2010.08.22 - BE`LAKOR + DROP D + HELL`S BLOOD - Metalpoint

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Re: 2010.08.22 - BE`LAKOR + DROP D + HELL`S BLOOD - Metalpoint

Mensagempor nazgul » quinta ago 26, 2010 12:27 pm

Depois de ver o bideo do Demonseed cheguei `a conclusao que ainda vou parar amanha a Benavente... eu, que ja´ passei pela fase do «deathmetal lamechas» faz algum tempo :mrgreen:

Bom video, bom som e bom ambiente!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 26, 2010 12:51 pm

nazgul Escreveu:Depois de ver o bideo do Demonseed cheguei `a conclusao que ainda vou parar amanha a Benavente... eu, que ja´ passei pela fase do «deathmetal lamechas» faz algum tempo :mrgreen:

O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer... E acredita que tentei várias vezes!!! Se não, também ia lá a acompanhar uns amigos meus que adoram a banda. E jantava lá (e tu sabes que eu só faço as minhas refeições em sitios daqueles que a gente gosta :P).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » quinta ago 26, 2010 1:11 pm

nazgul Escreveu:Depois de ver o bideo do Demonseed cheguei `a conclusao que ainda vou parar amanha a Benavente... eu, que ja´ passei pela fase do «deathmetal lamechas» faz algum tempo :mrgreen:

Ainda bem que houve alguém que filmou o concerto, foi do caralho!!! :headbanger: nao sei se foi o"nosso amigo" demonseed que o gravou ou nao, mas se foi Obrigadinha pá :D
Se não foi, obrigadinha ao evil666son, que é o unico gajo que até agora postou videos do concerto dos Be'lakor no metalpoint, no youtube.
Awaiting the exorcist....

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quinta ago 26, 2010 1:52 pm

Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer...

Já eu antecipo um concerto destes rapazes dd que ouvi o Stone's Reach. Te-los cá é uma agradável surpresa. Can't wait for tomorrow

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 26, 2010 2:02 pm

hell_above Escreveu:
Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer...

Já eu antecipo um concerto destes rapazes dd que ouvi o Stone's Reach. Te-los cá é uma agradável surpresa. Can't wait for tomorrow

Bom concerto então. Eu espero por Obituary para voltar "às lides".
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

MeBathory

Mensagempor MeBathory » quinta ago 26, 2010 2:06 pm

hell_above Escreveu:Já eu antecipo um concerto destes rapazes dd que ouvi o Stone's Reach. Te-los cá é uma agradável surpresa. Can't wait for tomorrow

Oh pá, eu bem que os via outra vez... soube-me a pouco, mas amanha trabalho e Benavente fica "longi". ( ja sei que benavente nao é alentejo, é Ribatejo ... ou será estremadura?! :? , nao interessa a pronuncia é parecida :wink: pelo menos aos meus ouvidos)

MeBathory

Mensagempor MeBathory » quinta ago 26, 2010 2:13 pm

Grind-zé Escreveu:Bom concerto então. Eu espero por Obituary para voltar "às lides".

Obituary era já hoje!!!! mas como falaste mal de Be'lakor, nao me convides porque eu nao vou contigo!!! :wink: ( espero que tenhas percebido que era uma piada, o pessoal por aqui é muito sensivel, e eu até ja tenho medo 8) )

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta ago 26, 2010 4:01 pm

Grind-zé Escreveu:
hell_above Escreveu:

Bom concerto então. Eu espero por Obituary para voltar "às lides".

Também tinha esse receio, de que fosse aborrecido ao vivo, mas aí música ganhou uma dimensão diferente, o tempo parece que passa mais rápido e a qualidade não perde. Por acaso achei que eles não precisavam de tocar mais nada quando anunciaram a última música, mas o resto do público pediu mais uma e eles lá acederam, aí é que achei que já estava satisfeito mas mais uma não fazia mal nenhum :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

demonseed
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » quinta ago 26, 2010 4:16 pm

MeBathory Escreveu:

Ainda bem que houve alguém que filmou o concerto, foi do caralho!!! :headbanger: nao sei se foi o"nosso amigo" demonseed que o gravou ou nao, mas se foi Obrigadinha pá :D
Se não foi, obrigadinha ao evil666son, que é o unico gajo que até agora postou videos do concerto dos Be'lakor no metalpoint, no youtube.

Na realidade eu sou o demonseed e o evil666son, ou seja os 2 são a mesma pessoa, e os videos foram gravados pela minha querida esponja, tirando as partes lá no meio da moshada em que sou eu que filmo.
Gravámos o concerto todo, tirando umas pausas entre as músicas, ainda não meti tudo em linha, mas estou a ver que o pessoal está interessado por isso vou pôr tratar disso.
Aqui fica mais uma vez para quem quiser ver.
http://www.youtube.com/user/evil666son
A servant in heaven a king in hell

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » quinta ago 26, 2010 4:56 pm

Nagzul, aconselho-te vivamente a ires ver este concerto, adorei o som deles e fui lá e nem sequer conhecia a banda e acredita que fiquei parvo pá vida... eles sao todos grandes musicos e adorei a postura deles em palco. 8)

E agradeço ás pessoas que me disseram para ir lá ver esta grande banda, senao ia mesmo perder um grande concerto e um bom ambiente.

De salientar tambem que o som do metal point estava perfeito, cada vez melhor. :metal:

Vivó Hugo! :cheers:

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quinta ago 26, 2010 7:00 pm

Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer... E acredita que tentei várias vezes!!! Se não, também ia lá a acompanhar uns amigos meus que adoram a banda. E jantava lá (e tu sabes que eu só faço as minhas refeições em sitios daqueles que a gente gosta :P).

A cena e´ que ao vivo ha´ bandas que sao uma coisa e album outra, pelo menos a musica que esta´ no video parece ter um bom groove e ambiente apesar das melodias mais melosas, mas em relaçao a essas umas gosto outras nao. So´ pela jantarada ja´ valia a deslocaçao oh Ze´ Grind, eh eh :beer:
mustkill Escreveu:Nagzul, aconselho-te vivamente a ires ver este concerto, adorei o som deles e fui lá e nem sequer conhecia a banda e acredita que fiquei parvo pá vida... eles sao todos grandes musicos e adorei a postura deles em palco. 8)
E agradeço ás pessoas que me disseram para ir lá ver esta grande banda, senao ia mesmo perder um grande concerto e um bom ambiente.
De salientar tambem que o som do metal point estava perfeito, cada vez melhor. :metal:
Vivó Hugo! :cheers:

Parece-me uma boa oportunidade para ver um bom concerto, nao conheço nada da banda mas fiquei impressionado com o video.
:cheers:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 26, 2010 11:43 pm

nazgul Escreveu:
Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer... E acredita que tentei várias vezes!!! Se não, também ia lá a acompanhar uns amigos meus que adoram a banda. E jantava lá (e tu sabes que eu só faço as minhas refeições em sitios daqueles que a gente gosta :P).

A cena e´ que ao vivo ha´ bandas que sao uma coisa e album outra, pelo menos a musica que esta´ no video parece ter um bom groove e ambiente apesar das melodias mais melosas, mas em relaçao a essas umas gosto outras nao. So´ pela jantarada ja´ valia a deslocaçao oh Ze´ Grind, eh eh :beer:

Mas eu gosto de músicas melodiosas :oops:. O problema com os Be'Lakor é mesmo a música não fluir no sentido de sairem canções. Mas olha que se calhar amanha ainda vou beber qualquer coisa ao Side B. Se não jantarmos juntos, ao menos atacamos a rolote do Fanã juntos :cheers:

Occupy Metal.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quinta ago 26, 2010 11:45 pm

jantarada no restaurante santo antonio, fica mais barato, diga que vao ao side b e as meias doses veem bem aviadas.

MeBathory

Mensagempor MeBathory » sexta ago 27, 2010 7:26 am

demonseed Escreveu:Na realidade eu sou o demonseed e o evil666son, ou seja os 2 são a mesma pessoa, e os videos foram gravados pela minha querida esponja, tirando as partes lá no meio da moshada em que sou eu que filmo.
Gravámos o concerto todo, tirando umas pausas entre as músicas, ainda não meti tudo em linha, mas estou a ver que o pessoal está interessado por isso vou pôr tratar disso.
Aqui fica mais uma vez para quem quiser ver.
http://www.youtube.com/user/evil666son

Agora so por curiosidade, pelo sitio onde o concerto foi filmado, lembro-me de ver 2 meninas com maquina/telemovel. Uma mais cheínha e a outra com uma alta tattoo no braço ( qq genero serpente/dragão)! Qual delas é que era? Se era a da tattoo onde foi que ela a fez?

E agora back to the topic, se nao batem-me lol,
Obrigada pelos videos, ou melhor, agradece a tua "esponja" lol ( bebe assim tanto? lol ),pelo que vi no youtube, ja nao deve faltar muitos mais!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sexta ago 27, 2010 9:25 am

Vieira Escreveu:jantarada no restaurante santo antonio, fica mais barato, diga que vao ao side b e as meias doses veem bem aviadas.

ADONDE e´ isso??! Indicaçoes please!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes