otnemeM Escreveu:E no entanto não vieste ter comigo para saldar a dívida...
Essa dívida só poderá ser saldada na minha presença.

otnemeM Escreveu:RuySan Escreveu:ali estou eu, único gajo de verde no recinto, alguém me consegue encontrar? (isto é tipo wally)
Lamento mas eu também estava de verde.
Aiwass Escreveu:...gosto tanto de Katatonia. Dá-me pena que seja uma banda tão merdosa ao vivo. Enfim.
PoisonGodMachine Escreveu: A certa altura, o som estava realmente confuso, e o registo da voz do Jonas é um pouco ingrato para actuações ao vivo porque tem partes que chega a ser quase sussurrada. Mas eu tenho um "defeito"; quando vejo bandas do vício ao vivo, aos primeiros acordes instala-se o transe e um concerto paralelo (ou uma interpretação muito própria do mesmo) na minha cabeça, e é preciso que o som e/ou a actuação seja realmente catastrófica para que a coisa corra mal.
Aiwass Escreveu:Esse é um problema de algumas bandas quando atingem determinado estatuto. Qualquer merda que façam, se for servida num prato bonito, é tida como um banquete. Olha-se tanto para o prato bonito que até se desvaloriza o facto de ser um bocado de merda que está a ser servido.
JMR Escreveu:Aiwass Escreveu:...gosto tanto de Katatonia. Dá-me pena que seja uma banda tão merdosa ao vivo. Enfim.
A opinião generalizada aqui no MU parece ser de que os Katatonia deram um concerto memorável e isso deixa-me algo intrigado. Será que vimos todos a mesma actuação? Pessoalmente acho que nunca tinha visto uma banda com um estatuto daquele género a assinar uma performance tão sloppy. Tudo bem, os tipos têm estado fechados em estúdio a gravar o novo álbum e provavelmente não ensaiam há já algum tempo, mas... caramba, se não estão 100% preparados para tocar ao vivo e fazer jus ao material, o melhor mesmo é não o fazerem. Isto já para não falar do som totalmente flat e daqueles backing vocals a roçar o ridículo do Nyström.
E sim... também gosto assim TANTO dos Katatonia.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes