2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)

Mensagempor Enigma » segunda dez 12, 2011 12:27 am

schwarze_engel Escreveu:Eheh, na minha eles já tinham tapado a que não iam tocar :D

Imagem

Thanks! :D Ficaste com uma bela recordação do concerto. :P Lá estarei no Vagos para recompensar a minha ausência neste.

Realmente faltou a Isa e a As Fire Swept Clean Across the Earth (malhas que tive a sorte de ver no Summer Breeze). Quanto tempo foi a actuação?

Decapitated também deve ter sido grande jarda. Dão sempre grandes concertos.
Valfar, ein Windir

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: 2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)

Mensagempor AH.photo » segunda dez 12, 2011 12:33 am

terão tocado 1h, pelo menos é o que diz no topo da setlist
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda dez 12, 2011 11:22 am

AH.photo Escreveu:terão tocado 1h, pelo menos é o que diz no topo da setlist

Não tinha reparado. Thanks. :wink:
Valfar, ein Windir

tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Mensagempor tyberh » segunda dez 12, 2011 2:03 pm

Os números em frente ao nome das músicas devem ser os bpm do tema, o baterista deve usar metrónomo.

Ratonni di Poronni
Metálico(a)
Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm

Mensagempor Ratonni di Poronni » segunda dez 12, 2011 4:26 pm

Napalm Death jogam num campeonato á parte de 99% das bandas que existem.

Aborted e Decapitated um dia que bandas como ND arrumem as botas vão chegar a essa divisão.

Depois disso, houve bons concertos... mas nada comparados com estas 3 bandas, na minha humilde opinião.

Vocês chamam punk a um gajo que bebe litro e meio de bagaço, tem uma tatuagem anarka, anda com roupa rota e tem um telefone de tirar fotos e aceder á net!?
Meus caros, isso quando muito é um bebedo todo roto... não é Punk quem quer... é Punk quem age!
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » segunda dez 12, 2011 4:45 pm

Ratonni di Poronni Escreveu:Vocês chamam punk a um gajo que bebe litro e meio de bagaço, tem uma tatuagem anarka, anda com roupa rota e tem um telefone de tirar fotos e aceder á net!?
Meus caros, isso quando muito é um bebedo todo roto... não é Punk quem quer... é Punk quem age!

era aí que queria chegar. punk não é estilo, é atitude.
"commited to a life of slavery"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda dez 12, 2011 4:58 pm

schwarze_engel Escreveu:Eheh, na minha eles já tinham tapado a que não iam tocar :D

Imagem

Eu adoro Enslaved mas esta set list :? e não é por tocarem muitas musicas do ultimo álbum, eu adoro esse álbum, é mesmo pelo resto.

Um concerto sem musicas do Monumension nem do Below the lights para mim é um bocado :?

Mas pronto não tenho duvidas que deve ter sido um grande concerto, lá estarei no Vagos para ver estes senhores.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ratonni di Poronni
Metálico(a)
Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm

Mensagempor Ratonni di Poronni » segunda dez 12, 2011 5:03 pm

Estilo na minha opinião, é do mais Anti-Punk que há!!
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » segunda dez 12, 2011 5:06 pm

sim, sobretudo quando tens um telemóvel daqueles :lol:
"commited to a life of slavery"

demonseed
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » segunda dez 12, 2011 5:30 pm

Enigma Escreveu:

Imagem

Thanks! :D Ficaste com uma bela recordação do concerto. :P Lá estarei no Vagos para recompensar a minha ausência neste.

Realmente faltou a Isa e a As Fire Swept Clean Across the Earth (malhas que tive a sorte de ver no Summer Breeze). Quanto tempo foi a actuação?

Decapitated também deve ter sido grande jarda. Dão sempre grandes concertos.

Estranho, em Madrid Is The Dark III tocaram a Isa e a As Fire Swept Clean Across the Earth, deve ter sido uma questão de (falta) de tempo. De qualquer modo Enslaved ao vivo, nunca me desapontou, independentemente das musicas que tocam.
A servant in heaven a king in hell

Pest
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm

Mensagempor Pest » segunda dez 12, 2011 6:55 pm

Bom fest. Aqui fica o resumo:

NAPALM DEATH - O concerto. :beer: :jam: :beer: :jam: (É mais fácil resumir assim)
HOLOCAUSTO CANIBAL - Não ouço regularmente, mas ca estouro. Muito bom. Depois destes gajos já nem valia a pena ir ao outro palco. Fiquei logo pronto para ND. Cadavérica Ejaculação Espasmódica :beer:
DESKARGA ETILIKA - O som acho que estava manhoso, mas mesmo assim não me cativaram nada. Aborrecido. Estava à espera d'outra coisa.
ZATOKREV - Interessante. Não conhecia, mas gostei de conhecer. Há ali umas coisas de Neurosis ou é impressão minha?
AATHMA - Boa surpresa. Desconhecia por completo, nem me dei ao trabalho de ouvir antes, mas gostei bastante. Tenho que prestar mais atenção a esta banda.

DECAPITATED - Excelente! A escolha de por estes gajos a fechar o fest foi a melhor. O vocalista não é nenhum Covan e tão pouco um Sauron, mas teve atitude e isso por vezes faz a diferença. De resto nada apontar.
ENSLAVED - Foi um grande concerto. O melhor da noite, apesar de algumas falhas no som, pelo menos na guitarra solo e no micro do teclista. Boa cover de LZ, no entanto também a dispensava. Apesar de perceber que já não são a banda que eram, a setlist nunca será boa para o meu gosto, mas valeu pela Allfáðr Oðinn que foi das melhores da noite, a par da Giants e da Ethica.
ABORTED - Teve os seus momentos engraçados.
SKEPTICISM - Que concerto. Que ambiente. Excelente e para recordar.
FLESHGOD APOCALYPSE - tal como Aborted. Teve alguns apontamentos interessantes. Já os tinha visto com Vader(?) e na altura o baixista não tinha aqueles momentos. Mau demais.
CYANIDE SERENITY - Vi duas músicas. Nada de especial, mas gostei da atitude descontraída do vocalista.

Notas soltas:
Com muita pena perdi POG, e dado que não podíamos sair do recinto, preferi jantar.
O local é excelente e a organização está de parabéns (a rever a ideia de não podermos sair).
Andava lá um puto que pensava que era o Bruce Lee, com uma mochila no palco +. Sempre dá para rir. :lol:
Ainda bem que uma boa parte das pessoas não chegaram a ir ao palco -, sempre dava para estar mais à vontade, pelo menos em Enslaved e Skepticism.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

Tojo Bravo
Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
Contacto:

Mensagempor Tojo Bravo » segunda dez 12, 2011 7:43 pm

Descrevam-me a personagem da qual tanto gozam que eu não estou a ter nenhuma imagem mental... Estive no 2º dia, só se for por isso.
hino à nossa luta!

joaopedro34
Metálico(a)
Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm

Mensagempor joaopedro34 » segunda dez 12, 2011 8:54 pm

decapitated deram um concerto brutal!!!
ja agora, o baixista nao foi o que gravou o album pois nao?

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda dez 12, 2011 8:59 pm

Última edição por AH.photo em segunda dez 12, 2011 9:28 pm, editado 1 vez no total.
andré henriques
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda dez 12, 2011 9:01 pm

andré henriques

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes