SBSR 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça jul 03, 2007 9:23 pm

o audio era extremamente agradecido :oops: :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

fabitus [RIP]

Mensagempor fabitus [RIP] » terça jul 03, 2007 11:14 pm

O concerto de Metallica foi monumental e para mais tarde recordar, tocaram só temas antigos. Em relação às outras bandas não me posso pronunciar muito pois não vi as três primeiras.
Mastodon- primeira vez que vi e ouvi e não me surpreendeu muito.
Stone Sour- soa muito a new metal.
Joe Satriani- não me canso de ouvir a guitarra deste homenzinho.
Aquela notícia do JN devia ser queimada, dava-me um prazer enorme ter encontrado o jornalistazinho na moshe.

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » quarta jul 04, 2007 2:06 pm

Sei que o dia de ontem não puxava muito pela maioria do pessoal deste forum, mas alguem foi?
Arcade fire deram provavelmente o concerto do festival :| fenomenal mesmo.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta jul 04, 2007 2:23 pm

Lpmpp Escreveu:Sei que o dia de ontem não puxava muito pela maioria do pessoal deste forum, mas alguem foi?
Arcade fire deram provavelmente o concerto do festival :| fenomenal mesmo.

Eu fui! Cheguei a tempo de ver Klaxons e apartir daí passou-se bem, o concerto tava com mau som ao principio mas depois melhorou bastante. "The Magic Numbers" as primeiras musicas não gostei mto, mas lá para o fim estava a ficar interessante. Bloc Party foi bom, gostei da simplicidade de muitos temas mas que resultavam mto bem. Arcade Fire foi a banda da noite, excelente banda. Boa interacção, grandes musicas, uma noite muito bem passada.
Última edição por Demoniac em quarta jul 04, 2007 2:24 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jul 04, 2007 2:24 pm

:shock:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta jul 04, 2007 2:28 pm

Brujo Escreveu::shock:

Por acaso :shock: :? :evillol:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta jul 04, 2007 2:49 pm

O dia de ontem por acaso desiludiu-me um bocado. Fora Arcade Fire - foram soberbos, o concerto do festival até agora -, achei os outros concertos mornos. Klaxons estavam mortos ao princípio mas lá melhoraram à medida que o concerto avançou. Magic Numbers achei secoso. Bloc Party admito que deram um bom espectáculo mas o som da banda simplesmente não me entra.

Quanto às bandas portuguesas, Y não vi, não cheguei a tempo. Bunnyranch gostei bastante, bom frontman, a ver outra vez. The Gift não liguei, apesar de ter gostado de ouvir a So Free.
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jul 04, 2007 2:55 pm

The Gift, vi pouco mas gostei do que vi. Para mim o que eles fazem está ao nível do que de melhor se faz no estrangeiro e mantêm uma consistência nos álbuns lançados muito rara de encontrar. E ao vivo são uma banda grande. Já os tinha visto há uns anos e achei-os muito bons e ontem confirmei que cresceram.

Klaxons, tiveram um som sofrível, que me custa a compreender num festival deste calibre. Quando os problemas foram resolvidos a coisa tornou-se bastante melhor e fiquei com a ideia que se estes senhores tivessem tocado de noite e sempre com o som bom poderia ter sido um dos momentos mais relevantes.

The Magic Numbers, Foi para mim a segunda melhor banda da noite. Notam-se algumas influências de Arcade Fire ali pelo meio, muito rock dos anos 60 e umas pinceladas algo progressivas. Foram uma agradável surpresa para mim, só pecam por por vezes soarem corny de mais.

Bloc Party, foram para mim a desilusão da noite. O concerto foi morno de mais, lá para meio a coisa subiu e por lá se manteve, mas sem nunca transmitirem tudo o que a banda em potencia prometia.

Arcade Fire, deram um grande, enorme, concerto. Ao contrário dos Bloc Party, transmitiram toda a energia para o público. Nem tenho palavras francamente, acho que só quem lá esteve é que pode compreender o que se passou ali. Magníficos!

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » quarta jul 04, 2007 6:13 pm

Grande, grande concerto dos Arcade Fire! Muito bom...

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quarta jul 04, 2007 6:44 pm

diabox Escreveu:o audio era extremamente agradecido :oops: :roll:

x2 :oops:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta jul 04, 2007 7:26 pm

acho que me enganei no forum :shock:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta jul 04, 2007 7:51 pm

UnknownOne Escreveu:acho que me enganei no forum :shock:

:lol: por acaso tava a pensar o mesmo, entrei directamente nesta ultima pagina, :lol: :lol:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta jul 04, 2007 8:13 pm

Tens razão.....quem somos nós para falar de musica num forum de METAL. Tamanha estupidez.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta jul 04, 2007 8:25 pm

Ya, acho que deviam ser banidos... :roll:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta jul 04, 2007 8:28 pm

Tens razão.....quem somos nós para falar de musica num forum de METAL. Tamanha estupidez.

:lol:

Eu se tivesse ido ao SBSR teria sido por The Arcade Fire... acho que tem músicas bem mais intensas que "muitos Mastodon"

Lamento ter perdido pela segunda vez! Em Paredes de Coura estavam eles a tocar e eu nas esplanadas da vila... :?
RIP

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes