18.05.2010 - Metallica,Volbeat, High on Fire - Pavilhão Atlântico
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta fev 18, 2010 7:48 pm
- Contacto:
Re: 18.05.2010 - Metallica,Volbeat, High on Fire - Pavilhão Atlântico
sim recebeu um do slb, pena pena foi faltar a battery no dia 19... fikei lixado loll
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
SLB > heavy metal
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
Vooder Escreveu:O de dia 18 terá sido uma beca melhor.
Curto mais a Phantom Lord e a The Four Horsemen, que a Motorbreath e No Remorse.
X2, sendo que eu fui no dia 18.

Valfar, ein Windir
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:O de dia 18 terá sido uma beca melhor.
Curto mais a Phatom Lord e a The Four Horsemen, que a Motorbreath e No Remorse.
Mas o dia 19, tb foi bom, principalmente pela inclusão da From Who the Bells Tolls
E que parolice foi aquela de tentarem cantar a música do slb num concerto de heavy metal![]()
A sorte é que foi imediatamente silenciado pelo coro de assobios, tanto que nem precisei de utilizar o meu pujante assobio.
Na terça não foi durante o concerto, mas pior do q isso é o cantarem "Portugal, Portugal..." durante (entre as canções) num concerto, e isso sim, aconteceu...
Bom, eu fui na terça.
Qd entrei tavam a tocar os Volbeat. Não conhecia, mas n achei nada de especial. Som como habitual mau para as bandas secundarias...
Fiquei na plateia, mas um pouco afastado do palco. So isto serve para que aquele tipo de palco perca a sua real vantagem.
Em regra geral, o som teve excelente. O Palco no meio acho q ajudou em muito, pois assim foi mais facil pro som chegar a todo o lado sem se perder pelo meio.
A setlist nao foi má, mas houve alturas q o concerto teve meio emperrado.
Bom, e se nada de espetacular for anunciado, este provavelmente pode ter sido o meu ultimo concerto dos Metallica.
Momentos altos, Fade to Black pra homenagear o Dio http://www.youtube.com/watch?v=LECLS__X ... re=related
E a Seek & Destroy com as bolas!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Fui ao de dia 18, não querendo ser cinico ou xico esperto, o som em HoF (90% imperceptivel) e Volbeat foi uma valente cagada.
Que as bandas cabeças de cartaz gostam de ser estrelas todos sabemos, mas o som podia estar mais nitido, mais alto e com mais pujança.
Até o som de Metallica estava mais ou menos... em comparação a outros gigs no PA.
HoF - muita entrega, não conhecia muito da banda (apenas algumas faixas do maixpeixe) mas viu-se/ouviu-se bem...
Volbeat - fiquei feliz por abrirem para Metallica, pois sigo esta banda desde o inicio. Foram claramente prejudicados pelo som, no entanto o set list foi bom. Espero que voltem em nome próprio a Corroios/Almada ou quiça ao Coliseu (não me pareceu que muita gente os conhecesse ou sequer gostasse da mistura de Rockabilly/Metal/Country/Punk...
Metallica - não há muito a acrescentar ao que já foi dito, set list razoável com muitas faixas do Death Magnetic (não tocaram a All nightmare long que é uma das favoritas). Destaque (para mim) And Justice For All, Ride the lighting, Fade to Black, The Four Horsemen, My Apocalipse.
Destaque pela negativa á não euforia do público. Estamos a falar de uma banda que toda a gente conhece pelo menos há 20 anos (Black album) no entanto houve pouca agitação e muitos telemóveis.
Continuo a dizer que o concerto do SBSR em 2007 foi o melhor dos ultimos anos.
Para o ano há mais...
Que as bandas cabeças de cartaz gostam de ser estrelas todos sabemos, mas o som podia estar mais nitido, mais alto e com mais pujança.
Até o som de Metallica estava mais ou menos... em comparação a outros gigs no PA.
HoF - muita entrega, não conhecia muito da banda (apenas algumas faixas do maixpeixe) mas viu-se/ouviu-se bem...
Volbeat - fiquei feliz por abrirem para Metallica, pois sigo esta banda desde o inicio. Foram claramente prejudicados pelo som, no entanto o set list foi bom. Espero que voltem em nome próprio a Corroios/Almada ou quiça ao Coliseu (não me pareceu que muita gente os conhecesse ou sequer gostasse da mistura de Rockabilly/Metal/Country/Punk...

Metallica - não há muito a acrescentar ao que já foi dito, set list razoável com muitas faixas do Death Magnetic (não tocaram a All nightmare long que é uma das favoritas). Destaque (para mim) And Justice For All, Ride the lighting, Fade to Black, The Four Horsemen, My Apocalipse.
Destaque pela negativa á não euforia do público. Estamos a falar de uma banda que toda a gente conhece pelo menos há 20 anos (Black album) no entanto houve pouca agitação e muitos telemóveis.
Para o ano há mais...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
ipecaco Escreveu:Metallica - não há muito a acrescentar ao que já foi dito, set list razoável com muitas faixas do Death Magnetic (não tocaram a All nightmare long que é uma das favoritas). Destaque (para mim) And Justice For All, Ride the lighting, Fade to Black, The Four Horsemen, My Apocalipse.
Para o ano há mais...
Tocaram essa no 2º dia?
Só posso falar pelo 1º dia, e aí o público esteve bem entusiástico.
Valfar, ein Windir
- apscsantos
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
- Contacto:
1. That Was Just Your Life
2. Cyanide
3. For Whom The Bell Tolls
4. The Shortest Straw
5. The Day That Never Comes
6. Sad But True
7. Wherever I May Roam
8. No Remorse
9. Turn The Page (Bob Seger cover)
10. All Nightmare Long
11. One
12. Master Of Puppets
13. Damage Inc.
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
Encore:
16. Helpless (Diamond Head cover)
17. Motorbreath
18. Seek & Destroy
2. Cyanide
3. For Whom The Bell Tolls
4. The Shortest Straw
5. The Day That Never Comes
6. Sad But True
7. Wherever I May Roam
8. No Remorse
9. Turn The Page (Bob Seger cover)
10. All Nightmare Long
11. One
12. Master Of Puppets
13. Damage Inc.
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
Encore:
16. Helpless (Diamond Head cover)
17. Motorbreath
18. Seek & Destroy
- Mothra
- Registado: sexta nov 23, 2007 1:52 am
- Contacto:
Fui no primeiro dia de propósito para ver High on Fire e bazei logo aseguir. Tenho muita pena mesmo que o som estivesse uma merda! Estava mesmo em frente ao Matt Pike e so ouvia a guitarra, e o som de bateria, so havia em palco. É uma pena pq eles deram um concerto cheio de energia e o som nao ajudou em nada
Ignorance Is Bliss
Mothra Escreveu:Fui no primeiro dia de propósito para ver High on Fire e bazei logo aseguir. Tenho muita pena mesmo que o som estivesse uma merda! Estava mesmo em frente ao Matt Pike e so ouvia a guitarra, e o som de bateria, so havia em palco. É uma pena pq eles deram um concerto cheio de energia e o som nao ajudou em nada
Pagaste 35€ só para ver meia hora? O som de Metallica é assim tão ofensivo para ti?
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
A set de dia 18 foi melhor que dia 19 na minha opiniao.
Na 19 ficaram sem a Ride the Lightning, Fade to Black e Battery.
Concerto de Metallica sem Fade to Black... epa

-
- Registado: quinta fev 18, 2010 7:48 pm
- Contacto:
são gostos, opinioes, eu por ex detestei a primeira banda, não é k não preste, não faz o meu estilo, o VolBeat até curti. tinham um sonoridade mt boa
sim essas 3 fizeram imensa falta
sim essas 3 fizeram imensa falta
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
High on Fire foi fixe, tirando o som que tava uma merda.
Tocaram virados para mim, quem ficou por detras deles é que se lixou
Tocaram virados para mim, quem ficou por detras deles é que se lixou

- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Pedrof Escreveu:A set de dia 18 foi melhor que dia 19 na minha opiniao.
Eu preferi bem mais a de 19.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes