SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta jul 06, 2007 8:34 pm

666_MaGGoT Escreveu:áhhh, rebanhada do caralho...

"Metallica é q é bom, Metallica é que é o fim da picada"... se são bons naquilo que fazem??? sem duvida... agora toda esta palhaçada... FUCK IN HELL... :grim:

E quanto ao gig dos Stone Sour... "eu nem comento"... ainda bem, pra saír merda vale mais q n comentem nada mesmo... só tenho mesmo pena que muitos dos que não gostam tenham lá estado a fazer número e n tenham bazado mesmo dalí como mts dizem q o fizeram... hipocrizia do caralho... :evil:

Tirando Blood Brothers e Satriani, adorei o festival do começo ao fim e na hora de tocar SS gritei com eles como se a minha vida dependese disso... inerentemente á cambada de pseudo metaleiros (muitos até com ar de javardos) que me rodeavam... e só mesmo pra acabar deixo uma frase dita por James Root (guitarrista dos SS e Slipknot) que penso transmitir o q eu sinto: "I don't give a fuck how hard you think you are"...

Sempre adorei "malta" do nu-(not)metal chamarem aos outros de "rebanho"

Mas pronto.....a vida é como um prisma onde cada um vê o mesmo ponto de outros angulos......alguns mesmo obtusos :lol:

Agora só o Wacken........bah........tanto tempo

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » sexta jul 06, 2007 8:54 pm

Demoniac Escreveu:Sempre adorei "malta" do nu-(not)metal chamarem aos outros de "rebanho"

Pois... ainda estou pra perceber essa história do nu-metal... realmente é um "saco muito grande" onde cabe todo o metal que os "metaleiros" não gostam... mas Ok, chamem-lhe o que quizerem...
Mas provavelmente serás a pessoa mais entendida pra pôr em causa a sua autentacidade e o seu lugar no panorama do metal... enfim... os tais angulos obtusos.
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jul 06, 2007 9:13 pm

666_MaGGoT Escreveu:áhhh, rebanhada do caralho...

"Metallica é q é bom, Metallica é que é o fim da picada"... se são bons naquilo que fazem??? sem duvida... agora toda esta palhaçada... FUCK IN HELL... :grim:

E quanto ao gig dos Stone Sour... "eu nem comento"... ainda bem, pra saír merda vale mais q n comentem nada mesmo... só tenho mesmo pena que muitos dos que não gostam tenham lá estado a fazer número e n tenham bazado mesmo dalí como mts dizem q o fizeram... hipocrizia do caralho... :evil:

Tirando Blood Brothers e Satriani, adorei o festival do começo ao fim e na hora de tocar SS gritei com eles como se a minha vida dependese disso... inerentemente á cambada de pseudo metaleiros (muitos até com ar de javardos) que me rodeavam... e só mesmo pra acabar deixo uma frase dita por James Root (guitarrista dos SS e Slipknot) que penso transmitir o q eu sinto: "I don't give a fuck how hard you think you are"...

looool

Se eu estiver incluído nessa rebanhada, volto a frisar que não vi o cocnerto porque não me interessava. És capaz de viver com isso?
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta jul 06, 2007 11:30 pm

666_MaGGoT Escreveu:
Demoniac Escreveu:Sempre adorei "malta" do nu-(not)metal chamarem aos outros de "rebanho"

Pois... ainda estou pra perceber essa história do nu-metal... realmente é um "saco muito grande" onde cabe todo o metal que os "metaleiros" não gostam... mas Ok, chamem-lhe o que quizerem...
Mas provavelmente serás a pessoa mais entendida pra pôr em causa a sua autentacidade e o seu lugar no panorama do metal... enfim... os tais angulos obtusos.

Eu explico-te!
Presumo que não saibas tocar nenhum instrumento.....senão era uma chuva de pautas e entendias rapidamente. A estrutura musical, os riffs de Slipknot, Stone Sour, Mushroom Head, Devil Driver e afinas (Limp Bizkits, Linkin Park)..........embora diferentes tão todos no mesmo genero! Nu-Metal que é o pior rotulo que alguma vez inventaram visto isso de metal não tem nada!
Se ao ouvires Metallica (old stuff please :P), Iron Maiden, Accept, Black Sabbath até Bathory, Venom, CEltic Frost e aos outros estilos extremos do Metal......irás reparar nas enormes diferenças. Conteudo, estrutura e forma!

Já me perguntei a mim isto várias vezes "o que é uma musica de Metal?" e a resposta não é muito simples (para que uma pessoa que não saiba entenda).....por isso dou-te o atalho

Vai ouvir Mercyful Fate : Melissa e Don't Break The Oath

A musica fala por si!

Acho que nunca aprofundei mais que isto por aqui. Esta conversa termina aqui e nem a vou continuar ou voltar a ter. É simples! Senão consegues notar a diferença... és um caso perdido.

Lá por um estilo "novo" ter várias vertentes desde Ill Nino (é assim que se escreve isto?) até Slipknot (que devem ser os durões pra voces).....não serve de desculpa para se chamar metal! É apenas tudo do mesmo saco com as mesmas influências tenham elas raizes no metal(Joey de slipknot tinha uma banda grind senão me engano.....mesmo assim nem eu considero grindcore metal) ou não o resultado final nada tem a ver remotamente.....isso é mais Core e punk (mal tocado e sem essência...pois eu gosto de algum punk) que outra coisa qualquer.

Se queres bandas com som bruto e "grunhidos" (isto soa tao parvo mas pronto...é uma previsão de uma argumentação tua) ouve Brutal Death Metal....sempre é metal! E existem muitas bandas de Grindcore que estão muito dividas entre o metal e o core........o que nada tem a ver com o nu-metal......são mundos completamente diferentes. Dizeres que Nu-Metal é Metal é a mesma coisa que dizeres que os ovos são um lacticínio

Rest my case....
Última edição por Demoniac em sexta jul 06, 2007 11:38 pm, editado 1 vez no total.

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » sexta jul 06, 2007 11:38 pm

Será que o pessoal não consegue viver com as diferenças? Qual metal, qual não-metal! É pesado? É intenso? Para mim, é isso que interessa!

Isto dos rótulos já me lembra a religião. Tantos nomes para explicar a mesma coisa!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta jul 06, 2007 11:43 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Será que o pessoal não consegue viver com as diferenças? Qual metal, qual não-metal! É pesado? É intenso? Para mim, é isso que interessa!

Isto dos rótulos já me lembra a religião. Tantos nomes para explicar a mesma coisa!

Epá para mim é um caso estranho eu que oiço determinados generos de musica e obviamente existem coisas que eu não gosto, mas respeito! É como um partido politico....existem enumeros maioria só gosta de um! Toleram-se alguns....mas quando se chega a extremos alguns são indesejados pela maioria :)

Não que eu não goste de extremos, muito pelo contrário.... mas tal como existe o bom extremo.....existe o extremo parolo!

Isto da politica de certo que foi um mau exemplo....visto correntemente ser apolitico....e tar farto de politica.....mas tou cansado e não me apetece mergulhar mais nisto :)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta jul 06, 2007 11:44 pm

geiras Escreveu:
Brujo Escreveu:ON-Adorava ter lá estado por Interpol.

podes sempre vir cá abaixo ao coliseu em novembro
7 de novembro

...com bilhetes de €25 a €28
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta jul 06, 2007 11:44 pm

Demoniac Escreveu:mesmo assim nem eu considero grindcore metal

és tu e os metal archives :P

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta jul 06, 2007 11:46 pm

subathory Escreveu:
Demoniac Escreveu:mesmo assim nem eu considero grindcore metal

és tu e os metal archives :P

Eu acho que o Metal-Archives abusa..... Mas metal ou não eu gosto de grind....não é algo que oiça em casa! Mas ao vivo é bacano!

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta jul 06, 2007 11:47 pm

Sinto-me mesmo old school today! :lol: Foda-se, pareço mesmo velho! :evil:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » sábado jul 07, 2007 7:20 am

vou fazer a barba assim fico com menos ar de javardo :cry:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado jul 07, 2007 10:15 am

Demoniac Escreveu:Eu explico-te!
Presumo que não saibas tocar nenhum instrumento.....senão era uma chuva de pautas e entendias rapidamente. A estrutura musical, os riffs de Slipknot, Stone Sour, Mushroom Head, Devil Driver e afinas (Limp Bizkits, Linkin Park)..........embora diferentes tão todos no mesmo genero! Nu-Metal que é o pior rotulo que alguma vez inventaram visto isso de metal não tem nada!

Hás-de explicar-me onde raio é que Devildriver cai no saco do nu-metal :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado jul 07, 2007 10:26 am

Demoniac Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:

Eu explico-te!
Se ao ouvires Metallica (old stuff please :P), Iron Maiden, Accept, Black Sabbath até Bathory, Venom, CEltic Frost e aos outros estilos extremos do Metal......irás reparar nas enormes diferenças. Conteudo, estrutura e forma!

Já me perguntei a mim isto várias vezes "o que é uma musica de Metal?" e a resposta não é muito simples (para que uma pessoa que não saiba entenda).....por isso dou-te o atalho

A musica fala por si!

Acho que nunca aprofundei mais que isto por aqui. Esta conversa termina aqui e nem a vou continuar ou voltar a ter. É simples! Senão consegues notar a diferença... és um caso perdido.

Lá por um estilo "novo" ter várias vertentes desde Ill Nino (é assim que se escreve isto?) até Slipknot (que devem ser os durões pra voces).....não serve de desculpa para se chamar metal! É apenas tudo do mesmo saco com as mesmas influências tenham elas raizes no metal(Joey de slipknot tinha uma banda grind senão me engano.....mesmo assim nem eu considero grindcore metal) ou não o resultado final nada tem a ver remotamente.....isso é mais Core e punk (mal tocado e sem essência...pois eu gosto de algum punk) que outra coisa qualquer.

Se queres bandas com som bruto e "grunhidos" (isto soa tao parvo mas pronto...é uma previsão de uma argumentação tua) ouve Brutal Death Metal....sempre é metal! E existem muitas bandas de Grindcore que estão muito dividas entre o metal e o core........o que nada tem a ver com o nu-metal......são mundos completamente diferentes. Dizeres que Nu-Metal é Metal é a mesma coisa que dizeres que os ovos são um lacticínio

Rest my case....

Opa, olha que eu ontem à noite tive uma discussão com um puto que jurava a pés juntos que o nu-metal é que tinha a verdadeira essencia do metal e iron maiden não era metal, era heavy/rock. E, pasmem-se todos os que foram ao SBSR, afirmava que tinha ido ver Metallica e que eles tinham tocado uma data de musicas novas do album que tava pa sair (e não, ele nao tava com cara de quem tivesse a gozar com as pessoas que o ouviam, ele acreditava naquilo que dizia). Epa, não levem a mal as pessoas que não gostam de gozar com as outras, mas escusado será dizer que o puto foi a chacota da noite. Ainda por cima todo o pessoal que lá estava, ou tambem tinha ido ver Metallica ou tinha ouvido o rip do concerto (como eu). Por isso..... uma coisa é gostar e há que respeitar, outra é dizer uma data de bacoradas sem se saber o que se diz. Mas isto é apenas mais uma opinião e um apontamento de reportagem. Vale o que vale.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sábado jul 07, 2007 11:03 am

Demoniac Escreveu:
666_MaGGoT Escreveu:

Eu explico-te!

A musica fala por si!

Rest my case....

Se pegares em várias bandas speed/thrash dos anos 80 podes constatar a mesma coisa, basta que tenhas uma certa disposição para tal. Não estou aqui para defender género nenhum porque não interessa para nada, mas é algo que me parece bastante óbvio. Quanto ao ser metal ou não, acho que não se pode comparar por exemplo Gamma Ray com Korn, mas isso não invalida que se possa gostar de ambas, ou de nenhuma. Acho que é mesmo algo de espiritual,tipo o bem e o mal,o certo e o errado, as pessoas parecem procurar esses aspectos em tudo para escolherem fazer parte de um dos lados.
Don't talk to strangers...

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado jul 07, 2007 11:31 am

AGENT ORANGE Escreveu:Será que o pessoal não consegue viver com as diferenças? Qual metal, qual não-metal! É pesado? É intenso? Para mim, é isso que interessa!

ta ditto. :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes