lá estava ás 3 bandas da noite foi de um grande nivel!
Mais uma vez pessoal estao de parabens!!
muito obrigado pela vossa presença, participaçao e grande disposiçao para a festa!
o espaço acabou por ser o menos importante, ( tirando a questao do palco que impossibilitava ao pessoal que estava mais afastado ver alguma coisa ) e ajudou ao ambiente da noite!!
a cerveja estava realmente cara...a unica coisa fora do contexto!!
Quanto aos concertos, gostei dos cold fear! entraram logo com power e arrancaram logo ali um burburinho a frente do palco!
foi fixe terem sacado a cover de machine head...tem a ver com as vossas influencias

Obrigado aos cold fear pelo convite a participar nesta festa. Gostei de vos conhecer pessoal...um abraço para todos!
The ransack foi a 2ª vez que vi....foi muito potente o concerto ontem! tudo ali sempre a descarregar!
como tenho o disco e ja o ouvi ( ainda vou a esrever a minha review ó shore )soube-me melhor desta vez ouvir o concerto e ver a cena!
continuem, daqui para a frente é sempre a subir!
quanto ao nosso concerto que posso dizer....que foi altamente impressionante ( por causa do tao falado "nao palco" ) tocar ali a frente duma parede de pessoas em constante movimento!!! aahahahaha
muito boa onda sem duvida!
diverti-me mesmo à grande ontem a noite!!
-patologista: vou começar a levar sandalias aahhahhah
-jay :a cerveja...olha passou-me mesmo

-shore fraquito ou nao, ficamos la no censura ate nao haver + ninguem...fomos mesmo os ultimos a sair e mais nao digo hahahaha!!