The Ocean + Intronaut + Nahemah + PoG/E.A.K (13/11 Lisboa; 14/11 Porto)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » sexta nov 23, 2007 3:42 pm

Pá, para ser sincero quando acabou Intronaut vim-me embora (para o piso de cima beber uns finos com os Intronautas) só depois é que me lembrei de The Ocean e fiquei fodido. Intronaut foi tão bom que fiquei sensorialmente satisfeito/ esgotado.
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado nov 24, 2007 12:14 am

E os elementos de Intronaut não foram curtir o concerto de The Ocean? :o

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » sábado nov 24, 2007 2:44 am

durante grande parte do concerto estive à conversa com o baixista, os outrso n sei. Mas devem estar fartos de se ouvir uns aos outros na tour...
Imagem

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » sábado nov 24, 2007 11:59 am

Muito já foi falado do concerto por isso nao tenho mais a acrescentar portanto o meu comentario baseia-se num grande obrigado à spear agency pelo trabalho,dedicacao que nos tem oferecido e pelas magnificas noites que nos bridam,nunca e demais destacar.

Ps:assim como não quer a coisa,e desculpem o atrevimento,mas deixo só uns conjuntos que gostaria de ver:Burst, neurosis,agalloch,isis,all shall perish,novembre,year of no light.

e apsis ja agora(edit):

http://www.myspace.com/apsistheband

bastante interessante meus senhores,um post-metal na onda de isis

:D :D :D
Última edição por partycrasher em sábado nov 24, 2007 12:07 pm, editado 1 vez no total.

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado nov 24, 2007 12:04 pm

partycrasher Escreveu:Muito já foi falado do concerto por isso nao tenho mais a acrescentar portanto o meu comentario baseia-se num grande obrigado à spear agency pelo trabalho,dedicacao que nos tem oferecido e pelas magnificas noites que nos bridam,nunca e demais destacar.

Ps:assim como não quer a coisa,e desculpem o atrevimento,mas deixo só uns conjuntos que gostaria de ver:Burst, neurosis,agalloch,isis,all shall perish,novembre,year of no light.

e apsis ja agora(edit):

Subscrevo. :D

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado nov 24, 2007 6:58 pm

partycrasher Escreveu:Muito já foi falado do concerto por isso nao tenho mais a acrescentar portanto o meu comentario baseia-se num grande obrigado à spear agency pelo trabalho,dedicacao que nos tem oferecido e pelas magnificas noites que nos bridam,nunca e demais destacar.

e apsis ja agora(edit):

Isso sao todas bandas porreiras, tambem la estaria, de qualquer forma Year of no light e os geniais Isis vou ver para o ano por isso :lol:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sábado dez 01, 2007 4:43 pm

Imagem

### EXCLUSIVO ###

Especialmente para a Underworld, Robin Staps, guitarrista e mentor do projecto The Ocean, escreveu um diário acerca das suas experiências em Portugal. Em discurso directo, conheçam as impressões do músico sobre Portugal e os três concertos que deram em terras lusas.

A não perder, na Underworld #25, out Dezembro de 2007!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sábado dez 08, 2007 12:19 pm

Mike Escreveu:Acho que este assunto tem que ser debatido num tópico próprio pela importância que tem, não é admissível que tanta gente se tenha queixado do encerramento do Hard Club e agora que algumas promotoras estão a apostar em alguns concertos em locais alternativos ninguém apareça….a conclusão a que eu chego é que o Hard Club não faz falta, porque as pessoas preferem estar comodamente em casa a sacar “toneladas “ de musica e em fóruns da Internet exibindo os seus conhecimentos musicais. Eu não estive em The Ocean reconheço, mas estive em ATP à 15 dias e se The Ocean e Intronaut apelavam talvez a gostos por estas “novas sonoridades” que nem todos têm, acho que Firebird e ATP já deveriam chamar outro tipo de pessoal, até o mais tradicional e mesmo assim esteve uma fraca casa. A mensagem que eu deixo é esta os promotores deste tipo de sonoridades são na maior parte das vezes fãs das bandas que trazem e devem traze-las com gosto, mas ninguém está para perder dinheiro á custa de ver determinada banda no nosso pais, se esta alienação continua estou a ver tempos difíceis para os amantes de concertos ao vivo (pelo visto poucos). Não estou a dizer para irem a todos os concertos mas se todos de vez em quando saírem de casa para verem um concerto de certeza que haveriam mais promotores sem medo de arriscar em determinada banda, se estamos todo o ano metidos em casa à espera “daquela banda” que gostávamos mesmo de ver ao vivo, da maneira que estão as coisas não me parece que isso vá acontecer. Há que apoiar a nossa cena e isso inclui por vezes ver concertos que não são bem aquilo que nós queríamos ver, mas compreendermos que com esse acto, de vez em quando, estaremos a contribuir que no futuro mais concertos possam ser realizados. Só mais uma coisa eu não sou do Porto e muito do pessoal que antigamente via nos concertos deixou de aparecer, a vida tem destas coisas e parece-me que com o envelhecimento da “geração de ouro” :D desculpem lá o termo futebolístico, a nova geração não está à altura (com honrosas excepções)… desculpem lá a minha franqueza mas teriam que passar pela seca de concertos de antigamente para dar valor ao simples acto de ver uma banda internacional actuar no nosso pais, essa é a verdade crua e dura.

Mike, grande post! :wink:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta dez 13, 2007 1:33 pm

Dawnrider Escreveu:
Mike Escreveu:Acho que este assunto tem que ser debatido num tópico próprio pela importância que tem, não é admissível que tanta gente se tenha queixado do encerramento do Hard Club e agora que algumas promotoras estão a apostar em alguns concertos em locais alternativos ninguém apareça….a conclusão a que eu chego é que o Hard Club não faz falta, porque as pessoas preferem estar comodamente em casa a sacar “toneladas “ de musica e em fóruns da Internet exibindo os seus conhecimentos musicais. Eu não estive em The Ocean reconheço, mas estive em ATP à 15 dias e se The Ocean e Intronaut apelavam talvez a gostos por estas “novas sonoridades” que nem todos têm, acho que Firebird e ATP já deveriam chamar outro tipo de pessoal, até o mais tradicional e mesmo assim esteve uma fraca casa. A mensagem que eu deixo é esta os promotores deste tipo de sonoridades são na maior parte das vezes fãs das bandas que trazem e devem traze-las com gosto, mas ninguém está para perder dinheiro á custa de ver determinada banda no nosso pais, se esta alienação continua estou a ver tempos difíceis para os amantes de concertos ao vivo (pelo visto poucos). Não estou a dizer para irem a todos os concertos mas se todos de vez em quando saírem de casa para verem um concerto de certeza que haveriam mais promotores sem medo de arriscar em determinada banda, se estamos todo o ano metidos em casa à espera “daquela banda” que gostávamos mesmo de ver ao vivo, da maneira que estão as coisas não me parece que isso vá acontecer. Há que apoiar a nossa cena e isso inclui por vezes ver concertos que não são bem aquilo que nós queríamos ver, mas compreendermos que com esse acto, de vez em quando, estaremos a contribuir que no futuro mais concertos possam ser realizados. Só mais uma coisa eu não sou do Porto e muito do pessoal que antigamente via nos concertos deixou de aparecer, a vida tem destas coisas e parece-me que com o envelhecimento da “geração de ouro” :D desculpem lá o termo futebolístico, a nova geração não está à altura (com honrosas excepções)… desculpem lá a minha franqueza mas teriam que passar pela seca de concertos de antigamente para dar valor ao simples acto de ver uma banda internacional actuar no nosso pais, essa é a verdade crua e dura.

Mike, grande post! :wink:

sim senhor bom esclarecimemto grande MIKE ,bem dito concordo
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mike
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 07, 2007 2:40 pm

Mensagempor Mike » quinta dez 13, 2007 5:08 pm

Obrigado pessoal, foi só um desabafo com o estado das coisas... :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes