2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)
Experimentarei e compararei numa próxima. Uso esses que mostraste quando ponho o cu de molho, daí ter avançado para uma comparação.
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)
Do caralho! Só é pena a sala não dar para mais, tal como em Paradise Lost, Trivium, Dragonforce, etc...
Meshuggah é uma banda que aprecio ouvir em casa, mas que não me arrebata. No entanto, a experiência em Vagos foi brutalmente hipnótica, pelo que tinha que os rever.
Não vi CB Murdoc e Decapitated já não me aquecem como antes. A Spheres of Madness, que é assim um dos meus malhões preferidos de death metal, foi tocada de forma estranha e muito menos "tight" que em álbum, o que me tirou bastante pica.
Quanto a Meshuggah... enfim... há poucas palavras para descrever aquilo. É uma daquelas bandas que TEM que ser experienciada ao vivo. O som, o poder, as luzes, o baixo, a perfeição técnica, a envolvência, (o gin...). Catártico e inesquecível. Só percebe quem esteve lá.
Não vi CB Murdoc e Decapitated já não me aquecem como antes. A Spheres of Madness, que é assim um dos meus malhões preferidos de death metal, foi tocada de forma estranha e muito menos "tight" que em álbum, o que me tirou bastante pica.
Quanto a Meshuggah... enfim... há poucas palavras para descrever aquilo. É uma daquelas bandas que TEM que ser experienciada ao vivo. O som, o poder, as luzes, o baixo, a perfeição técnica, a envolvência, (o gin...). Catártico e inesquecível. Só percebe quem esteve lá.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Trivia: mais alguém notou que os Decapitated usaram como intro para a sua actuação a malha "Gambit" dos Lux Occulta?
Edit: typo.
Edit: typo.
Última edição por GoncaloBCunha em segunda dez 03, 2012 9:11 pm, editado 1 vez no total.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
GoncaloBCunha Escreveu:Trivia: mais alguém notou que os Decapitated usaram como intro para a sua actuação a malha "Gambit" dos Lux Occult?
Sim, eles já o fazem à algum tempo
Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
BlueHurricane Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Trivia: mais alguém notou que os Decapitated usaram como intro para a sua actuação a malha "Gambit" dos Lux Occulta?
Sim, eles já o fazem à algum tempo
Não fazia ideia. Grande malha, by the way.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Foi um concerto portentoso...Só vi Meshuggah e valeu o preço do bilhete!
Tanto em Vagos como no Garage foi 5 estrelas...

Tanto em Vagos como no Garage foi 5 estrelas...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes