2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Fabregas
Turista
Registado: quarta ago 11, 2010 5:53 pm

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor Fabregas » quarta ago 11, 2010 6:15 pm

O festival em si foi brutal!!! Grande convívio. A malta que estava acampada ao pé dos chuveiros está de parabéns alta vizinhança :cheers: parabéns ao vencedor do concurso de falssetes abafou-me completamente (eu era o gajo com a t-shirt de Gorgoroth), um grande bem haja ao poeta que me fez rir durante 2 horas dentro da tenda... GANDA ESPIIIIIGAAAAAAA!!! Parabéns ao grande Kellogs e ao seu megafone, obrigado ao pessoal que fez com que aquela zona do acampamento parecesse um jardim zoológico (o gajo do MIAU é o maior) :beer: a malta que tava a gritar cocó na última noite... gandas malucos! Parabéns ao pessoal que espalhou a palavra de Satanás é Pai durante 4 dias :jeroen:

PS: Espero que o gajo lá da vizinhança que perdeu a geleira na última noite já a tenha encontrado, senão é mesmo uma GANDA ESPIIGAAAAA!!!!

Para o ano é trazer: BLOODBATH :headbanger: 1349 :headbanger: Nile :headbanger: All Shall Perish :headbanger: Emperor :headbanger: Satyricon :headbanger:

Bandas Portuguesas: NOCTURNAL REVERIES e MORE THAN A THOUSAND e as outras ficam ao vosso critério :mrgreen:

GANDA ESPIGA! \m/

helljoy
Participante
Registado: quinta jul 09, 2009 1:50 pm

Mensagempor helljoy » quarta ago 11, 2010 7:23 pm

Aqui ficam alguns vídeos de CARCASS. A qualidade de vídeo não é a melhor, mas estar no meio a filmar não se pode exigir mais. Sorry!

Enjoy! :headbanger:

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » quarta ago 11, 2010 7:39 pm

paulo figueiredo Escreveu:
JCS Escreveu:Uma pequena galeria de fotos aqui.

E só uma picuinhice em relação ao que se disse acerca de bandas que nunca cá vieram há não sei quantas páginas deste tópico atrás - os Rage já cá estiveram, a abrir para Helloween, no Paradise Garage. 17 de Novembro de 2003. Grande concerto.

O gig dos famosos bilhetes cor de rosa :D
Rage deu baile a Helloween!

O meu ficou uma bela mistura cromática, com o cinzento fluorescente da assinatura do Mike Terrana por cima do cor de rosa.
I always take the long way home.

manusandra
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor manusandra » quarta ago 11, 2010 8:16 pm

blood_lust Escreveu:
Onesolo Escreveu:Regar?!?! Mas estão doidos?!?! Iam transformar aquilo num lamaçal...
Fest destes bom bom tem é q ser feito num solo tipo o do ermal. Misto relva, misto terra seca/dura. Assim n havia o problema da poeirada...

Nada disso...
As nuvens de pó que vinham do pit no Ermal, chegavam a ser piores que as deste Vagos.

No Ermal era do pior com tanta poeira. Nada comparado a Vagos! Pelo menos eu não senti!

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta ago 11, 2010 10:44 pm

Não sei se foi só da minha bebedeira, mas Meshuggah foi um concerto do caralho. Entombed perdeu o 1.º lugar para gig do ano.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta ago 11, 2010 11:10 pm

MESHUGGENER Escreveu:Não sei se foi só da minha bebedeira, mas Meshuggah foi um concerto do caralho. Entombed perdeu o 1.º lugar para gig do ano.

Não foi da bebedeira foi mesmo uma bela sarda! :jam:
Espero é não ter q saír do país (extra-trabalho) para os conseguir vêr de novo a curto/médio prazo.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta ago 11, 2010 11:11 pm

MESHUGGENER Escreveu:Não sei se foi só da minha bebedeira, mas Meshuggah foi um concerto do caralho. Entombed perdeu o 1.º lugar para gig do ano.

:!: :!: :!: :jeroen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

sgomes
Participante
Registado: segunda nov 09, 2009 3:22 am

Mensagempor sgomes » quarta ago 11, 2010 11:40 pm

Perverter Escreveu:
AH.photo Escreveu:
Perverter Escreveu:É a prova!!!
Alguém captou a queda que acho que me levou à expulsão em Meshugga! (acho que foi esta porque ainda tinha um chinelo nos pés) :lol:
O engraçado foi que nas três vezes que lá fui parar, nunca me agarraram, nem ao pessoal meu amigo mas vi fotos de pessoal a ser "bem" tratado! Discriminação!?! :shock:

De qualquer forma, grande, grande fest!!! :metal:

Imagem

Eu vi essa queda, vieste bem lançado e caíste desamparado. Os seguranças tentaram reagir, mas não foram a tempo.

Bem, ok, ficou a intenção então! (e as dores nas costas!!!) :evillol:

Por acaso no dia a seguir nao perdeste tb uma bola de volei para o terreno ao lado da barraca dos cachorros?

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » quinta ago 12, 2010 9:22 am

LOL! O salvador da bola!

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » quinta ago 12, 2010 9:23 am

Por isso te chamas MESHUGGENER e não ENTOMBEDDER! :twisted:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta ago 12, 2010 9:31 am

Fungus Escreveu:

Por isso te chamas MESHUGGENER e não ENTOMBEDDER! :twisted:

:lol:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 12, 2010 9:56 am

hummm, tu és suspeito :)
Mas só o facto de ser comparavel já diz muito do concertão que terá sido...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 12, 2010 10:59 am

Mais refeito da viagem que My Dying Bride me proposionaram, da tortura infligida pelos Meshuggah e, pronto de Carcass, já que Carcass é Carcass.
Também já me recompus do trio de ataque da selecção nacional - Prayers of Sanity, Miss Lava e The Firstborn, que golearam os finlandeses (os Ensiferium não são mesmo a minha cena, os Ghost Brigade deram-me sono e os Amorphis... já há muito que perderam o fogo, limitando-se a colher os frutos da nostalgia).

Devo dizer que gostei mais do ambiente geral do festival no ano passado, havia menos gente. Mas hey, o crescimento é bem vindo. Só para terem uma imagem das diferenças, cheguei este ano ao final da tarde de quinta, e no acampamento já havia tanta ou mais gente como na sexta feira da edição 2009.

Gostei dos chuveiros ao ar livre sempre a correr àgua.
Gostei das novidades em termos de comes e bebes - embora a barraca do Clube mantenha-se como minha preferida.
Gostei do esquema de entrada que se manteve.
Gostei da aguardente de Hidromel (já do Hidromel.... não).
Gostei da ideia do Trash Converters, mas para uma proxima edição o espaço deveria ser rebatizado Thrash Converters.

Faz falta luz no intervalo dos concertos.
Faz falta mais casas de banho.
O horario das afterhours e de abertura das barracas deveria ser revisto: na quinta feira, a chamada festa de recepção terminou às 2h, e todas as barracas fecharam às 3 da manha. Nos dias seguintes a situação manteve-se, fechando o recinto lá para as 4h e as barracas pouco depois. Caricato foi ver que pessoas com senhas de cerveja não podiam entrar no recinto para as gastar, no sabado a partir das 3h30.
Faz falta mais espaço campismo e com sombra (aquele sitio ao pé do paint ball não estava assinalado quando cheguei, mas foi bem aproveitado).
Faz falta menos pó durante os concertos.
Faz falta um maior escoamento de pessoas que procuram comprar bilhete e receber acreditações, mas a barraquinha da Ticketline apenas para troca de bilhetes e pulseiras foi bem vinda.

Mas no geral o saldo foi possitivo. Resta-me referir a hospitalidade das gentes de Calvão, a gentileza do pessoal da segurança (a mim não me chatearam em nada, muito pelo contrário) e a amabilidade de todo o Staff do Calvão.

Como já foi refiro aqui, apesar da aproximação a sonoridades mais mainstream, com duas edições apenas, o VOA já é um marco, um ponto obrigatório de passagem na época estival. Para o ano espero voltar.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta ago 12, 2010 11:09 am

blood_lust Escreveu:
Onesolo Escreveu:Regar?!?! Mas estão doidos?!?! Iam transformar aquilo num lamaçal...
Fest destes bom bom tem é q ser feito num solo tipo o do ermal. Misto relva, misto terra seca/dura. Assim n havia o problema da poeirada...

Nada disso...
As nuvens de pó que vinham do pit no Ermal, chegavam a ser piores que as deste Vagos.

Pois n sei como foi o ano passado, mas dos outros anos q la fui o palco onde estava posicionado nao havia qq tipo de poeira. O solo era do tipo q falei...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 12, 2010 11:17 am

Onesolo Escreveu:
blood_lust Escreveu:

Nada disso...

Pois n sei como foi o ano passado, mas dos outros anos q la fui o palco onde estava posicionado nao havia qq tipo de poeira. O solo era do tipo q falei...

Havia, havia. No ano de Deftones choveu tempestuosamente na noite anterior, e antes de começar Muse o chão era um lamaçal. A partir do meio do concerto de Muse, começou a surgir uma nuvem de pó que mais parecia o Godzilla.

Nas restantes edições regaram o recinto durante a tarde. Andava para lá um tractor com bidão daqueles que se usa para espalhar insecticida nas culturas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes