Ima Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Ima Escreveu:E se leres o que escrevi, irás ver que também gostei mais do concerto do blá blá apenas porque tocaram músicas que curto mais. Desta vez o som estava manhoso e eles tocaram músicas das quais não me dizem tanto. Mais daí a dizer que foi mais fraco, não digo porque achei que estiveram bem no que diz respeito à prestação ao vivo.
Estar pior do que estiveram no Blá Blá é praticamente impossível, não pelo som ou qualidade da banda (não gosto mas isso são gostos), mas pela atitude dos senhores. Até o guitarrista ficava a olhar para o vocalista como quem "tirem-me deste filme". O vocalista é a coisa mais "WTF?" que vi até hoje. O ar de emo a contrastar com a pose de "rebel punk" com laivos de arrogância. Priceless.E o guitarrista está mal aproveitado naquela banda.
Desculpem o off-topic.
Já agora optimas fotos, é uma optima maneira de mostrar o ambiente que se viveu lá a quem não pode ir, obrigada
lulz. Estás a falar do concerto do Blá Blá ou deste? É que se foi o do Blá Blá deves ter visto outros Caliban, ou então eu estava noutro concerto. É que tanto no concerto, onde interagiram com o público, como após o mesmo, todos os membros da banda ficaram lá a falar com quem foi ter com eles. E todos simpáticos.
Já neste, com Kreator, o vocalista não foi tão comunicativo. Mas daí a dizer que foi arrogante... sinceramente não achei. Mas isso pode ser interpretado de várias formas, é claro.
Mas também como eu não vejo a aparência como um factor indicativo da qualidade/atitude/whatever de uma banda...
Tocaram no mesmo dia Omnium, Painstruck e Echidna? Então foi o mesmo

Não é o visual, é mesmo a maneira como ele estava lá. Frio, parecia que falava por falar... Tipo politico. Acho que a "alma" da banda é o guitarrista

Mas isto são opiniões. Coloquem aqui uns videos para eu ver sff