Inquisition @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça jan 24, 2006 1:16 pm

Infernalord Escreveu:paleio, blablabla
e nada de fotos,

so preguiça!!! :twisted:

Fosses ao concerto, olha que porra! lol

Queres é ver a peitaça á tarzan do Dagon hahaha

Quem não foi, jamais saberá o que perdeu! O poder da musica deles ao vivo não tem comparação!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jan 24, 2006 4:50 pm

Mortiferus Escreveu:Logo na entrada, no início do concerto tiveram a delicadeza de informar que após a entrada, já não se podia sair. Realmente... não faz sentido essa opção por parte da organização. Mas de resto, o concerto foi demais. Inquisition foi brutal... um dos melhores concerto de Black Metal que já vi. Com concertos assim, o ano de 2006 vai prometer.

Já que não pretendo ficar aqui eternamente a alimentar esta minha crítica, alguém me poderia dar o endereço de email para onde posso reclamar e, de preferência, ser lido? E já agora, outros também deveriam fazer o mesmo.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jan 24, 2006 7:43 pm

Acho que o pessoal devia preocupar-se mais com as bandas que com a marca da cerveja(não tão má quanto isso) e o preço dela(que não é nada mau mas sim,devia ser 1€).
Já o facto de o pessoal não poder sair,bem,quem tinha mesmo de sair pode sempre,é só pedir agora de resto até acho bem para que o pessoal não vá lá fora entre as bandas que assim dá sempre no mesmo.Um gajo sai e depois as bandas começam e não está lá ninguém,é sempre assim.
Não me lembro alguma vez de poder ter saido de algum gig no Dramático cascais;Incrivel Almadense;Pavilhão Atlântico e tantos outros portanto não vejo qual o problema aqui.
Mas ok,se isto pode vir a ser razões para não aparecerem,acho bem,são tão plausiveis como ler a revista Maria
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça jan 24, 2006 7:44 pm

Ou a Gina. 8)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jan 25, 2006 1:15 am

Nocturnus Horrendus Escreveu:Acho que o pessoal devia preocupar-se mais com as bandas que com a marca da cerveja(não tão má quanto isso) e o preço dela(que não é nada mau mas sim,devia ser 1€).
Já o facto de o pessoal não poder sair,bem,quem tinha mesmo de sair pode sempre,é só pedir agora de resto até acho bem para que o pessoal não vá lá fora entre as bandas que assim dá sempre no mesmo.Um gajo sai e depois as bandas começam e não está lá ninguém,é sempre assim.
Não me lembro alguma vez de poder ter saido de algum gig no Dramático cascais;Incrivel Almadense;Pavilhão Atlântico e tantos outros portanto não vejo qual o problema aqui.
Mas ok,se isto pode vir a ser razões para não aparecerem,acho bem,são tão plausiveis como ler a revista Maria

Jamais deixaria de ir a um concerto ao qual quero ir, apenas por não poder sair do recinto. Para além disso não estou minimamente importado com a marca da cerveja, porque depois das primeiras já se sabe, as outras nem se nota a marca. :D

A minha reclamação com o facto de não se poder sair prende-se com o facto de não poder vir cá fora consumir álcool na "concorrência" a preços mais decentes. Isto pressupondo que as bebidas se vão manter a 1.5 euros. Independentemente disso, e cada um terá as suas razões, é a norma poder-se sair em concertos de metal, salve com certos recintos mais "selectos".

Tal como já tinha dito, é desnecessário discutir isto alongadamente aqui, porque prefiro passar à acção e exprimir a minha opinião reclamando, em vez de divagar demasiado aqui sobre o assunto.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quarta jan 25, 2006 2:40 am

Realmente... um abuso, LOL

Só tive lá no dia anterior (Dismember) e quando cheguei ainda tava o recinto fechado... ora fui beber duas jolas ao café, paguei 1,40€ ... chego lá dentro, já com sede é claro e nem consigo pagar uma imperial pelo preço que já tinha comprado duas, não se admite!!! lol :evil:

É por estas e por outras que o pessoal não vai aos concertos (kidding) :twisted:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta jan 25, 2006 3:31 am

Demoniac Escreveu:Fosses ao concerto, olha que porra! lol

vai trabalhar oh mandriao!
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta jan 25, 2006 8:24 pm

Razor Escreveu:Alguém tirou fotos?

Sei quem tirou. Talvez, para a semana, aqui a madama já as tenha. Também estou curiosa para ver.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quinta jan 26, 2006 1:53 am

YX Escreveu:
Razor Escreveu:Alguém tirou fotos?

Sei quem tirou. Talvez, para a semana, aqui a madama já as tenha. Também estou curiosa para ver.

tu e nos todos
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 26, 2006 8:45 am

que xirú... a febre digital chegou ao black metal :roll:

flash aaaaaaaaaaaaaaaa.... master of the universe

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 26, 2006 9:53 am

SAVIOUR of the universe...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 26, 2006 9:54 am

SAVIOUR of the universe...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 26, 2006 9:58 am

calma Ruth, calma... tou aqui :lol:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda fev 06, 2006 10:34 am

Fotos de Inquisition no blog do meu myspace. Assim que tiver tempo, ponho mais de Inquisition e também das outras bandas.

http://blog.myspace.com/zyklondoll

http://www.myspace.com/zyklondoll

sYX sYX sYX

Vlad_Aeternus
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
Contacto:

Mensagempor Vlad_Aeternus » sábado fev 11, 2006 7:26 pm

O baterista de Panzerfrost é uma máquina, é assim mesmo caralho...dá-lhe!!! 1abraço aos Panzerfrost[[]]

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes