schwarze_engel Escreveu:Ó Poet, tu tem cuidado com a tensão alta, pá. Tanta exaltação atrás de um teclado faz mal.
Da próxima vez que te encontrar num concerto, terei todo o gosto em discutir contigo o motivo pelo qual me faz mal ver (e ouvir) a maneira como o Mike hoje toca as músicas antigas. Pessoalmente. Fixa o meu nick.
Primeiro: - Isso é para levar como um "aviso" do vou fazer-te a folha? Ou um convite para concerto? É que deixas em aberto isso pá, E até para outros tantos que andam por ai, e não me conhecem, nem nada, quero deixar claro, que sou gajo para aceitar ambos, mas como disse estou perto dos 40 e para andar à trolhada tem mesmo, mas mesmo que valer a pena, neste caso em concreto já não me parece que queira chatear-me por tão pouco, fartinho de conversas de que o meu clube é melhor que o teu, e a banda A é merda, porque se vendeu. LoL a sério, andamos nisto há década e meia pelo menos...
Cada um é livre de mandar os bitaites que quiser, pessoas sensatas, terão cabeça para pensar por elas próprias. Isto é um forum, há quem puxe da inteligência e diga coisas de jeito, e os há por ai energúmenos.

Segundo: - por muito respeito ou pouco que tenha a uma qualquer pessoa, e repara que não me estou a referir a ti ou a ninguém em especial, é o meu feitio, e é isso que me molda como pessoa, só me interesso pelos bitaites de alguém, se realmente essas pessoas fizerem melhor, é o teu caso? Se me mostrares as tuas cenas, e realmente fores melhor que o Mike Gaspar a tocar bateria, porra pá, sorry sorry, ensina-me tudo o que tiveres a ensinar.
Agora quando é mais do mesmo, não obrigado! Podes sempre, dizer-me "eu gostava disto assim, e ele agora faz assado, por isso oiço esta banda que é mesmo assim,e dá-me calafrios, tás a ver"
e prontos... é a tua cena! Eu respeito, mas não levo em consideração! (: