Alliance Fest 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Alliance Fest 2008

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo ago 17, 2008 10:14 pm

Baalrech Escreveu:Boas fotos, Heraklyon :D

Obrigado, tentei fazer o melhor possível com a minha maquinetazinha ranhosa... A ver se me oferecem uma Nikon D60 quando fizer anos, isso é que era! 8)

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo ago 17, 2008 10:16 pm

Antes oferecerem-te um bilhete para o Alliance 2009 que um D60. Agora... Se te oferecerem uma D70, faz como eu (no que toca apenas ao fest), caga no Alliance e aceita a D70 de prenda.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo ago 17, 2008 10:25 pm

Pathologist Escreveu:Antes oferecerem-te um bilhete para o Alliance 2009 que um D60. Agora... Se te oferecerem uma D70, faz como eu (no que toca apenas ao fest), caga no Alliance e aceita a D70 de prenda.

Hum... deveras? É assim tão fraquinha? Quantos euros a mais tenho de dar pela D70 se quisesse comprar? A D60 acho que tá a 600...

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » domingo ago 17, 2008 10:28 pm

Na Pixmania arranjas a D60 por menos de €500.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo ago 17, 2008 10:33 pm

Heraklyon Escreveu:
Pathologist Escreveu:Antes oferecerem-te um bilhete para o Alliance 2009 que um D60. Agora... Se te oferecerem uma D70, faz como eu (no que toca apenas ao fest), caga no Alliance e aceita a D70 de prenda.

Hum... deveras? É assim tão fraquinha? Quantos euros a mais tenho de dar pela D70 se quisesse comprar? A D60 acho que tá a 600...

A D70 é MUITO melhor que a D60. Como tudo, é questão de investires.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » domingo ago 17, 2008 11:30 pm

Vi num catalogo uma canon 400D por pouco mais de 600 euros. Elucidem-se, mas uma 400D é relativamente equivalente a uma d70 não?
Imagem

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo ago 17, 2008 11:55 pm

A marca Canon em nada é melhor que a Nikon. E não, a 400D hoje em dia está em vários lugares/sites a 300/400€ devido à desvalorização que teve. A D70 é melhor, sem dúvida. Falo com conhecimento de causa pois tou-me a cagar para infos deste e daquele site e fiz o que deve ser feito: experimentar ambas. Mas não falemos mais deste assunto aqui. Deixemos continuar esta riqueza de novela.

Abyssos
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » segunda ago 18, 2008 12:16 am

e isso mesmo, ja nos tamos a desviar do assunto.aki e os para falar de assuntos importantes relativos ao alliance vs moonspell

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda ago 18, 2008 12:27 am

/provocation mode on

Será que daqui a uns anitos veremos cronicas do FR a dizer que já deveriam ir a um Alliance Fest?

/provocation mode off
Imagem

GGD
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 6:12 pm

Mensagempor GGD » segunda ago 18, 2008 10:54 am

tristes :?

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda ago 18, 2008 12:22 pm

Diaaabo Escreveu:
Human Escreveu:quem tem os direitos sobre esta novela? se fosse eu vendia a TVI. e' so intrigas e diz-que-disse. novela tipica portuguesa.

move on.

Esta pra TVI, a do Lagoa pra SIC, e vai começar a guerra das audiências.

Aquilo que realmente é triste, é que tantos festivais e iniciativas, por motivos alheios à organização ou não, realmente dêem em novela.

A verdade é que NADA pode desculpar aquele primeiro dia. Louvar uma organização por no 2º dia fazer o mínimo indispensável que se exige de um festival (que se dêem todos os concertos minimamente a tempo e horas), é apenas testemunho das baixas expectativas que temos em relação aos festivais por cá. Se uma coisa decorre sem atrasos, ou cancelamentos, é logo o supra sumo da barbatana. Sinceramente, que o 2ºdia tenha corrido sem contratempos não é algo de louvar, mas sim algo de exigir, da mesma forma que numa loja de roupa o minimo que se deve exigir é que um par de calças não venham já descosidas, ou que a comida esteja no prazo de validade num restaurante. Do 1ºdia também, enquanto pagante, se devia exigir que corresse bem. E não correu.

E a verdade é que cada vez mais se vê exemplos de festivais bem organizados cá. SWR, Caos Emergente, GDL, são os mais gritantes, já não somos assim tão 3º mundistas e provincianos que organizar um festival da magnitude do Alliance seja assim tão fora das nossas possibilidades. Desta feita, nem o cartaz do festival, nem o recinto (que, má acústica ou não, até tinha condições), nem a grande afluência de público mereceram as más condições com que fomos brindados. Que a organização atire as culpas para cima de outros, é tomar-nos por otários. Até podia ser exclusivamente culpa dos Moonspell, e o Nandinho andar lá por trás nos bastidores com a sua capinha, um bigode falso e monóculo à vilão a cortar cabos, são os organizadores que são a cara pública do festival, é a eles que cabe, em público, assumir as responsabilidades daquilo que corre mal. Não quer dizer que nunca mais meta os pés num Alliance, mas exige-se da rganização que assuma as suas responsabilidades. Seja de quem for a culpa do que correu mal, do público que pagou (e assim viabilizou a iniciativa) é que não foi de certeza.

Da mesma forma que, saltando para as questões com os seguranças, cabe ao público assumir as responsabilidades daquilo que fazem. Eu estava, admitidamente com uma bebedeira de proporções épicas na 1ªnoite(razão pela qual não me queixo pessoalmente assim tanto do 1ºdia, tinha aminha propria festa privada na minha mente...:D), e não tive qualquer tipo de problemas nem qualquer desacato om os seguranças, aliás até deu para conversar descontraidamente sobre isso com alguns deles no dia seguinte. Andei lá à frente em Marduk, fui para o fosso em Marduk, e não fui empurrado, agredido, ou tratado mal por nenhum segurança em nenhuma altura. Agora, tambem vi gente a saltar para o Mosh com apenas uma fila entre eles e o fosso, e a fazer autenticos voos de catapulta, sem qualquer cuidado pela segurança de ninguém, muito menos a deles mesmos. São leis elementares da física, se uma pessoa é catapultada à altura de 2 metros pelo ar sem nada que lhe apare a queda, arrisca-se a uma má queda, e não creio que seja da competência dos seguranças passar a noite toda a servir de almofada humana para esses misseis de 70 a 80 kgs (estimativa media, as meninas que me desculpem), não creio que recebam plano médico para os danos à coluna, nem estão lá para que as pessoas se comportem como se os seus actos não tivessem consequências. Magoei-me em Barroselas, por exemplo,exclusivamente por estupidez minha, e de mais ninguém, e não vou atirar culpas por causa de um sobrolho aberto. Quem quiser saltar, que se certifique que haja quem esteja disposto a aparar um pouco a queda no crowd surfing, e tome o cuidado para quando cair no fosso, cair de pé. Entreajuda não falta para que não haja maleitas muito piores que as já esperadas nódoas negras.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda ago 18, 2008 1:29 pm

novelas à parte:
fotos
(ao fazer upload, algumas ficaram repetidas..mas pronto, tao uma merda..mas é o que se arranja)
(carregem na foto e ela aparece no tamanho original)

1º Dia
2º Dia e 2º Dia pt2
(sim, tem fotos da Angela :mrgreen: )

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » segunda ago 18, 2008 1:41 pm

Caxias Escreveu:novelas à parte:
fotos
(ao fazer upload, algumas ficaram repetidas..mas pronto, tao uma merda..mas é o que se arranja)

1º Dia
2º Dia e 2º Dia pt2

Gostei das fotos....muito boas :D
"The Blackening"

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda ago 18, 2008 3:59 pm

tnks :cheers:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda ago 18, 2008 5:01 pm

vanser Escreveu:
Caxias Escreveu:novelas à parte:
fotos

1º Dia
2º Dia e 2º Dia pt2

Gostei das fotos....muito boas :D

Por acaso existem ai algumas fotos bem porreiras 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes