2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor Switchtense » terça mar 26, 2013 1:59 am

Foi brutal...nao tenho mais palavras a dizer a nao ser agradecer a todos os que se envolveram neste festival mais uma vez : publico, bandas e funcionarios publicos do Municipio da Moita! Ver as pessoa sairem desta sala com um sorriso na cara e perceber que o ambiente deste festival
é unico é sem duvida alguma a nossa maior vitória!
Orgulho-me de pertencer a esta pedaço de historia do nosso Underground!
Obrigado a todos!

PeiXotO Escreveu:...as belas das bifanas que espero que desta vez tenham menos salsa!

Nao é salsa...sao Coentros pah! para a proxima, pede menos :D
PeiXotO Escreveu:...na altura que o "Ginjas" subiu para o palco para o stage dive!

Quem é " O Ginjas"?? :D

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » terça mar 26, 2013 2:16 am

É um senhor assim para o grande que costuma andar por lá no mosh. Aquele que no ano passado subia ao palco e mostrava o traseiro :mrgreen: . Epa não sei se esse é realmente o nome ou apelido do homem, o que sei é que um gajo que estava comigo chamou-o por esse nome e ele respondeu.

E sim, tens razão eram coentros! :evillol:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça mar 26, 2013 2:58 am

PeiXotO Escreveu:É um senhor assim para o grande que costuma andar por lá no mosh. Aquele que no ano passado subia ao palco e mostrava o traseiro :mrgreen: . Epa não sei se esse é realmente o nome ou apelido do homem, o que sei é que um gajo que estava comigo chamou-o por esse nome e ele respondeu.

E sim, tens razão eram coentros! :evillol:

CHICHAS...assim é que ta certo LOL!

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mar 26, 2013 12:52 pm

Grande Chichas! MOITA CARALHOOOOOOOOOO :beer:

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » terça mar 26, 2013 2:00 pm

Switchtense Escreveu:CHICHAS...assim é que ta certo LOL!

Ou isso. Então fui eu que ouvi mal. Os meus ouvidos já não estavam habituados a ouvir música ao vivo desde as 16h da tarde :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça mar 26, 2013 3:11 pm

Brunhu Escreveu:Faltou o "BORA LÁ, CARALHO!!", não é?

Eu não consigo parar de dizer isso durante os concertos... é a minha maneira de demonstrar a minha alegria (sou um "gajo" do Norte) e de motivar/incentivar o público... :lol:

Assim que tiver tempo faço a minha mini review...

Quanto ao Fest, para já apenas duas palavras: DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Até para o ano :cheers: :cheers: :cheers:

Dementia 13
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta ago 16, 2012 2:56 am
Contacto:

Mensagempor Dementia 13 » terça mar 26, 2013 8:10 pm

CARALHO!!!!!

Um grande obrigado aos Switchtense, a toda a organização/staff do festival e à Câmara Municipal da Moita por nos ter acolhido e proporcionado o primeiro concerto da banda!

Foi um prazer estarmos em cima daquele palco com um público simplesmente magnífico que nos apoiou do início ao fim e nos fez sentir em casa. Por outro lado, é sempre bom encontrarmos os nossos amigos nestas andanças!

Um grande bem haja a todos e um abraço à malta de Switchtense!!!! :cheers:

Todos os concertos foram irrepreensíveis, prova da qualidade da música em Portugal. Destaco Brutal Brain Damage, For the Glory, The Firstborn, Revolution Within e Omission. Contudo, adorei todas as bandas!

No que diz respeito a nós próprios, tivemos uns precalços com o som do palco, rapidamente corrigidos. Estavamos um pouco na expectativa uma vez que esta seria a primeira experiência ao vivo mas pensamos ter corrido bem e agradecemos o feedback de todos os que falaram connosco. Keep it brutal!!!!!

Malta da excursão do Porto sempre a abrir! Sem os Web nada disto seria possível e os Revolution Within são os chatos do caralho hahahaha

Ficam aqui dois videos da nossa actuação. Quem tiver material e quiser ceder-nos pode enviar para o nosso mail.

Dementia 13 - Brotherhood of the Flesh

Dementia 13 - Six Feet Under's The Enemy Inside

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » terça mar 26, 2013 9:07 pm

Pessoalmente, é sempre um prazer estar presente nesta festa - foi a minha 7ª edição, não falto desde 2007 seja a curtir ou a sacar as fotos do costume.

Reportagem: http://ruidosonoro.com/2013/03/25/moita ... -e-230313/
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quarta mar 27, 2013 1:29 am

Caralho
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Mensagempor napenum6ra » quarta mar 27, 2013 10:46 am

Foi a primeira vez que fui, e só pude ir no 1º dia. E para o ano não quero faltar. Fiquei surpreendido com a afluência de público, uma casa muito bem composta. Em relação às bandas, estiveram à altura do evento.

Estava com muita expectativa para ver Bizarra Locomotiva. E apesar de não ser o estilo de som preferido, gostei muito do que vi. E concordo com o Brunhu :cheers: e o Sun_crusher em relação às pausas entre músicas, não fazia muito sentido a máquina parar para socializar.

Já em relação a Process of Guilt achei que talvez teria sido bom uma espécie de transição diferente entre músicas, eu percebo que a actuação deles deva ser um processo, e eu gostei da música deles, mas levares com mais de meia hora de um som tão intenso sem umas pausas, dá-me vontade de sair passados 15 minutos, e pausas sempre com feedback ainda pioram.

Também fiquei fã das bifanas com coentros e alho, tanto que tentei replicá-las no almoço de Domingo chamando-as carinhosamente de "Bifanas à Moita Caralho".

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta mar 27, 2013 11:04 am

Só tive oportunidade de ir ao primeiro dia e valeu bem a pena.

Aernus - Desconhecia por completo a banda. Apesar de não me terem impressionado, fiquei com curiosidade de ouvir o que têm gravado, já que alguma vezes soou-me a Disillusion na fase "Back to Times of Splendor". A ouvir melhor para confirmar.

Terror Empire - Sinceramente vi o concerto todo e não me ficou nada na cabeça. Limitei-me a olhar e a ficar a pensar noutras coisas não dando qualquer atenção à actuação da banda.

Atentado - Já sabia que seria um concerto a partir e ainda assim impressionou-me. Grande potência em palco, faixas tocadas quase sem paragens e apresentação de dois novos temas que agradaram bastante. A máquina está a funcionar bem e recomenda-se.

Process of Guilt - Confesso que nunca perdi muito tempo com eles e em estúdio (do que ouvi) não me convenceram muito, no entanto, deram um concerto que me deixou de boca aberta. Grande ambiente, muito profissionalismo e um grande poder em palco. Acabei por achar que ia ser o concerto da noite.

Bizarra Locomotiva - A ideia de melhor concerto da noite por parte dos PoG desapareceu em pouco tempo, já que à 3/4 música já nem me lembrava que antes tinham havido dois excelentes concertos. Que poder em palco e que capacidade de puxar pelo público. É impressionante como as faixas deles ao vivo ficam tão pesadas, e um bom exemplo disso foi a "Grifos de Deus".
Que marquem mais estações aqui por baixo que vou a todas... Bizarra Locomotiva ao vivo é mesmo obrigatório!!

2º Ano a ir apenas um dos dias e, uma vez mais, só tenho elogios a fazer à organização. Espaço muito bom, som de qualidade, entremeadas que mais parecem doces, e o melhor de tudo, um preço quase ridículo para um cartaz de grade qualidade. Para o ano espero voltar lá.

Tive muita pena de não ter tido oportunidade de assistir ao concerto dos The Firstborn.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes