Baalrech Escreveu:Boas fotos, Heraklyon
Obrigado, tentei fazer o melhor possível com a minha maquinetazinha ranhosa... A ver se me oferecem uma Nikon D60 quando fizer anos, isso é que era!

Baalrech Escreveu:Boas fotos, Heraklyon
Pathologist Escreveu:Antes oferecerem-te um bilhete para o Alliance 2009 que um D60. Agora... Se te oferecerem uma D70, faz como eu (no que toca apenas ao fest), caga no Alliance e aceita a D70 de prenda.
Heraklyon Escreveu:Pathologist Escreveu:Antes oferecerem-te um bilhete para o Alliance 2009 que um D60. Agora... Se te oferecerem uma D70, faz como eu (no que toca apenas ao fest), caga no Alliance e aceita a D70 de prenda.
Hum... deveras? É assim tão fraquinha? Quantos euros a mais tenho de dar pela D70 se quisesse comprar? A D60 acho que tá a 600...
Diaaabo Escreveu:Human Escreveu:quem tem os direitos sobre esta novela? se fosse eu vendia a TVI. e' so intrigas e diz-que-disse. novela tipica portuguesa.
move on.
Esta pra TVI, a do Lagoa pra SIC, e vai começar a guerra das audiências.
Caxias Escreveu:novelas à parte:
fotos
(ao fazer upload, algumas ficaram repetidas..mas pronto, tao uma merda..mas é o que se arranja)
(carregem na foto e ela aparece no tamanho original)
1º Dia
2º Dia e 2º Dia pt2
(sim, tem fotos da Angela)
vanser Escreveu:Caxias Escreveu:novelas à parte:
fotos
(ao fazer upload, algumas ficaram repetidas..mas pronto, tao uma merda..mas é o que se arranja)
(carregem na foto e ela aparece no tamanho original)
1º Dia
2º Dia e 2º Dia pt2
(sim, tem fotos da Angela)
Gostei das fotos....muito boas
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes