Opeth - Club Lua e Hard Club

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
hypertensao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » domingo dez 10, 2006 3:12 pm

UnknownOne Escreveu:
hypertensao Escreveu:
Cyberquake Escreveu:Uma coisinha... o Mikael fez o "guess the riff game"?

http://www.youtube.com/watch?v=oKFBn-97_9k

fez o "Guess the note" a abrir para Blackwater Park \m/

fez? isso não era suposto ser a resposta ao "we want solo" em que ele depois partiu uma corda?

nao sei... ele comecou a fazer o solo e ai é que partiu a corda...

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » domingo dez 10, 2006 3:19 pm

e os solos foram bons tecnicamente, sem ser o do mikael que tambem fez aquilo a gozar, mas ficou atrapalhado quando partiu a corda lol

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » domingo dez 10, 2006 3:52 pm

Que concertozorro... o melhor do ano, sem dúvida.

O som estava bom, a banda esteve praticamente perfeita, o público portou-se muito bem... enfim, tudo se conjugou para uma excelente noite. E pronto, tocaram a Deliverance, que foi a cereja no topo do bolo.

Frase da noite: "(...)Stockholm has many girls with big tits. But hey, I'm not being sexist. There are some girls with big tits here too."

:lol: :lol: :lol:
:arrow:

Black chaMELEON [RIP]

Mensagempor Black chaMELEON [RIP] » domingo dez 10, 2006 3:56 pm

Ao contrário de alguns dos colegas de forum tenho só 1,70m, o que, convenhamos, não era grande vantagem para o concerto de ontém.
Pra mais cheguei pouco antes dos Amplifier. Conclusão, fiquei cá em cima, ao pé da porta da entrada e, com a desistência por cansaço de algum pessoal consegui ver alguma coisa. Este alguma coisa é o Akerfeldt.Só o consegui ver a ele. Que sala da tanga, mas o Paradise tb o é.
Como disse e bem, o DimeSlime o som estava altamente tirando os guturais do Akerfeldt, porra ás vezes nem se percebia que eram guturais, só por conhecer as músicas é que sabíamos.

Conclusão, grande concerto, grande banda (se merece ou não as 63 páginas fica ao critério de cada um).

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » domingo dez 10, 2006 3:59 pm

Hjorge Escreveu:Frase da noite: "(...)Stockholm has many girls with big tits. But hey, I'm not being sexist. There are some girls with big tits here too."

:lol: :lol: Ahahah!!!

Hoje é q vai ser Helder! :D
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Hjorge
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » domingo dez 10, 2006 4:07 pm

mandylion Escreveu:
Hjorge Escreveu:Frase da noite: "(...)Stockholm has many girls with big tits. But hey, I'm not being sexist. There are some girls with big tits here too."

:lol: :lol: Ahahah!!!

Hoje é q vai ser Helder! :D

Bem que eu adoraria pegar o comboio e dar um salto até ao Hard Club...

Só espero que o concerto desta noite seja, pelo menos, tão bom quanto o de ontem. Diverte-te!

:wink:
:arrow:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » domingo dez 10, 2006 4:11 pm

ou seja, deliverance paar nós num deve haver :(

Quem é que deixa subir pás cavalitas hj no HC? :D

elemental [RIP]

Mensagempor elemental [RIP] » domingo dez 10, 2006 4:13 pm

a única coisa que me impede de ir ao hard club e ver Opeth otra vez é o simples facto de n ter bilhetes.
De qualquer maneira bom concerto para o pessoal lá de cima.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo dez 10, 2006 4:16 pm

IgnotoDeo Escreveu:ou seja, deliverance paar nós num deve haver :(

Quem é que deixa subir pás cavalitas hj no HC? :D

Mas deve de haver a Demon of the Fall, q tb gosto muito.

...e eu tb sou capaz de precisar de subir para as cavalitas de alguém... :roll:

WinterRose
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor WinterRose » domingo dez 10, 2006 4:54 pm

Para quem não tem bilhetes para hoje, eu tenho 2 para venda. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não vai dar para ir.
Quem estiver interessado: dawn_bringer@hotmail.com

Thanks

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo dez 10, 2006 5:59 pm

Bom excelente concerto, excelente set, excelente comunicação e interacção com o publico. So mesmo a destoar foi o local para a realização do gig. A culpa n é do club luna, mas sim da promotora que quis ganhar mais dinheiro, mas para isso resolveu lixar a vida a muito boa gente que tentou ver o gig e n conseguiu. Eu tive sorte e ainda fiquei naqueles degraus do lado esquerdo do palco, ainda deu para umas foto uns videos fixes...
Bom depois ainda tive a espera deles para um autografo, quase uma hora, mas os bacanos n queriam sair do autocarro :? Nisso foram um bocadinho duh, a malta ali a espera ao frio e so mesmo chamados é que la foram ter com a o ppl...

P.S. - Sou mais alto do que o Mendez !!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo dez 10, 2006 6:05 pm

Onesolo Escreveu:P.S. - Sou mais alto do que o Mendez !!!

Mas... mass... o Mendez tem um cabelo lindo e abana o muito bem :oops: :roll: :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo dez 10, 2006 6:09 pm

Vendo bilhete para o HClub, zona de Braga.

Aqui: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=10644
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo dez 10, 2006 6:31 pm

Onesolo Escreveu:Eu tive sorte e ainda fiquei naqueles degraus do lado esquerdo do palco, ainda deu para umas foto uns videos fixes...

pois, bem me parecia que tavas por lá
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Deadheart
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » domingo dez 10, 2006 6:41 pm

Não tenho muito a acrescentar ao que já foi aqui dito, mas nunca é demais dizer que se assistiu ontem a um dos concertos mais intensos e calorosos do ano - em contraste absoluto com o imenso frio que se fazia sentir lá fora -, sendo que já não assistia há muito a uma recepção tão entusiástica e eufórica do nosso público a uma qualquer banda que viesse tocar cá no nosso burgo... Mas, lá está, os Opeth não são qualquer banda...

Comparando com a prestação que deram no Garage em Fevereiro de 2003, diria que a banda está hoje mais solta e com mais à-vontade em palco, o que se reflectiu bem na interacção do Mikael com o público. Em termos técnicos e de intensidade, acho que os dois concertos estiveram a um nível altíssimo, sendo difícil dizer qual deles o melhor nesses aspectos. O único ponto negativo da actuação prendeu-se com o alinhamento escolhido que, do ponto de vista das minhas preferências, não foi tão bom como o de 2003, onde tocaram "malhas" como "Godhead's Lament", "Advent", "A Fair Judgement" e também a "Demon Of the Fall", temas dos quais senti alguma falta, confesso.

Quanto ao espaço, não é de facto o mais indicado para um concerto desta dimensão, tendo-me valido o facto de ser alto e de ter ficado a meio da plateia, sendo que, como já aqui foi dito, também o palco peca por ser baixo. De qualquer modo, pareceu-me ter uma melhor ventilação do que o (mais sufocante) Garage, já para não falar na agradável acústica de que dispõe.

Em suma, um concerto seriamente candidato a "melhor do ano"...

PS- Dica para o pessoal que vai hoje ao HC: levem posters gigantes do Figo e talvez o Mikael&Ca. "estiquem" o alinhamento em mais uma ou duas canções... 8) :D
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes