Oris Escreveu:Em Coimbra um gajo encontra caixas multibanco aos pontapés. Se uma não funciona a outra quase ao lado funciona de certeza a não ser q haja falha geral. Uma cidade como Aveiro, que se gaba tanto do turismo e afins, epá deveria no mínimo pensar um pouco nisso. Um gajo não é obrigado a trazer de casa 100, 200, ou 300€ no bolso. Na própria estação da CP nem uma caixa funcionava. Mas que merda é esta?
É pá, antes de sair do Porto também aconteceu de ver umas quantas caixas MB sem dinheiro. Talvez fosse algo mesmo geral.
Só fui ao 2º dia, pelo que tenho a dizer:
Firstborn - Cheguei quando já tinham começado a tocar. Por mais interesse que tivesse para os ver ao vivo pela primeira vez, o calor/sol falou mais alto e fui desfrutar da sombra e dos bancos.
mAmorphis: Sigo a banda com mais ou menos interesse desde os meus 16 anos e não desiludiram nada! Grandes clássicos e grande concerto!
Apesar de ter pena do guitarrista já não fazer o growlzito, kudos para o vocalista. Trata do recado impecavelmente.
Carcass: Outra banda de infância, outro grande concerto, ainda melhor que mAmorphis. Nem me apercebi de qualquer problemas de som porque passei o concerto todo lá no meio do pó e a elevar a mão para os céus em honra dos riffs maléficos do Grande Bode. O momento-homenagem ao Ken foi do caralho

Kudos para o zyk, para as bolachinhas e vodka preta nas tendas, para a malta schizo de TOM e para a barraca da associação desportiva do Calvão (ou lá o que era). E o nhec é um anti-social de merda.