SBSR 2007
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
fui no dia do act I, porke ate tinha uns trocos a mais, e fui mais nakela de passar um dia de rock a beber cervejas, a tar com pessoal e a fumar umas
1º muita gente para o espaço
2º filas interminaveis
3º 1h30 para sair do estacionamento ( dava para ir e voltar 4 vezes a casa )
4º um cartaz completamente desproporcional....os blood brothers foram colocados ali no meio sem pes nem cabeça, o satriani nao e concerto para festival, e os stone sour nem ha palavras!
5º nao digo k é a ultima vez k vou, mas talvez tenha mesmo sido!
so rendeu mesmo o dia de rock e o facto de ter estado com pessoal k ja nao viaha bue
1º muita gente para o espaço
2º filas interminaveis
3º 1h30 para sair do estacionamento ( dava para ir e voltar 4 vezes a casa )
4º um cartaz completamente desproporcional....os blood brothers foram colocados ali no meio sem pes nem cabeça, o satriani nao e concerto para festival, e os stone sour nem ha palavras!
5º nao digo k é a ultima vez k vou, mas talvez tenha mesmo sido!
so rendeu mesmo o dia de rock e o facto de ter estado com pessoal k ja nao viaha bue
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Os concertos do festival foram LCD e Arcade Fire, lamento informar.
Daft Punk is playing at my house...
... my house!

Por acaso o dia que queria mesmo mesmo ter ido era dia 3, para ver Arcade Fire (que acabei por ouvir no telemóvel, graças aos meus queridos colegas

No dia do metal só queria mesmo ver mastodon.
Brujo Escreveu:OFF-Oh sludge, tu estás para os new school como alguns estão para os old school. És intolerante e tens a mania de superioridade, mandas bocas relativas a certas bandas e não aceitas o contrário.
Olha outro

Ja nao posso dizer que gosto mais de Mastodon do que Metallica

Ou ainda estas a falar nos geniais Arcade Fire

Para que vossa santidade fique contente e possa ter um orgasmo em paz:
Os Mastodon sao uma banda de merda que nao sabem tocar, os metallica nao sao humanos mas sim figuras divinas e de longe a banda mais tecnica, progressiva e diversificada de sempre, e os Arcade Fire my fucking god, sao mesmo fantasticos, desde que os ouvi pela 1a vez a minha vida musical mudou completamente, nunca mais fui o mesmo

Esta satisfeito vossa excelencia?

Brujo Escreveu:ON-Adorava ter lá estado por Interpol.
podes sempre vir cá abaixo ao coliseu em novembro
7 de novembro
sludge Escreveu:De facto Arcade fire é bem superior, um monte de bimbos que nao sabem tocar, fodas eu ate tinha nojo de ver uns tristes de uns arcade fire, acho que preferia 1000 vezes ver o tony carreira, enfim
Brujo Escreveu:OFF-Oh sludge, tu estás para os new school como alguns estão para os old school. És intolerante e tens a mania de superioridade, mandas bocas relativas a certas bandas e não aceitas o contrário.
Para bom entendedor. . . Não desvirtues o que disse. . . Percebes claramente.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
My opinion:
Men Eater - Não cheguei a tempo... mas não fiquei aborrecido pois não faz muito o meu estilo (o pouco que ouvi no myspace não gostei). De qualquer forma já aqui li que deram um bom concerto...
More Than A Thousand - Outra banda que não faz o meu estilo e que não vi... Parece que também terão dado um bom concerto...
Blood Brothers - Não gostei mesmo... Completamente fora do contexto... Estava a ouvir o concerto ao longe... Pior fiquei quando no fim vim a saber que "A" vocalista era um gajo...
Mastodon - É a segunda vez que os vejo e sinceramente... continuo a não gostar... mas reconheço o talento deles...
Stone Sour - Como não gosto nessa altura fui petiscar qualquer coisa... Ao longe (e quase no fim já próximo do palco) fiquei com a sensação que a voz do Corey Taylor tá toda fodida...
Joe Satriani - Dá gosto ver esse SENHOR tocar guitarra... mas acho que estava um pouco fora do contexto... Gostei do concerto mas a meio estava a ficar um pouco aborrecido pois eram muitos solos...
Metallica - Foi a banda que me fez ir pela primeira vez ao SBSR. Foi a quarta vez que os vi ao vivo e, não tendo sido este o melhor concerto (Alvalade... 1993...) foi o segundo melhor...
Os Metallica já não são o que eram... Houve muitos "pregos" mas mesmo assim foi excelente ouvir os temas antigos e relembrar velhos tempos...
Valeu a pena o dinheiro gasto...
Além dos concertos tenho a destacar:
Aspectos positivos:
- As gajas boas da Super Bock Green... Ai que LOBAS
- O convívio com pessoal que não via há algum tempo.
Aspectos negativos:
- Muito tempo em filas, quer para comer quer para beber.
- Muito tempo para sair do recinto.
- O som estava um bocado foleiro... para todas as bandas.
Men Eater - Não cheguei a tempo... mas não fiquei aborrecido pois não faz muito o meu estilo (o pouco que ouvi no myspace não gostei). De qualquer forma já aqui li que deram um bom concerto...
More Than A Thousand - Outra banda que não faz o meu estilo e que não vi... Parece que também terão dado um bom concerto...
Blood Brothers - Não gostei mesmo... Completamente fora do contexto... Estava a ouvir o concerto ao longe... Pior fiquei quando no fim vim a saber que "A" vocalista era um gajo...
Mastodon - É a segunda vez que os vejo e sinceramente... continuo a não gostar... mas reconheço o talento deles...
Stone Sour - Como não gosto nessa altura fui petiscar qualquer coisa... Ao longe (e quase no fim já próximo do palco) fiquei com a sensação que a voz do Corey Taylor tá toda fodida...
Joe Satriani - Dá gosto ver esse SENHOR tocar guitarra... mas acho que estava um pouco fora do contexto... Gostei do concerto mas a meio estava a ficar um pouco aborrecido pois eram muitos solos...
Metallica - Foi a banda que me fez ir pela primeira vez ao SBSR. Foi a quarta vez que os vi ao vivo e, não tendo sido este o melhor concerto (Alvalade... 1993...) foi o segundo melhor...
Os Metallica já não são o que eram... Houve muitos "pregos" mas mesmo assim foi excelente ouvir os temas antigos e relembrar velhos tempos...
Valeu a pena o dinheiro gasto...
Além dos concertos tenho a destacar:
Aspectos positivos:
- As gajas boas da Super Bock Green... Ai que LOBAS

- O convívio com pessoal que não via há algum tempo.
Aspectos negativos:
- Muito tempo em filas, quer para comer quer para beber.
- Muito tempo para sair do recinto.
- O som estava um bocado foleiro... para todas as bandas.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Phobos Escreveu:Intifada a mimu!

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- 666_MaGGoT
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
- Contacto:
áhhh, rebanhada do caralho...
"Metallica é q é bom, Metallica é que é o fim da picada"... se são bons naquilo que fazem??? sem duvida... agora toda esta palhaçada... FUCK IN HELL...
E quanto ao gig dos Stone Sour... "eu nem comento"... ainda bem, pra saír merda vale mais q n comentem nada mesmo... só tenho mesmo pena que muitos dos que não gostam tenham lá estado a fazer número e n tenham bazado mesmo dalí como mts dizem q o fizeram... hipocrizia do caralho...
Tirando Blood Brothers e Satriani, adorei o festival do começo ao fim e na hora de tocar SS gritei com eles como se a minha vida dependese disso... inerentemente á cambada de pseudo metaleiros (muitos até com ar de javardos) que me rodeavam... e só mesmo pra acabar deixo uma frase dita por James Root (guitarrista dos SS e Slipknot) que penso transmitir o q eu sinto: "I don't give a fuck how hard you think you are"...
"Metallica é q é bom, Metallica é que é o fim da picada"... se são bons naquilo que fazem??? sem duvida... agora toda esta palhaçada... FUCK IN HELL...

E quanto ao gig dos Stone Sour... "eu nem comento"... ainda bem, pra saír merda vale mais q n comentem nada mesmo... só tenho mesmo pena que muitos dos que não gostam tenham lá estado a fazer número e n tenham bazado mesmo dalí como mts dizem q o fizeram... hipocrizia do caralho...

Tirando Blood Brothers e Satriani, adorei o festival do começo ao fim e na hora de tocar SS gritei com eles como se a minha vida dependese disso... inerentemente á cambada de pseudo metaleiros (muitos até com ar de javardos) que me rodeavam... e só mesmo pra acabar deixo uma frase dita por James Root (guitarrista dos SS e Slipknot) que penso transmitir o q eu sinto: "I don't give a fuck how hard you think you are"...
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes