Metal GDL 13 e 14 Junho

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça jul 17, 2007 9:45 pm

Não se trata de ofender. Se repetisses a palavra "formidável" (por exemplo), que é socialmente aceite, o efeito seria o mesmo.
Imagina a coisa: "festival formidável", "organização formidável", "pessoal formidável", etc... Se em cada frase repetes tantas vezes a mesma palavra o efeito é esse.

Para exemplificar melhor o que pretendo explicar, dá uma vista de olhos neste sketch do Gato Fedorento: http://www.youtube.com/watch?v=nWFSOuUQmyw
Agora se tiveres uma gravação audio ou video do concerto, diverte-te a contar as vezes que repetes a dita palavra.

De facto é apenas um apontamento, que não tem assim tanta importância. Se calhar eu é que tenho a mania das observações, não ligues.

Mas sim... o festival foi do caralho.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Overdosed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » terça jul 17, 2007 10:13 pm

Com caralho ou sem caralho o que é certo é que foi o melhor concerto do festival.
Monogono tambem achei excelente, a banda queria mochada mas o som que eles têm cheio de contratempos atrofia. Com o grande cd que lançaram na minha opinião são uma das melhores bandas dentro do genero.

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça jul 17, 2007 11:22 pm

Pra mim o melhor foi mesmo pitch black ...aquela maquina está mesmo destruidora ....sejam bem vindos meus amigos.

e HUGO TU ÉS DO CARALHO LOLOLOL

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quarta jul 18, 2007 12:57 am

Aiwass! Tens razão nisso dos "caralhos"! Isso até foi comentado por nós após o concerto. Mas foram dias fantásticos! Foi dos melhores festivais onde já toquei (e isto inclui tudo o que está por detrás, sejam as pessoas em si, as amizades, convívio, condições, público, som, etc, etc). Daí o entusiasmo do Hugo! Sentimo-nos orgulhosos em estar lá a tocar! Penso que tenha sido isso! hehe é Rock! No rules! ;)

Bem, foi tudo do caralho mesmo! Um grande prazer em tocar no Metal GDL!! Para o ano estou lá! Estava com uma imagem muito cuidada, bastantes pormenores relevantes, organização excelente, grande público (merecia um bocadinho mais), concertos fantásticos, etc, etc!!

Foi fixe o convívio com todos que encontrei, falei, bebi uns copos, paguei ou pagaram-me outros... hehe :jeroen:

Mesmo com duas directas consecutivas, conseguimos chegar vivos! haha

Fossem todos os eventos cá deste nível! E quem testemunhou (por dentro e por fora) sabe disso!

Keep Thrashing!!!!

sOuL_sLaYeR
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » quarta jul 18, 2007 2:16 am

Bem, acho que já aqui foi dito tudo... festival do "caralho", boas condições, bom espaço e grandes concertos!

Esperemos que os organizadores não desistam de realizar eventos como este que tanta falta cá fazem! :wink:
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta jul 18, 2007 2:56 am

Aiwass Escreveu:Se o vocalista de Pitch Black me permite a crítica, que espero que tome como construtiva, gostaria de comentar uma situação.

Acho que a comunicação com o público é algo de salutar, especialmente num festival e essencial numa banda do estilo. No entanto, e talvez o possa constatar assistindo a uma gravação, há que ter em consideração o que é dito e as vezes que é dito.

A repetição da palavra "caralho" em todos os discursos entre temas tomou proporções absurdas.

Dizer uma vez "bora lá, caralho" ainda vá lá... agora repetir isso tantas vezes, intercalando com uns "festival do caralho", "viva o metal, caralho", "a organização é do caralho", "pessoal, do caralho" e outras expressões em que o referido substantivo é mencionado é que já é demais.

Uma situação que, quanto a mim, deve ser revista.

LOL "do caralho" encarpado à rectaguarda!!! :lol: :lol: :lol:

oh switchense, podias mudar o teu nick para "doCaralho" LOL :lol: (jk, não ligues, tou bêbado de sono ;) )
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Charles
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 19, 2006 7:45 pm

Mensagempor Charles » quarta jul 18, 2007 11:35 am

LOL do cara#$% mesmo, imagino como deve ser para um vocalista (novo) subir ao palco e receber o bafo das pessoas a gritar a frente, deve ser mesmo woohh!

A sua atitude de malcriadiçe, so explica a felicidade e orgasmo que o Sr vocals estava a ter

A verdade é que fiz misturas com cerveja, moscatel e vodka, a ver se ficava bem euforico (sem cair para o lado), mas o que sucedeu foi n ter ficado bebedo, mas sim, euforico devido ao som...

Ha e foi espectacular estar no mosh com o Sickness! grande alma...

Este GDL vai ser AQUELE festival de verao...ai vai vai
:jam:

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quarta jul 18, 2007 12:09 pm

Charles Escreveu:LOL do cara#$% mesmo, imagino como deve ser para um vocalista (novo) subir ao palco e receber o bafo das pessoas a gritar a frente, deve ser mesmo woohh!

A sua atitude de malcriadiçe, so explica a felicidade e orgasmo que o Sr vocals estava a ter

A verdade é que fiz misturas com cerveja, moscatel e vodka, a ver se ficava bem euforico (sem cair para o lado), mas o que sucedeu foi n ter ficado bebedo, mas sim, euforico devido ao som...

so de me lembrar que saímos de la quase mortos :lol:
Fdx mas ca ganda concerto e ganda ambiente. Olhava para as pessoas que estavam á volta e tava tudo exausto!!! Foi mesmo do "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"....

PITCH BLACK CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta jul 18, 2007 12:29 pm

OrDoS Escreveu:
LOL "do caralho" encarpado à rectaguarda!!! :lol: :lol: :lol:

oh switchense, podias mudar o teu nick para "doCaralho" LOL :lol: (jk, não ligues, tou bêbado de sono ;) )

ahahahahhaha!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta jul 18, 2007 12:32 pm

Charles Escreveu:LOL do cara#$% mesmo, imagino como deve ser para um vocalista (novo) subir ao palco e receber o bafo das pessoas a gritar a frente, deve ser mesmo woohh!

podes crer k foi mesmo nessa postura de alegria, contentamento e tudo o mais em que estive durante os 45 minutos a tentar puxar pela malta, e a curtir o momento!
para mim foi sem duvida demais....ver akele pessoal todo a participar e a
cantar as malhas connosco!

charles ainda bem k ficaste euforico com o som...se eu tivesse do lado do publico, tambem ficava!!!
GRANDOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta jul 18, 2007 1:18 pm

Switchtense Escreveu:
Aiwass Escreveu:Se o vocalista de Pitch Black me permite a crítica, que espero que tome como construtiva, gostaria de comentar uma situação.

Acho que a comunicação com o público é algo de salutar, especialmente num festival e essencial numa banda do estilo. No entanto, e talvez o possa constatar assistindo a uma gravação, há que ter em consideração o que é dito e as vezes que é dito.

A repetição da palavra "caralho" em todos os discursos entre temas tomou proporções absurdas.

Dizer uma vez "bora lá, caralho" ainda vá lá... agora repetir isso tantas vezes, intercalando com uns "festival do caralho", "viva o metal, caralho", "a organização é do caralho", "pessoal, do caralho" e outras expressões em que o referido substantivo é mencionado é que já é demais.
Uma situação que, quanto a mim, deve ser revista.

claro que te permito a critica...anoto-a e levo em consideraçao como é obvio! acho que nao ofendi ninguem, e quem se tenha sentido lesado por essa "repetiçao" so tenho k pedir desculpa...contudo tambem acho que isso nao é de facto um aspecto assim tao negativo, quanto mais absurdo!!
é k akilo foi mesmo do caralho...

O Hugo é o maior CARALHO!!!

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jul 18, 2007 1:40 pm

Tive pena de não ir, mas o pessoal de S.Teotónio e Odemira representaram-me bem, hehe.
Gostaram muito de P.O.G. e P.B. mas nota negativa para um segurança que agarrou num rapaz pelo pescoço e disse que o metia na rua se o visse novamente a filmar com o TM (só pode ser um daqueles cromos que os metem lá e eles julgam que são uns herois, mas enfim).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta jul 18, 2007 1:52 pm

tanto C*****O ... até parece que foi um concerto de Taake! :D

créditos para o bronze
god's business, witchfinding!

necroterrorist
Registado: terça ago 24, 2004 12:11 am
Contacto:

Mensagempor necroterrorist » quarta jul 18, 2007 2:49 pm

Grande fest!!! Muitos copos, convivio e metal!!!

A organização esteve bem... fomos muito bem recebidos!!! obrigado por tudo!!!

Obrigado também ao PG pela ajuda nas vocals!!!
SWR inc. - sonic events - www.swr-inc.net
SWR barroselas metalfest - www.swr-fest.com
W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL - www.metal-battle.com
BRACARA extreme fest - www.bracaraextremefest.pt.vu

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quarta jul 18, 2007 2:57 pm

vamos abrir o clube do caralho (nao me interpretem mal) :lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes