Moonspell + Kreator + F.E.V.E.R + Before The Rain - Coliseu do Porto 01/09

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça set 04, 2007 11:23 am

SpiritCrusher Escreveu:
sox66613 Escreveu:foi 1 dia exelente!
so houve foi 1 pequeno problema
tive de andar o dia todo com 1 amigo meu a arrasta-lo de 1 lado po outro (voces devem-se lembrar da peça...)
bebeu ate nao poder mais depois as portas ainda nem tavam abertas ja andava la a berrer o chao.so vi pouci de before the rain e fever
BEFORE THE RAIN- nao e muito o meu estilo mas ate acho que teem alguma qualidade mas foi pena terem 1 som de merda.so o feedback que dava o micro fazia doer os ouvidos
FEVER-a verdadeira merda... era muito tecnologico e o vocalista punha-se pa la a dançar e o crl...nao curti nada esse concerto...
depois la deixa-mos la o emplastro (a personagem do dia) a virar o barco e a dormir la nas bancadas e fomos la po meio em KREATOR!!!
foi exelente!!!!! foi 1 dos melhores concertos que ja vi(tirando a qualidade de som) foi mesmo set lisbrutal! so at adorei e a interaçao com o publico foi mesmo muito boa. ainda tenho o meu corpo todo dorido e nem consigo mexer o pescoço
em MOONSPELL por acaso o som tava muito bom mas nao gostei muito
eu ja cheguei a ver moonspell mais vezes e desta vez nao gostei muito... mas tambem ver moonspell depois dos lendarios KREATOR nao da com nada...

ninguem tem fotos nem videos????? :headbanger:

Eu lembro desse gajo, n tava com uma t-shirt behemoth com letras vermelhs ? Quando fui á casa de banho tava lá ele, contigo provavelemente tovo fudido a lavar-se !

Também me lembro da peça...espero que o gajo tenha conseguido aproveitar a noite porque pagar 25€ pra tar na casa de banho a vomitar é burrice...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça set 04, 2007 11:34 am

SpiritCrusher Escreveu:
HuoR Escreveu:Impressionante como é possivel haver boas fotos da actuação de Kreator.

-HuoR-

O pessoal que tirou essas fotos, tava no fosso :wink:

Não sei se as "boas fotos" são as minhas... mas eu não estva no fosso. Sou uma reles amadora, que tira fotos até por entre o mosh :twisted: (basta olhar para a minha máquina, já com fita negra a segurar-lhe as entranhas... :? ) :twisted:

@ Ballreech... como eu queria lá estar :( tanto mais que ando a suspirar por algo surpreendente desde a apresentação do Memorial no saudoso H.C.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » terça set 04, 2007 11:50 am

SpiritCrusher Escreveu:
HuoR Escreveu:Impressionante como é possivel haver boas fotos da actuação de Kreator.

-HuoR-

O pessoal que tirou essas fotos, tava no fosso :wink:

Só se for isso, mas essas fotos não parecem terem sido tiradas do fosso... quer dizer são todas tiradas do mesmo sítio, e em algumas dá para ver as barras. Posso estar engano... Mas dou os meus parabéns na mesma.

-HuoR-

EDIT: Bom, a "amadora reles" já confirmou o que pensava.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça set 04, 2007 2:54 pm

Victor Lima Escreveu:
Também me lembro da peça...espero que o gajo tenha conseguido aproveitar a noite porque pagar 25€ pra tar na casa de banho a vomitar é burrice...

Dizer isso é ser fofo! :twisted:

Não que tenha que ver algo com o assunto, certamente, mas devo confessar que tb vi a peça e, não lhe tendo olhado para a cara, deduzo que só poderá ser um puto imberbe... confirma-se?! O tipo que paga para ver bandas e se encharca de alcool, para além de não saber beber revela a imaturidade de quem procura por fora as "etiquetas" que, na sua mente torcida, o identificarão como "porreiraço" e tal...

Moonspell, como são "da casa", ainda poderá ver, mas Kreator?!... Será que o fulano (e todos aqueles que repetem o mesmo espectáculo por esses concertos fora) gosta mesmo de música?!?!

Bah!... Perdoem o desabafo.... :wink:

@ Huor, filho de Galdor :wink: , tens bom olho, tens :P
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça set 04, 2007 3:07 pm

aetheria Escreveu:
Victor Lima Escreveu:

Dizer isso é ser fofo! :twisted:

Não que tenha que ver algo com o assunto, certamente, mas devo confessar que tb vi a peça e, não lhe tendo olhado para a cara, deduzo que só poderá ser um puto imberbe... confirma-se?! O tipo que paga para ver bandas e se encharca de alcool, para além de não saber beber revela a imaturidade de quem procura por fora as "etiquetas" que, na sua mente torcida, o identificarão como "porreiraço" e tal...

Moonspell, como são "da casa", ainda poderá ver, mas Kreator?!... Será que o fulano (e todos aqueles que repetem o mesmo espectáculo por esses concertos fora) gosta mesmo de música?!?!

Bah!... Perdoem o desabafo.... :wink:

@ Huor, filho de Galdor :wink: , tens bom olho, tens :P

Foi bem dito...mas agora cada um sabe de si ehehe
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » terça set 04, 2007 4:17 pm

aetheria Escreveu:

Enquanto esses passarem a vida na casa de banho a vomitar, e a tornar este tipo de coisas rentáveis, eu até lhes agradeço.

-HuoR-

mope_again
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm

Mensagempor mope_again » terça set 04, 2007 8:43 pm

SpiritCrusher Escreveu:
sox66613 Escreveu:foi 1 dia exelente!
so houve foi 1 pequeno problema
tive de andar o dia todo com 1 amigo meu a arrasta-lo de 1 lado po outro (voces devem-se lembrar da peça...)
bebeu ate nao poder mais depois as portas ainda nem tavam abertas ja andava la a berrer o chao.so vi pouci de before the rain e fever
BEFORE THE RAIN- nao e muito o meu estilo mas ate acho que teem alguma qualidade mas foi pena terem 1 som de merda.so o feedback que dava o micro fazia doer os ouvidos
FEVER-a verdadeira merda... era muito tecnologico e o vocalista punha-se pa la a dançar e o crl...nao curti nada esse concerto...
depois la deixa-mos la o emplastro (a personagem do dia) a virar o barco e a dormir la nas bancadas e fomos la po meio em KREATOR!!!
foi exelente!!!!! foi 1 dos melhores concertos que ja vi(tirando a qualidade de som) foi mesmo set lisbrutal! so at adorei e a interaçao com o publico foi mesmo muito boa. ainda tenho o meu corpo todo dorido e nem consigo mexer o pescoço
em MOONSPELL por acaso o som tava muito bom mas nao gostei muito
eu ja cheguei a ver moonspell mais vezes e desta vez nao gostei muito... mas tambem ver moonspell depois dos lendarios KREATOR nao da com nada...

ninguem tem fotos nem videos????? :headbanger:

Eu lembro desse gajo, n tava com uma t-shirt behemoth com letras vermelhs ? Quando fui á casa de banho tava lá ele, contigo provavelemente tovo fudido a lavar-se !

hahaha é esse mesmo, lembro me perfeitamente de olhar para ele ainda nem as portas estavam abertas e tava com uns olhinhos parecia que tava de resaca ha uma semana! e que grande cabeçada ele deu num pilar
:o fdx
"Bread to the world, cake for me..."

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça set 04, 2007 10:30 pm

Já agora, cortesia de um amigo meu (este sim esteve no fosso e a diferença nota-se :D )
Será que não se revêem em alguma foto?! :wink:

Imagem

Before The Rain:

Imagem

[F.E.V.E.R.]:

Imagem

Imagem

Kreator:

Imagem

Imagem

Imagem

MOONSPELL:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
(Onde está o Mille?!)

Imagem

Imagem
Última edição por aetheria em terça set 04, 2007 10:34 pm, editado 3 vezes no total.

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » terça set 04, 2007 10:30 pm

concertao d kreator dos melhores concertos k ja vi ate hj!!!!
as 2 primeiras bandas detestei!!!!principalmente f.e.v.e.r!!!
moonspell foi bom!!!
espere-mos mais para o ano!!!
apesar do som no coliseu!!!!!!!!!!!!!
mas foi um bom concerto!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta set 05, 2007 1:23 am

aetheria Escreveu:Já agora, cortesia de um amigo meu (este sim esteve no fosso e a diferença nota-se :D )

E meu (não Amigo, mas conhecido de concertos)... Tira grandes fotos e tira-as bem. Já apreciei com toda a atenção os seus trabalhos no site dele... E estas ficaram muito porreiras, à excepção de uma ou outra demasiado escura.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » quarta set 05, 2007 2:13 am

Não consegui melhor mas pronto.

http://www.youtube.com/watch?v=DGciKi71k8M

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta set 05, 2007 3:36 am

aetheria Escreveu:Já agora, cortesia de um amigo meu (este sim esteve no fosso e a diferença nota-se :D )
Será que não se revêem em alguma foto?! :wink:

Imagem

HAHAHA Que saudades vossas morcões e morconas!!! ='D

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta set 05, 2007 3:46 am

Imagem

Alguém conhece o cromo com a t-shirt de Arch Enemy e o gajo ao lado dele com a t-shirt de Nile? 8)

Imagem

Alguém conhece a personagem mais à direita?

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta set 05, 2007 3:50 am

Pathologist Escreveu:
Imagem

Alguém conhece a personagem mais à direita?

Do pessoal que eu conheço que está na foto, esse sr não faz parte...

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quarta set 05, 2007 7:52 am

Akitsa Escreveu:Não consegui melhor mas pronto.

http://www.youtube.com/watch?v=DGciKi71k8M

\m/ YEaH!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes