SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sábado jul 07, 2007 12:01 pm

Devildriver no mesmo saco nu-metalesco? Hell no!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado jul 07, 2007 12:04 pm

que bitch fights qur por aqui vao...sinceramente ja disse montes de vezes aqui no forum que Korn é uma das minhas bandas favoritas(apesar de longe irem os tempos em que eu ouvia todos os dias) e sinceramente nunca ninguem implicou comigo...basta dizer as cenas de forma moderada...ou seja 666_Maggot devias acalmar-te man...eu gosto de Nu-Metal mas nao ando ai em crusada(esses tempos tambem ja passaram 8) )...sinceramente Stone Sour não considero uma banda de Nu-Metal mas pronto...eles sempre mandam um solo ou outro(nada de especial mas um bom bonus à musica), o Corey canta...

oh e btw Demoniac...tambem nao precisamos de um Deus que nos diga o que é ou nao metal...

anyway...matem-se os dois praí

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado jul 07, 2007 1:20 pm

E alguém caridoso parame fornecer o rip do concerto de Metallica? Isso sim, era serviço público. :oops: :oops:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jul 07, 2007 1:51 pm

X-FrEaK Escreveu:oh e btw Demoniac...tambem nao precisamos de um Deus que nos diga o que é ou nao metal...

anyway...matem-se os dois praí

Eu não quis dizer nada disso.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado jul 07, 2007 5:51 pm

Bem, falando dos dois últimos dias do festival:

Linda Martini - Bons como sempre, óptima postura em palco, que são das bandas mais promissoras nacionais mais ninguém duvida. E estou apaixonado pela Cláudia. <3 Imagem

Clap Your Hands Say Yeah - Achei piada a uma ou duas músicas, mas a voz do gajo mexia-me literalmente com os nervos e acabei por desistir. Lá souberam animar o público, porém.

The Rapture - Cabrões, cancelaram. Logo das bandas que mais queria ver.

Maximo Park - Não liguei muito, não pareceram mal.

The Jesus And Mary Chain - Vi aos poucos, não puxaram muito a atenção, na verdade. Cocnerto muito calmo e monótono.

LCD Soundsystem - Que grande concerto, junto com Arcade Fire. O melhor do festival. A simplicidade e a simpatia do James Murphy, a prestação da banda, a resposta do público - com mosh algo exagerado até à mistura :p -...

X-Wife - Estiveram bem, mas acho que funcionam melhor num sítio mais pequeno.

The Gossip - Bela revelação, só conhecia de nome. A mulher tem um vozeirão e uma grande presença em palco (literalmente Imagem, mas nã só).

TV On The Radio - Adorei, grandes temas e grande performance. Banda muito boa ao vivo. Pena o som de merda. (para um festival destes haver concertos prejudicados por este pormenor... enfim :wink:)

Scissor Sisters - Não gosto especialmente da banda mas que dão grande espectáculo, dão. Sabem bem como animar o público. E fiquei a saber que eu e o vocalista somos gémeos. :|

Interpol - Excelente. Tocaram músicas que não estava nada à espera de ouvir. Estou a pensar seriamente voltar a vê-los no final do ano.

Underworld - Estava a ser um bom espectáculo, mas acabei por não ficar até ao fim devido ao cansaço de 3 dias seguidos. Mas ainda deu para recordar a Born Slippy. =)

Bem, vou mas é voltar ao modo metaleiro antes que me digam que me enganei de fórum.
Imagem

Dying Warlord® [RIP]

Mensagempor Dying Warlord® [RIP] » sexta jul 13, 2007 11:09 am

Só cheguei a tempo de Mastadon foi porreiro

Stone Sour foi porreirito tambem

Stratiani foi a parte em que me encostei a balcao

Metallica foi brutal apesar da má qualidade de som, tocaram as faixas que eu mais queria ouvir, fiquei muito contente por terem tocado só malhas antigas, não tava mesmo nada a espera do Orion foi uma granda surpresa positiva

Lamento é o espaço não tinha grandes condiçoes, grandes filas de espera para entrar, grande confusão para sair

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta jul 19, 2007 12:37 pm

Foi giro.
Não vi Men Eater,gostei da intensidade de MT1000 mais uma vez e estão cada vez melhores no seu estilo.
Mastodon já os vi fazer melhor no mesmo sitio mas mesmo assim foi interessante.
Stone Sour muita "palavra" pouca uva.
Satriani seca monumental.
Metallica.
Bem talvez um dos melhores concertos dados por eles na Europa em anos e já vi alguns.

Aqui fica um video de Mastodon para recordar.
Oh Sludge á minha frente em Mastodon e nem disses nada,tas cada vez mais pequeno pá :lol: .
Era o unico gajo com uma camisola de The Firstborn lá (Mindwalker quero money pela pub) durante o dia e longsleeve de Neurosis a noite......e ninguem me pagou uma cerveja...cromos :evil:

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quinta jul 19, 2007 2:14 pm

Demoniac Escreveu:Presumo que não saibas tocar nenhum instrumento.....senão era uma chuva de pautas e entendias rapidamente. A estrutura musical, os riffs de Slipknot, Stone Sour, Mushroom Head, Devil Driver e afinas (Limp Bizkits, Linkin Park)

he lá! temos entendido em nu-metal! ... :roll:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jul 20, 2007 11:23 am

Zyklon Escreveu:Oh Sludge á minha frente em Mastodon e nem disses nada

Eu so reparei em ti quando o concerto acabou, e depois com a confusao do pessoal a sair perdi-te de vista, teria todo o gosto em pagar-te um copo, mas fodas com tantos concertos nesse dia e tinhamos que estar perto um do outro logo em Mastodon :lol: opa nao conseguia tirar os olhos daqueles senhores e aquela bateria acho que ainda perdura na minha cabeça 8)

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jul 23, 2007 2:22 pm

:lol: Só a bateria? E a "rodinha" na Megalodon? Ainda te afectou que eu vi-te lá ás cambalhotas :P

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jul 23, 2007 2:27 pm

Inmist Escreveu: eu vi-te lá ás cambalhotas :P

Nao devia ser eu de certeza :?

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » segunda jul 23, 2007 2:31 pm

:lol: "as cambalhotas" é uma maneira de falar...

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » segunda jul 23, 2007 7:52 pm

Por acaso alguém se lembra da setlist de Men Eater?

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda jul 23, 2007 8:12 pm

BlackCircle Escreveu:
Demoniac Escreveu:Presumo que não saibas tocar nenhum instrumento.....senão era uma chuva de pautas e entendias rapidamente. A estrutura musical, os riffs de Slipknot, Stone Sour, Mushroom Head, Devil Driver e afinas (Limp Bizkits, Linkin Park)

he lá! temos entendido em nu-metal! ... :roll:

eu volto a explicar....eu sei que é complicado. É como dizer que Inquisition é Thrash....e agora são black metal. Mas como não sabes usar o google eu ajudo-te.

Quando essa banda saiu..para ai em 2003-04 ao principio tocavam o que o Metal-Archives chama de Metalcore....mas é apenas um nome soft para nu-metal. Desconhecia esta nova fase Death Melodica....mas sinceramente não estou muito interessado tb em conhecer.

Estás esclarecido.....ou queres continuar a mandar postas de bacalhau so pq falei mal da tua bandinha ?

Anda tudo com sludge sindrome...

PS: Não que o Metal-archives..designe o que é vermelho e preto mas:

"Only accepted into the archives, because the newest full-length (2007) is considered to be metal."

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » segunda jul 23, 2007 8:43 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Por acaso alguém se lembra da setlist de Men Eater?

Só sei estas, pelo que ainda consegui ouvir:

Black
Reminder

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes