Sir Sardine Escreveu:vanser Escreveu:mas nao é uma banda que eu saíba tudo de core ( longe disso)
Core!![]()
nunca te enganaste.... perfeito
Sir Sardine Escreveu:vanser Escreveu:mas nao é uma banda que eu saíba tudo de core ( longe disso)
Core!![]()
ppfinder Escreveu:spiegelman Escreveu:Aiiii, ,esgotou nas fnacs e na ticketline e associados. A informação foi dada pelas meninas da FNAC e pelo site da Ticketline...
Foi por isso é que acabei no balcão 1 em vez da plateia. Deu pelo menos para beber umas "jolas" sem problemas
Eddie The Head Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu::lol: Estava mais atrás.
Então quem seria?
"Em Envestigação!"
Crucified Escreveu:Eddie The Head Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu::lol: Estava mais atrás.
Então quem seria?
"Em Envestigação!"
Se calhar era eu ^^.
Eddie The Head Escreveu:Ainda não percebi,que mau som é que houve...
A explicação mais certa será,como não conhecem os temas,soa-lhes mal...
Não esperem que num concerto se vá ter o som surround,que tem nos vossos headphones em casa.
Eddie The Head Escreveu:Opa mas em cada concerto ou gig que haja,tem sempre de existir lá um punhado de Engenheiros de som de plateia.
Eddie The Head Escreveu:Ainda não percebi,que mau som é que houve...
A explicação mais certa será,como não conhecem os temas,soa-lhes mal...
Não esperem que num concerto se vá ter o som surround,que tem nos vossos headphones em casa.
Lapeno Enriquez Escreveu::lol: Estava mais atrás.
Kustu Escreveu:Havia uma rapariga que durante o concerto de Judas Priest, quase que mostrava as mamas. Puxou a t-shirt toda até ao soutien. Estava às cavalitas de um gajo. Sempre a mandar beijinhos ao Rob, devia querer converte-lo...
Por acaso não foi nenhuma MUser??
Kustu Escreveu:Havia uma rapariga que durante o concerto de Judas Priest, quase que mostrava as mamas. Puxou a t-shirt toda até ao soutien. Estava às cavalitas de um gajo. Sempre a mandar beijinhos ao Rob, devia querer converte-lo...
Por acaso não foi nenhuma MUser??
ButterflyGi Escreveu:
Eu nao era xD
spiegelman Escreveu:ButterflyGi Escreveu:
Eu nao era xD
Querias ser?![]()
E agora saio de fininho... :arrow:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes