2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Mensagempor Puff » domingo dez 19, 2010 10:54 pm

afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:Se vais pela reacção do publico entao o de prayers foi bem melhor que o de adamantine

claro que não. se fosse por aí não fazia a review... --
e, anyway, não se avalia as reacções do público pela quantidade de pessoas que tão no pit...

Nao foi so por ai que avaliei, tambem pelas pessoas que tavam la a frente e que berravam os refroes, isso tambem conta digo eu

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios

Mensagempor afonsoveiga » domingo dez 19, 2010 10:58 pm

Puff Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:Se vais pela reacção do publico entao o de prayers foi bem melhor que o de adamantine

e, anyway, não se avalia as reacções do público pela quantidade de pessoas que tão no pit...

Nao foi so por ai que avaliei, tambem pelas pessoas que tavam la a frente e que berravam os refroes, isso tambem conta digo eu

queres comparar a quantidade de concertos de ambas as bandas? e a exposição de ambas?
o hype ajuda em muita coisa... :mrgreen:

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » domingo dez 19, 2010 11:04 pm

EduardoMarinho Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:
Wolfclaw Escreveu:Adamantine e Prayers of Sanity - Muito pouca originalidade. Muito confuso. Pouca identidade. Têm que estar mais um pouco na garagem. Pouco a ver com o cartaz. Foram completamente abafados pelas duas bandas seguintes.

:shock:

:rofl:

Não fui ao concerto, mas não sei qual é o problema de alguém dizer que Prayers Of Sanity é/foi mau. Já os vi no Barroselas e ouvi o disco deles e nunca percebi o motivo de tanta hype à volta deles. Serão assim tão bons? Para mim, não. Para vocês, sim. São simplesmente opiniões, respeitem e pronto. :wink:

:arrow:

O sermos "amigos" por vezes tira a nossa visão.
A verdadeira essência de uma banda deve ser testemunhada em palco.
Uns tentam, outros fazem-no muito bem|

Adamantine, com ontem já os vi duas vezes, e mantenho a minha opinião da prestação deles ao vivo. Pouca experiência para um palco destes. Muito nervosos. Neste caso, quando não se sabe a letra, não se ensaiou o devido, ou seja, não tocavam a cover. Erro de casting. Ponto.
POS, se existe um hype, então ainda pior. Som estava péssimo, uma cacofonia de riffs e muita descoordenação, a não ser que as músicas sejam assim. Estive a ouvir algumas coisas no myspace, mantenho, não estou minimamente convencido. Se são revelação, não percebo como.

Pitch Black, sim claro que sim. Pertenciam a este tipo de cartaz.
Foram prejudicados.
Não, não faço parte do roll de amigos deles. Isto para demonstrar a minha imparcialidade.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Puff » domingo dez 19, 2010 11:07 pm

afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:

queres comparar a quantidade de concertos de ambas as bandas? e a exposição de ambas?

Se ha hype eu acho que sera por alguma coisa, mas pronto cada um ca sua opiniao nem todos podemos gostar do mesmo da mesma maneira

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Wolfclaw » domingo dez 19, 2010 11:08 pm

Wolfclaw Escreveu:
EduardoMarinho Escreveu:
Wolfclaw Escreveu:Adamantine e Prayers of Sanity - Muito pouca originalidade. Muito confuso. Pouca identidade. Têm que estar mais um pouco na garagem. Pouco a ver com o cartaz. Foram completamente abafados pelas duas bandas seguintes.

:shock:

:rofl:

Não fui ao concerto, mas não sei qual é o problema de alguém dizer que Prayers Of Sanity é/foi mau. Já os vi no Barroselas e ouvi o disco deles e nunca percebi o motivo de tanta hype à volta deles. Serão assim tão bons? Para mim, não. Para vocês, sim. São simplesmente opiniões, respeitem e pronto. :wink:

:arrow:

O sermos "amigos" por vezes tira a nossa visão.
A verdadeira essência de uma banda deve ser testemunhada em palco.
Uns tentam, outros fazem-no muito bem|

Adamantine, com ontem já os vi duas vezes, e mantenho a minha opinião da prestação deles ao vivo. Pouca experiência para um palco destes. Muito nervosos. Neste caso, quando não se sabe a letra, não se ensaiou o devido, ou seja, não tocavam a cover. Erro de casting. Ponto.
POS, se existe um hype, então ainda pior. Som estava péssimo, uma cacofonia de riffs e muita descoordenação, a não ser que as músicas sejam assim. Estive a ouvir algumas coisas no myspace, mantenho, não estou minimamente convencido. Se são revelação, não percebo como. Mas também não sou muito fã deste new thrash.

Pitch Black, sim claro que sim. Pertenciam a este tipo de cartaz.
Foram prejudicados.
Não, não faço parte do roll de amigos deles. Isto para demonstrar a minha imparcialidade.
SINttRA

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo dez 19, 2010 11:11 pm

Puff Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:queres comparar a quantidade de concertos de ambas as bandas? e a exposição de ambas?

Se ha hype eu acho que sera por alguma coisa, mas pronto cada um ca sua opiniao nem todos podemos gostar do mesmo da mesma maneira

Nepes pá, há é muito hype em relação a Destruction, Adamantine é muito melhor! :mrgreen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Puff » domingo dez 19, 2010 11:12 pm

Pelos vistos tenho que acrescentar que nao sou amigo de nenhuma das bandas

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » domingo dez 19, 2010 11:14 pm

Puff Escreveu:Se ha hype eu acho que sera por alguma coisa, mas pronto cada um ca sua opiniao nem todos podemos gostar do mesmo da mesma maneira

enquanto uns têm sorte, outros não.
é como tudo na vida.
mas ainda bem que nem todos gostamos de tudo da mesma maneira, sempre dá para ter discussões/debates/trocas de argumentos inteligentes em vez de andar a mandar bocas. :wink:

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Wolfclaw » domingo dez 19, 2010 11:19 pm

Puff Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:queres comparar a quantidade de concertos de ambas as bandas? e a exposição de ambas?

Nepes pá, há é muito hype em relação a Destruction, Adamantine é muito melhor! :mrgreen:

Logo vi.
:evillol:
SINttRA

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo dez 19, 2010 11:21 pm

Desculpem-me mas este tópico é o lol.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Puff » domingo dez 19, 2010 11:24 pm

afonsoveiga Escreveu:
Puff Escreveu:Se ha hype eu acho que sera por alguma coisa, mas pronto cada um ca sua opiniao nem todos podemos gostar do mesmo da mesma maneira

enquanto uns têm sorte, outros não.
é como tudo na vida.
mas ainda bem que nem todos gostamos de tudo da mesma maneira, sempre dá para ter discussões/debates/trocas de argumentos inteligentes em vez de andar a mandar bocas. :wink:

Eles mais tarde ou mais cedo vao ter sorte se realmente o merecerem, so vao ter que saber aproveita la, eu gostei foi de saber que em portugal so os pitch black e que estavam a altura deste evento como banda de thrash metal

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo dez 19, 2010 11:28 pm

Puff Escreveu:Eles mais tarde ou mais cedo vao ter sorte se realmente o merecerem, so vao ter que saber aproveita la, eu gostei foi de saber que em portugal so os pitch black e que estavam a altura deste evento como banda de thrash metal

Eu cá curti todas as bandas. E sim, também curti bastante Adamantine! :wink:

flipknot Escreveu:Desculpem-me mas este tópico é o lol.

Se é! Tou farto de me rir com este tópico :lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo dez 19, 2010 11:37 pm

flipknot Escreveu:Desculpem-me mas este tópico é o lol.

Se é! Tou farto de me rir com este tópico :lol:

eu é mais com alguns posts
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda dez 20, 2010 3:04 am

Tenho pena de nao ter ido ontem...tava a bulir que ate me lixei e so a pensar que podia tar em corroios a malhar umas cervejas, a fumar umas, a conviver com os meus amigos pitch black, e outros que por la paravam, que ja nao os vejo ha tempos!!
fico contente que tenha corrido bem o concerto deles! merecem estar nestes eventos, por aquilo que representam e por aquilo que tocam!!!

Bem, o topico do concerto foi o que foi, agora este do rescaldo ja tomou caminhos um pouco LOL!
Respeitem as opinioes das pessoas...se houve ou ha users que nao curtem banda X ou Y, paciencia! é para isso que Portugal tem centenas e centenas de bandas!

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Wolfclaw » segunda dez 20, 2010 9:35 am

Switchtense Escreveu:fico contente que tenha corrido bem o concerto deles! merecem estar nestes eventos, por aquilo que representam e por aquilo que tocam!!!

Bem, o topico do concerto foi o que foi, agora este do rescaldo ja tomou caminhos um pouco LOL!
Respeitem as opinioes das pessoas...se houve ou ha users que nao curtem banda X ou Y, paciencia! é para isso que Portugal tem centenas e centenas de bandas!

Concordo
:cheers:
SINttRA

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes