Bom video, bom som e bom ambiente!
nazgul Escreveu:Depois de ver o bideo do Demonseed cheguei `a conclusao que ainda vou parar amanha a Benavente... eu, que ja´ passei pela fase do «deathmetal lamechas» faz algum tempo![]()
nazgul Escreveu:Depois de ver o bideo do Demonseed cheguei `a conclusao que ainda vou parar amanha a Benavente... eu, que ja´ passei pela fase do «deathmetal lamechas» faz algum tempo![]()
Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer...
hell_above Escreveu:Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer...
Já eu antecipo um concerto destes rapazes dd que ouvi o Stone's Reach. Te-los cá é uma agradável surpresa. Can't wait for tomorrow
hell_above Escreveu:Já eu antecipo um concerto destes rapazes dd que ouvi o Stone's Reach. Te-los cá é uma agradável surpresa. Can't wait for tomorrow
Grind-zé Escreveu:Bom concerto então. Eu espero por Obituary para voltar "às lides".
Grind-zé Escreveu:hell_above Escreveu:Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer...
Já eu antecipo um concerto destes rapazes dd que ouvi o Stone's Reach. Te-los cá é uma agradável surpresa. Can't wait for tomorrow
Bom concerto então. Eu espero por Obituary para voltar "às lides".
MeBathory Escreveu:nazgul Escreveu:Depois de ver o bideo do Demonseed cheguei `a conclusao que ainda vou parar amanha a Benavente... eu, que ja´ passei pela fase do «deathmetal lamechas» faz algum tempo![]()
Ainda bem que houve alguém que filmou o concerto, foi do caralho!!!nao sei se foi o"nosso amigo" demonseed que o gravou ou nao, mas se foi Obrigadinha pá
![]()
Se não foi, obrigadinha ao evil666son, que é o unico gajo que até agora postou videos do concerto dos Be'lakor no metalpoint, no youtube.
Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer... E acredita que tentei várias vezes!!! Se não, também ia lá a acompanhar uns amigos meus que adoram a banda. E jantava lá (e tu sabes que eu só faço as minhas refeições em sitios daqueles que a gente gosta).
mustkill Escreveu:Nagzul, aconselho-te vivamente a ires ver este concerto, adorei o som deles e fui lá e nem sequer conhecia a banda e acredita que fiquei parvo pá vida... eles sao todos grandes musicos e adorei a postura deles em palco.
E agradeço ás pessoas que me disseram para ir lá ver esta grande banda, senao ia mesmo perder um grande concerto e um bom ambiente.
De salientar tambem que o som do metal point estava perfeito, cada vez melhor.![]()
Vivó Hugo!
nazgul Escreveu:Grind-zé Escreveu:O problema é que não consegui ouvir nenhum dos albuns da banda sem adormecer... E acredita que tentei várias vezes!!! Se não, também ia lá a acompanhar uns amigos meus que adoram a banda. E jantava lá (e tu sabes que eu só faço as minhas refeições em sitios daqueles que a gente gosta).
A cena e´ que ao vivo ha´ bandas que sao uma coisa e album outra, pelo menos a musica que esta´ no video parece ter um bom groove e ambiente apesar das melodias mais melosas, mas em relaçao a essas umas gosto outras nao. So´ pela jantarada ja´ valia a deslocaçao oh Ze´ Grind, eh eh![]()
demonseed Escreveu:Na realidade eu sou o demonseed e o evil666son, ou seja os 2 são a mesma pessoa, e os videos foram gravados pela minha querida esponja, tirando as partes lá no meio da moshada em que sou eu que filmo.
Gravámos o concerto todo, tirando umas pausas entre as músicas, ainda não meti tudo em linha, mas estou a ver que o pessoal está interessado por isso vou pôr tratar disso.
Aqui fica mais uma vez para quem quiser ver.
http://www.youtube.com/user/evil666son
Vieira Escreveu:jantarada no restaurante santo antonio, fica mais barato, diga que vao ao side b e as meias doses veem bem aviadas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes